Skip to main content
Header
Destaque

Cinemas NOS – Tudo o que precisa de saber

Cinemas NOS – Tudo o que precisa de saber
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?
36% acharam o tópico útil
Mostre a primeira mensagem

96 Comentários

• Kilobyte
  • 9 comentários
  • 21 de abril de 2018
Muito boa noite.
Estou a tentar comprar bilhete de cinema através do site há mais de meia hora mas estou a empancar antes do pagamento.

Inicialmente fiz o processo após fazer login na minha conta, por julgar ser necessário para usar o desconto do cartão NOS.
Contudo a página diz-me que o meu número de cartão não existe... O que é estranho pois estou a copiá-lo da app do cartão NOS para Android (e sim, tem 0 no início e 01 no fim).
Além disso a página pede o mês e ano do cartão... Informação que não consta nem no cartão físico nem na app.
Isto nem deveria ser necessário de todo, uma vez o cartão estar associado à minha conta NOS online, mas enfim.
O site não deixa avançar sem a informação do cartão

Desisti de usar o cartão para poder reservar os lugares atempadamente e não ter de esperar para amanhã.
Fiz logout e novamente pedem-me o número de cartão no fim, seguido do mesmo erro relativamente ao número do cartão.
Fiz download de um web browser mais mainstream, sem extensões, e novamente pedem o número de cartão e apresentam o memso erro...
Pedi à minha namorada para comprar com os dados dela (não fosse o site estar a identificar-me pelo email e telefone) mas acontece exactamente a mesma coisa...

A compra de bilhetes online está a funcionar, ou fizeram alguma actualização que gerou este erro?
Porque é que não há linkagem directa aos cartões associados às contas de clientes NOS?
Porque é que pede o ano e mês do cartão e onde é que os consigo encontrar?

Obrigado

• Kilobyte
  • 9 comentários
  • 22 de abril de 2018
Desisti da oferta do cartão NOS... Custou-me o preço normal...
Conclui que não me ia ser apresentado o pedido de dadso do cartão NOS em qualquer momento da compra (apenas o do cartão de crédito)... Talvez pela tecnologia da sala ou ser perto da estreia...

juli89
Forum|alt.badge.img+1
  • Megabyte
  • 2065 comentários
  • 23 de abril de 2018
@Alentex mas na compra online de bilhetes só aparece para colocares o número do cartão nos. não estarás a confundir com o número de cartão de crédito? é que para isso é que é necessário o mês e o ano...

• Byte
  • 1 comentário
  • 24 de abril de 2018
Boa tarde,

Eu tenho em meu nome um cartão NOS e o tarifario WTF, independente do cartão NOS.

Gostava de saber se na mesma compra de bilhetes consigo usufruir do desconto 2 = 1 dos dois cartões.

Carolina V.
Forum|alt.badge.img+5
  • Autor
  • Moderador
  • 2584 comentários
  • 24 de abril de 2018
Olá, @JoaoMilheiro, bem-vindo ao Fórum NOS. :)

Sim, pode usufruir das campanhas 2 por 1 da WTF e do Cartão NOS, na compra de, no total, 4 bilhetes de cinema. 😉 Bons filmes.

• Byte
  • 1 comentário
  • 28 de abril de 2018
Bom dia,

Tentei reservar dois bilhetes online, mas o sistema não me está a permitir escolher os dois lugares que pretendo, isto apesar de estes estarem livres.
Aguardo feedback.

Então não dá para comprar bilhetes para sessões IMAX com a promoção WTF?

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 8809 comentários
  • 30 de abril de 2018
Bem-vindos ao Fórum NOS, @dffsilva e @José Guilherme Ribeiro.

@dffsilva para escolher outros lugares que não os que foram automaticamente definidos, terá que desmarcar primeiro estes lugares (clicar nos lugares a verde). Depois já pode escolher o lugar que mais lhe convenha. 🙂 Conseguiu escolher outros lugares?

@José Guilherme Ribeiro as ofertas de cinema associadas WTF não incluem as salas IMAX e 4DX.

Boa noite,

Comprei 2 bilhetes, via internet, mas já não vou poder comparecer, como posso reaver o meu dinheiro?

Obrigado,

Diogo dos Santos

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 8809 comentários
  • 17 de maio de 2018
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Diogo Dos Santos.

Queremos ajudar. Contudo, uma vez que se trata de um assunto específico, pedimos que nos contacte, através do Formulário de Contacto dos Cinemas NOS.

• Kilobyte
  • 2 comentários
  • 2 de julho de 2018
Olá.
Tentei comprar bilhetes on-line com um cartão MBWay e não foi possível: a mensagem foi: "Pagamento não autorizado (ou não concretizado)". Eliminei o primeiro cartão, criei um segundo, tentei novamente e aconteceu o mesmo!
Obrigado
João

Oscar7
Forum|alt.badge.img+2
  • Kilobyte
  • 3930 comentários
  • 3 de julho de 2018
Isso pode acontecer por diversas coisas. A pergunta mais fácil é se tens saldo na conta? Já usaste o MB Way em compras noutros sites? Também pode ser erro no site.

• Kilobyte
  • 2 comentários
  • 3 de julho de 2018
Boas.
Saldo? claro que sim.
Compras noutros sites com MBWay? Várias, incluindo no estrageiro e sempre funcionou.

Oscar7
Forum|alt.badge.img+2
  • Kilobyte
  • 3930 comentários
  • 4 de julho de 2018
Experimenta mais uma vez :|

Se continuar sem funcionar, é uma questão de reclamar pelo formulário que eles têm para os cinemas, aqui.

Cinha1234
  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 7 de julho de 2018
Como posso saber os filmes que estão em exibição?

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21897 comentários
  • 7 de julho de 2018
Filmes em exibição onde ? Na TVcine ?

Cinha1234
  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 8 de julho de 2018
Não! Nos cinemas Nos!

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21897 comentários
  • 8 de julho de 2018
Ao entrar no site da NOS lá no cimo da página está CINEMA, está tudo aí, também pode ver em cinema.nos.pt

Carolina V.
Forum|alt.badge.img+5
  • Autor
  • Moderador
  • 2584 comentários
  • 9 de julho de 2018
Olá, @Cinha1234, bem-vinda à comunidade.

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. 🙂 Aproveitámos para mover a sua publicação para este tópico, mais antigo, onde pode encontrar tudo o que precisa de saber sobre os Cinemas NOS. 😃 Assim, garantimos, também, a organização do Fórum NOS.

Boa tarde, hoje pelas 14h fiz uma compra de 2 bilhetes para o cinema, mas apesar de receber uma sms a confirmar a compra, ainda não recebi o email com os bilhetes. O que devo fazer?'.

Oscar7
Forum|alt.badge.img+2
  • Kilobyte
  • 3930 comentários
  • 13 de julho de 2018
As vezes demora alguns minutos, mas já viste no spam?

• Kilobyte
  • 4 comentários
  • 12 de outubro de 2018
Boa tarde!

Alguém me sabe informar se é possivel comprar bilhetes de cinema nas lojas Nos?

Obrigada!

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21897 comentários
  • 12 de outubro de 2018
Boa tarde Joana Oliveira, após intensa consulta sobre como comprar bilhetes, chego à conclusão de que não é possível comprar bilhetes numa loja NOS.

Carolina V.
Forum|alt.badge.img+5
  • Autor
  • Moderador
  • 2584 comentários
  • 12 de outubro de 2018
Olá, @Joana Oliveira.

O @Jose Rodrigues deu a resposta certa. Movemos a sua publicação para este tópico onde pode encontrar tudo o que precisa de saber sobre os Cinemas NOS. 🙂 Desta forma garantimos a organização do Fórum.

• Kilobyte
  • 2 comentários
  • 14 de outubro de 2018
Boa noite, no dia 13 de Outubro reservei 9 bilhetes por telefone para a nos 16996, 7 bilhetes de crianças e 2 adultos e pedi para reservar para o dia de amanha (dia 14 evidente) para o cinema parque nascente e filme Smallfoot, sessão 15H40, eram cerca de 19h00, porque recebi a msg as 19h07.
No dia de hoje 14 fui levantar os 9 bilhetes, por volta das 15H00.
Quando me sento com as crianças, começa a haver problemas porque havia mais gente com os mesmos lugares, veio o responsável e ao ver os meus bilhetes verificou que era para o dia 15. Que grande choque apanho, uma autentica catástrofe estava a acontecer, eu e a minha mulher e 7 crianças que estavam todas contentes para ir ao cinema e de repente estávamos sujeitos a ser expulsos da sala, que por pouco não aconteceu, porque tive que fazer um escândalo, isso mesmo, que vergonha!!!!tudo isto devido à incompetência de alguém (NÓS) que recebeu o telefonema e não fez o que lhe competia de reservar para o dia certo, ou será da incompetência do elemento da caixa do cinema ???? que também não informou...Espero que a NÓS verifique o erro e o corrige da melhor maneira...