Skip to main content
Header
Destaque

Cinemas NOS – Tudo o que precisa de saber

Cinemas NOS – Tudo o que precisa de saber
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?
36% acharam o tópico útil
Mostre a primeira mensagem

96 Comentários

• Kilobyte
  • 2 comentários
  • 15 de outubro de 2018
boa tarde, ainda ninguém me respondeu...
foi uma situação muito chata que passei numa sala de cinema, que até tiveram que parar o filme para tentar resolver.
se aqui não me respondem lá terei que reclamar no portal da queixa e no livro amarelo, pelos vistos...

Carolina V.
Forum|alt.badge.img+5
  • Autor
  • Moderador
  • 2584 comentários
  • 15 de outubro de 2018
Olá, @mgringo, bem-vindo ao Fórum NOS.

Lamentamos a situação que refere. 😞 De maneira a podermos ajudá-lo, mais rapidamente, pedimos, por favor, que nos envie um formulário de contacto dos Cinemas NOS. Sugerimos que no "Assunto" escolha a opção "Compras/Reservas" e depois clique em "Enviar".

• Kilobyte
  • 2 comentários
  • 8 de novembro de 2018
Boa tarde, acabei de comprar bilhetes para os Cinemas NOS e não recebi nenhum email com os bilhetes digitais.
Agradeço a vossa atenção
Vasco Santos

Carolina V.
Forum|alt.badge.img+5
  • Autor
  • Moderador
  • 2584 comentários
  • 9 de novembro de 2018
Olá, @vfcspok, bem-vindo ao Fórum NOS. :)

Já recebeu os bilhetes de cinema?

• Kilobyte
  • 2 comentários
  • 9 de novembro de 2018
Boa tarde, acabei por receber mais tarde. Obrigado

• Kilobyte
  • 3 comentários
  • 10 de abril de 2019
Boa tarde, como posso comprar online um bilhete Nos para uma só pessoa com oferta de menu pipocas e bebida?

Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 3888 comentários
  • 10 de abril de 2019
online, só dá para utilizares o cartão NOS só se for para utilizares a modalidade de um segundo bilhete gratis.

• Kilobyte
  • 3 comentários
  • 10 de abril de 2019
Já era tempo da Nos alterar isso

• Byte
  • 1 comentário
  • 11 de abril de 2019
boa tarde eu gostava se saber se é possível fazer uma reserva do bilhete de cinema no balcão com antecedência mais de 2 dias como se pode fazer por via telefone. eu tenho o cartao NOS tentei fazer a compra do bilhete mas quando chego na parte de introduzir o numero do cartao de credito o mesmo da numero invalido e compra nao autorizada a minha duvida é nao ser possivel fazer compra do bilhete online devido o cartao NOS.

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21897 comentários
  • 11 de abril de 2019
ricardo2016 escreveu:
boa tarde eu gostava se saber se é possível fazer uma reserva do bilhete de cinema no balcão com antecedência mais de 2 dias como se pode fazer por via telefone. eu tenho o cartao NOS tentei fazer a compra do bilhete mas quando chego na parte de introduzir o numero do cartao de credito o mesmo da numero invalido e compra nao autorizada a minha duvida é nao ser possivel fazer compra do bilhete online devido o cartao NOS.
Boa tarde coloque a questão através deste link; http://cinemas.nos.pt/Pages/Contactos.aspx

Oscar7
Forum|alt.badge.img+2
  • Kilobyte
  • 3930 comentários
  • 11 de abril de 2019
Se o filme já tiver com a sessão agendada podes chegar ao cinema e comprar já o bilhete.

santy71
  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 25 de abril de 2019
Boa tarde acabei de adquirir online 3 bilhetes para um filme.
Como os vou receber e quanto tempo depois da compra?
Obrogado

Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 3888 comentários
  • 25 de abril de 2019
vais receber um email e uma SMS assim que terminares a compra deve demorar no máx 5 min.
Já viste o teu e-mail?

santy71
  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 25 de abril de 2019
Sim, ainda não recebi nada e já lá vão 45 min.

Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 3888 comentários
  • 25 de abril de 2019
é demasiado tempo para receber um e-mail. para não pagar a chamada do 16996. usa este link http://cinemas.nos.pt/Pages/Contactos.aspx e reclama nos cinemas.

santy71
  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 25 de abril de 2019
Obrigado, vou fazer isso.

• Kilobyte
  • 3 comentários
  • 26 de junho de 2019
Bom dia,

Venho agradecer pela excelente qualidade dos cinemas NOS, a minha primeira e única escolha quando se trata de ver um filme.

Para se tornar mais cómodo, faço a seguinte questão: Para quando um cinema NOS na zona de Guimarães? Existe atualmente em Guimarães 2 centros comerciais (Guimarães Shopping e Espaço Guimarães), ambos com cinemas Castello Lopes...

Para quando um cinema NOS em Guimarães?

Aguardo resposta,

Cumprimentos.

Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 26 de junho de 2019
Olá @Ivan Fernandes ☺️,

Agradecemos o seu feedback positivo. O nosso objetivo é claramente valorizar a satisfação dos clientes e disponibilizar-lhes os melhores serviços com a melhor qualidade.

Quanto à sua sugestão do cinema NOS em Guimarães, teremos em consideração a mesma. Assim que tivermos novidades quanto a essa questão, disponibilizaremos através do Fórum NOS e\ou dos meios habituais.

Muito Obrigada! ☺️

• Kilobyte
  • 2 comentários
  • 26 de julho de 2019
O que é a taxa vip? Passadas inumeras compras online desta vez adicionaram-me 9€ de taxa vip sem qualquer aviso.

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21897 comentários
  • 26 de julho de 2019
João Carneiro escreveu:
O que é a taxa vip? Passadas inumeras compras online desta vez adicionaram-me 9€ de taxa vip sem qualquer aviso.

Desculpe a minha ignorância, mas as compras que refere foram feitas na loja NOS online ?

• Kilobyte
  • 2 comentários
  • 26 de julho de 2019
Jose Rodrigues escreveu:

João Carneiro escreveu:
Desculpe a minha ignorância, mas as compras que refere foram feitas na loja NOS online ?

Foram sim, nao tinha dito realmente

• Byte
  • 1 comentário
  • 3 de setembro de 2019
Os bilhetes comprados na app cinemas nos deviam poder ser exportados para a wallet do iPhone. Fica a ideia

Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 3 de setembro de 2019
Bem-vindo ao Fórum NOS @Dimart 🙂 ,

É uma ótima sugestão👌🏽! Assim que tivermos novidades sobre este tema partilharemos aqui, no Fórum, e através dos meios habituais.

Obrigada

No site dos Cinemas NOS e na App não é possível comprar bilhetes para filmes a partir da próxima quarta-feira, inclusive, com exceção os filmes que estreiam no próprio dia.

Vai ser possível adquirir bilhetes com antecedência ou só mesmo na quarta-feira?

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21897 comentários
  • 19 de dezembro de 2021
Rafael Nascimento escreveu:

No site dos Cinemas NOS e na App não é possível comprar bilhetes para filmes a partir da próxima quarta-feira, inclusive, com exceção os filmes que estreiam no próprio dia.

Vai ser possível adquirir bilhetes com antecedência ou só mesmo na quarta-feira?

O cartaz dos Cinemas NOS atualiza à 5ª feira, por esta razão ainda não aparece esse dia disponível, porque podem existir alterações no cartaz.

Leia a resposta dada pela moderadora @Inês B. sobre a mesma questão