Pretendo surpreender uns amigos, com bilhetes para a estreia do Alien: Romulus. Contudo, a faltar cerca de uma semana para a estreia, o filme nem sequer é mencionado na app Cinemas NOS, nem no website, muito menos os bilhetes estão em pré-venda.
O que se está a passar?
Página 1 / 2
Boa tarde @Miguel.tenshi,
A antestreia de Alien: Romulus está prevista para as seguintes datas:
Porto: Dia 13 de Agosto, às 21h30, no Cinemas NOS MarShopping Sala IMAX
Lisboa: Dia 13 de Agosto, às 21h30, no Cinemas NOS Colombo Sala IMAX
Caso tenha mais questões partilhe com a comunidade.
Obrigado.
Há filmes no vosso site, como o “Terra Queimada” que estreia dia 22/08 e já tem bilhetes à venda. Portanto, a questão que ficou por responder é: quando é que vão colocar bilhetes à venda para o filme Alien: Romulus?
Boa tarde, talvez o melhor a fazer seja colocarem a questão diretamente aos cinemas NOS
A antestreia de Alien: Romulus está prevista para as seguintes datas:
Porto: Dia 13 de Agosto, às 21h30, no Cinemas NOS MarShopping Sala IMAX
Lisboa: Dia 13 de Agosto, às 21h30, no Cinemas NOS Colombo Sala IMAX
Caso tenha mais questões partilhe com a comunidade.
Obrigado.
Agradeço a informação. Isso não responde à pergunta que coloquei.
O filme estreia na próxima semana e nem sequer consta do site e os bilhetes não estão à venda.
Em comparação, comprei bilhete para o Deadpool and Wolverine quase com um mês de antecedência.
Quero fazer planos e não consigo, por falta de bilhetes à venda.
Há filmes no vosso site, como o “Terra Queimada” que estreia dia 22/08 e já tem bilhetes à venda. Portanto, a questão que ficou por responder é: quando é que vão colocar bilhetes à venda para o filme Alien: Romulus?
Obrigado.
Boa tarde, talvez o melhor a fazer seja colocarem a questão diretamente aos cinemas NOS
Pois, já lá estive. Encaminha para o messenger do Facebook e ninguém responde. Obrigado.
Boa tarde a todos,
Lamentamos, no entanto, não temos uma data que possamos a partilhar. Assim, sugerimos que fiquem atentos às novidades. Obrigado,
Hoje é dia 8, quase dia 9, a ante-estreia é dia 13. Não há informação sobre as sessões,nem bilhetes à venda. Um cliente quer fazer planos e não consegue.
Péssimo serviço, completamente inexplicável.
Conclusão, preferem que veja em casa, através daqueles meios que não se pagam. Bem fazem aqueles que optam por comprar boxes piratas. Quando os clientes querem pagar e a empresa não quer vender...
Há alguma novidade sobre quando será possível comprar os bilhetes para a anteestreia do filme? A anteestreia é no dia 13, faltam apenas 3 dias, e no website não há nenhuma informação. Aliás, o filme foi retirado do site e nem sequer se encontra mais na seção de "brevemente".
Quero adquirir os bilhetes, mas não sei como...
Há alguma novidade sobre quando será possível comprar os bilhetes para a anteestreia do filme? A anteestreia é no dia 13, faltam apenas 3 dias, e no website não há nenhuma informação. Aliás, o filme foi retirado do site e nem sequer se encontra mais na seção de "brevemente".
Somos mais. O filme nem esteve na página. Perguntei diretamente no Mar Shopping. A resposta foi "Se é fã de cinema sabe que é assim. Os bilhetes só são postos à venda na 4ª antes da estreia. Mas como Alien é conhecido, talvez 2ª."
No estrangeiro estão à venda há semanas. É como outras coisas em Portugal. Depois queixam-se que não há clientes.
Nunca vi tal incompetência, falta de informações e desinteresse no cliente.
Somos mais. O filme nem esteve na página. Perguntei diretamente no Mar Shopping. A resposta foi "Se é fã de cinema sabe que é assim. Os bilhetes só são postos à venda na 4ª antes da estreia. Mas como Alien é conhecido, talvez 2ª."
No estrangeiro estão à venda há semanas. É como outras coisas em Portugal. Depois queixam-se que não há clientes.
Obrigado pela informação, amigo! Já é alguma coisa. Dou por mim a ir ao site constantemente para ver se os bilhetes já estão à venda… Mas, sim, concordo, nunca vi tal incompetência… Vamos ver se na segunda já podemos comprar!
Vemo-nos dia 13 no Mar Shopping (espero eu ).
Infelizmente, não é a primeira nem a última vez que isto acontecerá. Já há algum tempo que tenho reparado que os bilhetes são colocados à venda numa espécie de sistema semanal, isto é todas as quartas feiras são colocados os bilhetes de quinta a quarta. Nunca me tinha incomodado esse sistema pois normalmente todos os filmes que queria ir ver tinham excepcionalmente os bilhetes colocados à venda com bastante antecedência, até alguns da disney… No entanto nestes últimos meses tem sido impossível entender este sistema pois filmes de grande produção e com grande antecipação que estreiam as quintas feiras só tem bilhetes à venda no dia anterior! Como é possível as pessoas se organizarem e não fazerem barulho frente a isto?! Aconteceu ate já no ano passado e ocorreu me este ano e mais recentemente com Quiet Place Day one, com It ends with us e novamente como o Alien! Como podem ver, tudo grandes produções com uma forte fanbase em que os cinemas para além de não disponibilizar sequer horários, não se dignam a colocar no site um estúpido poster a indicar um filme que estreia em 4 DIAS. Este sistema falha para com o cliente, é uma vergonha nem sequer estar no site um poster a 4 dias da estreia e 3 da antestreia, e por último é da maior falta de profissionalismo as respostas do serviço de apoio ao cliente! Sugiro fortemente uma alteração a este sistema porque senão vão começar a perder clientes, os vossos concorrentes não realizam estas práticas absurdas de bilhetes de estreia um dia antes. Aqui já perderam uma…
Infelizmente, não é a primeira nem a última vez que isto acontecerá. Já há algum tempo que tenho reparado que os bilhetes são colocados à venda numa espécie de sistema semanal, isto é todas as quartas feiras são colocados os bilhetes de quinta a quarta. Nunca me tinha incomodado esse sistema pois normalmente todos os filmes que queria ir ver tinham excepcionalmente os bilhetes colocados à venda com bastante antecedência, até alguns da disney… No entanto nestes últimos meses tem sido impossível entender este sistema pois filmes de grande produção e com grande antecipação que estreiam as quintas feiras só tem bilhetes à venda no dia anterior! Como é possível as pessoas se organizarem e não fazerem barulho frente a isto?! Aconteceu ate já no ano passado e ocorreu me este ano e mais recentemente com Quiet Place Day one, com It ends with us e novamente como o Alien! Como podem ver, tudo grandes produções com uma forte fanbase em que os cinemas para além de não disponibilizar sequer horários, não se dignam a colocar no site um estúpido poster a indicar um filme que estreia em 4 DIAS. Este sistema falha para com o cliente, é uma vergonha nem sequer estar no site um poster a 4 dias da estreia e 3 da antestreia, e por último é da maior falta de profissionalismo as respostas do serviço de apoio ao cliente! Sugiro fortemente uma alteração a este sistema porque senão vão começar a perder clientes, os vossos concorrentes não realizam estas práticas absurdas de bilhetes de estreia um dia antes. Aqui já perderam uma…
O UCI já tem indicação que vai estrear, pelo menos.
Para o Deadpool e Wolverine, comprei os bilhetes com 20 dias de antecedência. Para este, nem informação há.
As respostas dos representantes são frases feitas, eles não têm culpa. A culpa é de quem chefia, que toma decisões destas.
Vou dar uma volta até Gaia, para ver o filme. Não que lhes interesse. Têm sempre os clientes carneirinhos que não reclamam de nada.
Quando vão estar os bilhetes disponíveis para a antestreia do filme Alien: Romulus? É que o filme estreia já na terça, dia 13 (faltam 24h), e ainda nada!
Nós não temos informações aqui no forum. Os cinemas são á parte por isso a unica resposta é veres pelo site dos cinemas ou pelos contactos deles. ( messenger e balcões)
Além do mais, o spam é contra as regras. Poderás levar suspensão se continuares.
Bump
Boa tarde @Daniel Xenomorph,
Essa informação não existe no site dos Cinemas.
A aquisição de bilhetes através da App Cinema NOS é permitida até 30 (trinta) minutos após o início de cada sessão de cinema. No caso do website cinemas.nos.pt a aquisição é permitida até 5 (cinco) minutos antes do início de cada sessão de cinema. Em qualquer caso, podem haver limitações ao número de bilhetes a adquirir por cada sessão de cinema.
Obrigado.
Boa tarde @Daniel Xenomorph,
Essa informação não existe no site dos Cinemas.
A aquisição de bilhetes através da App Cinema NOS é permitida até 30 (trinta) minutos após o início de cada sessão de cinema. No caso do website cinemas.nos.pt a aquisição é permitida até 5 (cinco) minutos antes do início de cada sessão de cinema. Em qualquer caso, podem haver limitações ao número de bilhetes a adquirir por cada sessão de cinema.
Informações simples e fáceis de obter via pesquisas online:
Há mais salas de cinema em Portugal além dos Cinemas NOS como os Cinemas UCI e Castello Lopes.
Atualmente as salas atualizam a sua programação a partir das terças-feiras à tarde, as semanas nos cinemas começam à quinta-feira.
Agora é estarem atentos e aguardarem por novidades.
O link é inútil, porque não é essa a informação que se pretende. Quanto à restante informação de que existem outros cinemas além da NOS, é de conhecimento comum. Além disso, já tinha pesquisado, antes de vir para o fórum perguntar.
Já a informação de que a programação é atualizada às 3ªs nem sempre é assim. Por exemplo, os bilhetes para o Deadpool e Wolverine foram colocados à venda a 5 de julho, uma 6ª, com 19 dias de antecedência para o dia 24, quando fui ver.
Quero planear uma ida surpresa ao cinema, a ante-estreia do Alien: Romulus, com amigos de fora da cidade, e não posso, porque não há informação disponível na própria semana de estreia, nem bilhetes à venda. Questionada a NOS, através do messenger do Facebook e presencialmente, a resposta ridícula é essa: "Fique atento às novidades."
Na semana passada foi isso. Hoje, já nem responderam.
Para ante-estreia não há informação.
A estreia segundo o site do NOS Cinemas é dia 15 mas ainda não se pode comprar.
Para ante-esteia não há informação.
A estreia segundo o site do NOS Cinemas é dia 15 mas ainda não se pode comprar.
Na App, nem sequer aparece. No site, deve ser bem recente, a página. Mas obrigado.
Boa tarde a todos,
O acesso à antestreia do filme foi limitado a passatempos e ofertas realizadas através dos diferentes canais de comunicação NOS.
A estreia oficial do filme será realizada dia 15 de agosto de 2024, nos Cinemas NOS.
O filme já se encontra disponível no site Cinemas NOS e a disponibilização de sessões será realizada logo que possível. Fiquem atentos a mais novidades através da página Cinemas NOS ou App Cinemas NOS.
Obrigado
Boa tarde a todos,
O acesso à antestreia do filme foi limitado a passatempos e ofertas realizadas através dos diferentes canais de comunicação NOS.
A estreia oficial do filme será realizada dia 15 de agosto de 2024, nos Cinemas NOS.
O filme já se encontra disponível no site Cinemas NOS e a disponibilização de sessões será realizada logo que possível. Fiquem atentos a mais novidades através da página Cinemas NOS ou App Cinemas NOS.
Obrigado
Disponível onde?
Em 2 cinemas em todo o país?
O filme como o Alien e ainda não têm bilhetes à venda ao público?
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.