Skip to main content
Header
Resposta

Aplicação cinema NOS oferta menu pipocas

  • October 14, 2024
  • 5 comentários
  • 89 visualizações

Bom dia,

Ontem efetuei 2 compras, uma para os bilhetes que me deu direito à oferta de um menu pipocas e outra compra que me deveria dar ¼ compras para ganahr um outro menu, no entanto aparece 0/4 compras. Como se pode corrigir a situação?

Obrigada.

Melhor resposta por Mário P.

Bom dia, @Maria Inês Pinto

Sugerimos que contacte diretamente através do formulário de contacto Cinemas NOS.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

5 Comentários

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • Resposta
  • October 15, 2024

Bom dia, @Maria Inês Pinto

Sugerimos que contacte diretamente através do formulário de contacto Cinemas NOS.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Boa noite. A contagem de compras feitas para a oferta de pipocas da app dos cinemas NOS está com erro.

Fiz a minha terceira compra no dia 17/06 (a primeira no dia 02/06 e a segunda no dia 03/06), porém a app só está a contar como 2/4 compras feitas.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • June 18, 2025

Boa tarde ​@Júlia Borges,

Agradecemos a sua mensagem.

Qual foi o valor da ultima compra? Sugerimos que faço Logoff e Login na app.

Obrigado


Boa tarde ​@João H.,  a minha última compra foi no valor de 8,35€. 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • June 18, 2025

Boa tarde ​@Júlia Borges,

Agradecemos a sua mensagem.

Sugerimos que faço Logoff e Login na app.

Obrigado