Skip to main content
Header
Megabyte
August 6, 2024
Respondido

Alien: Romulus

Boa tarde.

Pretendo surpreender uns amigos, com bilhetes para a estreia do Alien: Romulus. Contudo, a faltar cerca de uma semana para a estreia, o filme nem sequer é mencionado na app Cinemas NOS, nem no website, muito menos os bilhetes estão em pré-venda.

O que se está a passar?

Melhor resposta por João H.

Boa tarde a todos,

O acesso à antestreia do filme foi limitado a passatempos e ofertas realizadas através dos diferentes canais de comunicação NOS.

A estreia oficial do filme será realizada dia 15 de agosto de 2024, nos Cinemas NOS. 

O filme já se encontra disponível no site Cinemas NOS e a disponibilização de sessões será realizada logo que possível. Fiquem atentos a mais novidades através da página Cinemas NOS ou App Cinemas NOS.

Obrigado

32 Comentários

Megabyte
August 10, 2024

Nunca vi tal incompetência, falta de informações e desinteresse no cliente.

Kilobyte
August 10, 2024

Há alguma novidade sobre quando será possível comprar os bilhetes para a anteestreia do filme? A anteestreia é no dia 13, faltam apenas 3 dias, e no website não há nenhuma informação. Aliás, o filme foi retirado do site e nem sequer se encontra mais na seção de "brevemente".

Quero adquirir os bilhetes, mas não sei como...

Somos mais. O filme nem esteve na página. Perguntei diretamente no Mar Shopping. A resposta foi "Se é fã de cinema sabe que é assim. Os bilhetes só são postos à venda na 4ª antes da estreia. Mas como Alien é conhecido, talvez 2ª."

No estrangeiro estão à venda há semanas. É como outras coisas em Portugal. Depois queixam-se que não há clientes.

Obrigado pela informação, amigo!
Já é alguma coisa. Dou por mim a ir ao site constantemente para ver se os bilhetes já estão à venda…
Mas, sim, concordo, nunca vi tal incompetência… Vamos ver se na segunda já podemos comprar!

Vemo-nos dia 13 no Mar Shopping (espero eu 😅).

Byte
August 11, 2024

Infelizmente, não é a primeira nem a última vez que isto acontecerá. Já há algum tempo que tenho reparado que os bilhetes são colocados à venda numa espécie de sistema semanal, isto é todas as quartas feiras são colocados os bilhetes de quinta a quarta. Nunca me tinha incomodado esse sistema pois normalmente todos os filmes que queria ir ver tinham excepcionalmente os bilhetes colocados à venda com bastante antecedência, até alguns da disney… No entanto nestes últimos meses tem sido impossível entender este sistema pois filmes de grande produção e com grande antecipação que estreiam as quintas feiras só tem bilhetes à venda no dia anterior! Como é possível as pessoas se organizarem e não fazerem barulho frente a isto?! Aconteceu ate já no ano passado e ocorreu me este ano e mais recentemente com Quiet Place Day one, com It ends with us e novamente como o Alien! Como podem ver, tudo grandes produções com uma forte fanbase em que os cinemas para além de não disponibilizar sequer horários, não se dignam a colocar no site um estúpido poster a indicar um filme que estreia em 4 DIAS. Este sistema falha para com o cliente, é uma vergonha nem sequer estar no site um poster a 4 dias da estreia e 3 da antestreia,  e por último é da maior falta de profissionalismo as respostas do serviço de apoio ao cliente! Sugiro fortemente uma alteração a este sistema porque senão vão começar a perder clientes, os vossos concorrentes não realizam estas práticas absurdas de bilhetes de estreia um dia antes. Aqui já perderam uma… 

Megabyte
August 11, 2024

Infelizmente, não é a primeira nem a última vez que isto acontecerá. Já há algum tempo que tenho reparado que os bilhetes são colocados à venda numa espécie de sistema semanal, isto é todas as quartas feiras são colocados os bilhetes de quinta a quarta. Nunca me tinha incomodado esse sistema pois normalmente todos os filmes que queria ir ver tinham excepcionalmente os bilhetes colocados à venda com bastante antecedência, até alguns da disney… No entanto nestes últimos meses tem sido impossível entender este sistema pois filmes de grande produção e com grande antecipação que estreiam as quintas feiras só tem bilhetes à venda no dia anterior! Como é possível as pessoas se organizarem e não fazerem barulho frente a isto?! Aconteceu ate já no ano passado e ocorreu me este ano e mais recentemente com Quiet Place Day one, com It ends with us e novamente como o Alien! Como podem ver, tudo grandes produções com uma forte fanbase em que os cinemas para além de não disponibilizar sequer horários, não se dignam a colocar no site um estúpido poster a indicar um filme que estreia em 4 DIAS. Este sistema falha para com o cliente, é uma vergonha nem sequer estar no site um poster a 4 dias da estreia e 3 da antestreia,  e por último é da maior falta de profissionalismo as respostas do serviço de apoio ao cliente! Sugiro fortemente uma alteração a este sistema porque senão vão começar a perder clientes, os vossos concorrentes não realizam estas práticas absurdas de bilhetes de estreia um dia antes. Aqui já perderam uma… 

O UCI já tem indicação que vai estrear, pelo menos.

Para o Deadpool e Wolverine, comprei os bilhetes com 20 dias de antecedência. Para este, nem informação há.

As respostas dos representantes são frases feitas, eles não têm culpa. A culpa é de quem chefia, que toma decisões destas.

Vou dar uma volta até Gaia, para ver o filme. Não que lhes interesse. Têm sempre os clientes carneirinhos que não reclamam de nada.

Kilobyte
August 11, 2024

Quando vão estar os bilhetes disponíveis para a antestreia do filme Alien: Romulus? É que o filme estreia já na terça, dia 13 (faltam 24h), e ainda nada!

Guimas
Super User
Super User
August 12, 2024

Nós não temos informações aqui no forum. Os cinemas são á parte por isso a unica resposta é veres pelo site dos cinemas ou pelos contactos deles. ( messenger e balcões)

Além do mais, o spam é contra as regras. Poderás levar suspensão se continuares.

Kilobyte
August 12, 2024

Bump

Jorge C
Super User
Super User
August 12, 2024

Boa tarde @Daniel Xenomorph,

Essa informação não existe no site dos Cinemas.

A aquisição de bilhetes através da App Cinema NOS é permitida até 30 (trinta) minutos após o início de cada sessão de cinema. No caso do website cinemas.nos.pt a aquisição é permitida até 5 (cinco) minutos antes do início de cada sessão de cinema. Em qualquer caso, podem haver limitações ao número de bilhetes a adquirir por cada sessão de cinema.

Obrigado.

Megabyte
August 12, 2024

Boa tarde @Daniel Xenomorph,

Essa informação não existe no site dos Cinemas.

A aquisição de bilhetes através da App Cinema NOS é permitida até 30 (trinta) minutos após o início de cada sessão de cinema. No caso do website cinemas.nos.pt a aquisição é permitida até 5 (cinco) minutos antes do início de cada sessão de cinema. Em qualquer caso, podem haver limitações ao número de bilhetes a adquirir por cada sessão de cinema.

Obrigado.

Isso não responde minimamente à questão colocada.

Terabyte
August 12, 2024

Sobre o ‘Alien: Romulus’ há aqui mais informação: https://www.timeout.pt/lisboa/pt/noticias/tudo-o-que-precisa-de-saber-sobre-alien-romulus-081124

Informações simples e fáceis de obter via pesquisas online:

• Há mais salas de cinema em Portugal além dos Cinemas NOS como os Cinemas UCI e Castello Lopes.
  • Atualmente as salas atualizam a sua programação a partir das terças-feiras à tarde, as semanas nos cinemas começam à quinta-feira.

Agora é estarem atentos e aguardarem por novidades.