Skip to main content
Header
DestaqueF.A.Q.

Cinemas NOS - Perguntas mais Frequentes

Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?
50% acharam o tópico útil
Mostre a primeira mensagem

48 Comentários

• Kilobyte
  • 6 comentários
  • 18 de julho de 2024
Guimas escreveu:

Esse tipo de sessão não tem os mesmos beneficios. Se escolher um filme que esteja a decorrer já aparece os beneficios

Mas por estar a comprar em pré-venda ou este filme não vai ter este benefício?

Muito obrigada pela disponibilidade.

Jorge C
Super User
  • 8078 comentários
  • 18 de julho de 2024

Boa noite @c_lima,

O benefício atribuído pelo Cartão NOS poderá não englobar alguns serviços, acesso a algumas salas ou tipo de conteúdos e taxas de serviço e estará sempre sujeito à disponibilidade de bilhetes em cada momento. O benefício não é acumulável com outras ofertas e promoções.

Obrigado.

• Kilobyte
  • 6 comentários
  • 18 de julho de 2024
Guimas escreveu:

Esse tipo de sessão não tem os mesmos beneficios. Se escolher um filme que esteja a decorrer já aparece os beneficios

Muito obrigada pelo esclarecimento!

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Autor
  • Gestor da comunidade
  • 29345 comentários
  • 18 de julho de 2024

Boa tarde @c_lima,

Agradecemos o seu testemunho. e ajuda do @Guimas em esclarecer. 

Os títulos ainda em pré-venda não possibilitam compra com benefícios como os mencionados, apenas filmes já em exibição.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

• Kilobyte
  • 4 comentários
  • 19 de julho de 2024

Boa noite. As sessões IMAX são em 3D? É preciso comprar óculos antes? Pergunto em concreto para as sessões do MAR Shopping Matosinhos. Obrigado. 

Jorge C
Super User
  • 8078 comentários
  • 20 de julho de 2024
rmsilva escreveu:

Boa noite. As sessões IMAX são em 3D? É preciso comprar óculos antes? Pergunto em concreto para as sessões do MAR Shopping Matosinhos. Obrigado. 

Bom dia @msilva,

Para sessões 3D em formatos especiais como IMAX, 4DX, Xvision, ScreenX os óculos 3D estão incluídos no valor do bilhete, são entregues no início da sessão e recolhido no final da mesma.

Nas sessões normais em 3D, no caso de não ter consigo óculos 3D, terá de os comprar juntamente com os bilhetes, e levantar na bilheteira.

Obrigado.

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Autor
  • Gestor da comunidade
  • 29345 comentários
  • 20 de julho de 2024

Boa tarde, @msilva. 😊

Agradecemos a sua mensagem. O @Jorge C deu uma boa ajuda a esclarecer.

Se surgirem mais questões, por favor, partilhe connosco. Estamos sempre aqui para ajudar.

Obrigado,

• Kilobyte
  • 4 comentários
  • 20 de julho de 2024
Jorge C escreveu:
rmsilva escreveu:

Bom dia @msilva,

Para sessões 3D em formatos especiais como IMAX, 4DX, Xvision, ScreenX os óculos 3D estão incluídos no valor do bilhete, são entregues no início da sessão e recolhido no final da mesma.

Nas sessões normais em 3D, no caso de não ter consigo óculos 3D, terá de os comprar juntamente com os bilhetes, e levantar na bilheteira.

Obrigado.

Muito obrigado pela resposta. Tudo claro. 

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29457 comentários
  • 21 de julho de 2024

Qualquer questão que tenha, fale connosco @rmsilva
Estamos disponíveis para ajudar. 

Obrigado, 

• Byte
  • 1 comentário
  • 23 de julho de 2024

Pack Família pode ser usado para comprar bilhetes para filmes diferentes? Por exemplo, 1 adulto e 1 criança vão ver um filme e as outras pessoas do pack vão ver outro filme.

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29457 comentários
  • 23 de julho de 2024

Boa tarde, @Lúcia Avelar

As combinações possíveis na compra do Pack de família terá de ser feito diretamente na bilheteira. 
Lamentamos não conseguir ajudar. 
Obrigado,

• Kilobyte
  • 2 comentários
  • 11 de agosto de 2024

Boa tarde. Eu e o meu marido gostaríamos de ir ao cinema ver o Deadpool x Wolverine, mas tenho 3 crianças. Uma de 11 anos, 8 anos e 3 anos. 

A minha dúvida é se eu posso levar os meus filhos com essa idade ver esse filme ? 

Obrigada 

Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 3888 comentários
  • 11 de agosto de 2024

julgo que o de 3 anos não será conveniente… 
Mas sendo a adulta pode levar sim

• Kilobyte
  • 2 comentários
  • 11 de agosto de 2024

Obrigada pela ajuda. 

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Autor
  • Gestor da comunidade
  • 29345 comentários
  • 12 de agosto de 2024

Boa tarde @Carina 123,

Agradecemos a sua mensagem e ajuda do @Olaf.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico onde a mesma questão já se encontra esclarecida.

Obrigado

Bom dia, estou de férias até dia 31, e sou grande fã da saga Alien, infelizmente ainda não consigo ver o filme.

Entretanto fui ver as datas das sessões do filme e vi que acaba agora no próximo dia 28 (Quarta-feira).

Vocês irão adicionar mais sessões, ou acaba mesmo dia 28?

Obrigado.

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Autor
  • Gestor da comunidade
  • 29345 comentários
  • 26 de agosto de 2024

Boa tarde @Gustavo Dias Ramos,

Agradecemos a sua mensagem.

As sessões dos Cinemas NOS são atualizadas todas as quintas-feiras, pelo que pedimos que aguarde até ser possível consultar as novas sessões da semana seguinte.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

• Kilobyte
  • 2 comentários
  • 16 de dezembro de 2024

I would like to take my 3.6 year old son to watch mufasa (lion king 2)in cinema so want to clarify that he’s eligible to watch movie in cinema and what about ticket should I buy ticket for him? Really appreciate to reply me

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Autor
  • Gestor da comunidade
  • 29345 comentários
  • 16 de dezembro de 2024

Hello ​@MEERA PATEL,

Thank you for reaching out to us.

We have moved your comment to this thread which covers the same topic.

The minimum age is to enter a movie theater is 3 years.Minors should be accompanied by their parents or other duly identified educators who are responsible for them.

You can purchase a ticket with the Cartão NOS discount (2 tickets for the price of 1), or the Bilhete Família (for 1 adult and 1 child up to 12 years old).

Thank you 

• Kilobyte
  • 2 comentários
  • 17 de dezembro de 2024

Thank for reply

i have two son one is 3.6 years and other is 12 year so I have to buy three tickets???

waiting for your response 

Jorge C
Super User
  • 8078 comentários
  • 17 de dezembro de 2024

Hello ​@MEERA PATEL

You can buy 2 with your NOS card or the family ticket plus 1 other.

Thank you.

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Autor
  • Gestor da comunidade
  • 29345 comentários
  • 18 de dezembro de 2024

Hello ​@MEERA PATEL,

Thank you for your message.

Yes, each one should have a ticket. If you have a NOS card, as shares by ​@Jorge C you can buy 2 tickets for the price of one:

Thank you

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Autor
  • Gestor da comunidade
  • 29345 comentários
  • 6 de março de 2025

Boa tarde a todos,

Os Love Seats são cadeiras amplas e confortáveis, com hipótese de levantar o suporte, para que você e a sua cara-metade possam disfrutar de uma experiência única a dois nos Cinemas NOS. Esta opção está disponível nos seguintes Cinemas NOS:

• Cinemas NOS Almada Forum
  • Cinemas NOS Braga Parque
  • Cinemas NOS Glicínias
  • Cinemas NOS Mar Algarve Shopping
  • Cinemas NOS Oeiras Parque

Atualizámos este artigo para que reflita a informação mais atual. Conheça mais sobre as Salas dos Cinemas NOS no nosso artigo:

Venha viver a magia da 7ªarte com os Cinemas NOS. 🤗

Obrigado

Comentário