Bom dia a todos,
O serviço Twin permite que, mediante a utilização de dois cartões SIM, com o mesmo número de telemóvel esteja contactável em dois equipamentos. Este serviço está disponível para clientes NOS Empresas.
Partilhe connosco qualquer dúvida que possa surgir sobre o cartão Twin. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado,
Como faço para ativar o meu cartão twin? Recebi há quatro dias e não consigo ativar o serviço
@wagner matheus, indique-nos, por favor, qual o tarifário que tem contratado.
Obrigado,
Meu tarifário é empresa, ilimitado
Agradecemos a informação, @wagner matheus.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente e o número de telemóvel em questão para o perfil @Fórum.
Obrigado
Agradecemos a informação, @wagner matheus.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente e o número de telemóvel em questão para o perfil @Fórum.
Obrigado
Enviei
Muito obrigado pela cooperação, @wagner matheus.
Confirmamos a recepção da sua mensagem. Vamos responder o mais rápido que nos for possível.
Obrigado
boa noite esta semana derigi.me a uma loja NOS e disseram -me que já não era possível obter um cartão twin ou gémeo é verdade?
Não está disponível para serviço residencial
Bom dia @athyla,
O @Guimas deu uma boa ajuda.
O serviço está disponível para clientes NOS Empresas em alguns tarifários.
Obrigado,
Bom dia,
Há qualquer coisa que não bate certo. Ainda no ano passado pedi um cartão twin para uma conta de telemóvel e o que explicavam aqui no fórum na altura era que não podia ter o cartão associado à fatura da televisão, devendo ser um cartão separado.
A informação de que o cartão twin existe continua no preçário dos Particulares da NOS https://www.nos.pt/outros/precarios-nos?tabId=-telemvel e assim devem honrar o que está no preçário, como faz qualquer empresa desde o pequeno restaurante à grande multinacional. Em alternativa, escolham entre corrigir o preçário ou este artigo, por favor, mas podem perder vantagem em relação à concorrência
https://www.vodafone.pt/ajuda/artigos/cartoes_vodafone/duo-duplo/o-que-e-o-cartao-duo-multi-sim.html
https://www.meo.pt/ajuda-e-suporte/produtos-meo/pacotes/internet-nos-pacotes-meo#servicodepartilhadeinternetmovel
Muito obrigado pelo seu alerta, @CP001.
Vamos pedir a correção do preçário NOS. Atualmente, e conforme indicado, apenas está disponível para tarifários NOS Empresas, uma vez que, desde 20 de março de 2023, o serviço está indisponível para ativação de tarifários residenciais.
Obrigado,
Pedimos desculpa pelo lapso, no entanto, verificámos que o preçário é genérico seja para clientes particulares ou empresariais, pelo que encontra-se correto, @CP001.
Isto é, apesar de não estar disponível para os tarifários particulares não deixa de ser disponibilizado ainda pela NOS aos tarifários Empresariais.
Contudo, e aproveitando o seu alerta, sugerimos que fosse adicionado ao preçário “Cartão Twin - Empresas”, por exemplo.
Obrigado,
Muito obrigado pelo seu alerta, @CP001.
Vamos pedir a correção do preçário NOS. Atualmente, e conforme indicado, apenas está disponível para tarifários NOS Empresas, uma vez que, desde 20 de março de 2023, o serviço está indisponível para ativação de tarifários residenciais.
Obrigado,
Boa tarde, @Mário P., quando diz “residencial” refere-se a tarifário “particular”? Não implica um serviço fixo, correto?
@Mário P.
O preçário para NOS Empresas é outro, é este https://www.nos.pt/empresas/comunicacoes/pacotes/net-voz/precario
Aquele é especificamente de particulares.
O serviço residencial ou particular tem que ver com a mesma natureza de contrato, @CP001.
O serviço está disponível para ativação para tarifários NOS Empresas, sejam eles ou não integrados nos serviços fixos NOS Empresas.
Obrigado,
Vamos endereçar para apreciação, uma vez que compreendemos o que refere, no entanto, o preçário particular faz alusão também a produtos empresas, nomeadamente, em “Penalidades de Não Devolução” faz alusão a incumprimentos de serviços empresariais, e daí a nossa resposta @CP001.
Assim que tenhamos feedback, partilharemos.
Muito obrigado mais uma vez pelo seu alerta.
Vamos endereçar para apreciação, uma vez que compreendemos o que refere, no entanto, o preçário particular faz alusão também a produtos empresas, nomeadamente, em “Penalidades de Não Devolução” faz alusão a incumprimentos de serviços empresariais, e daí a nossa resposta @CP001.
Assim que tenhamos feedback, partilharemos.
Muito obrigado mais uma vez pelo seu alerta.
Bem notado @Mário P. A inclusão nas “Penalidades de Não Devolução” assumo que seja uma gralha, pois os valores empresariais habitualmente são apresentados sem IVA e se formos à parte de TV não aparecem serviços como Sport TV Empresas. Unificarem a partir de agora os dois preçários também é possível, mas então sugiro um asterisco no cartão twin*
*Disponível apenas para clientes NOS Empresas
Como está agora, induz em erro.
Tem razão, @CP001. Por isso, endereçámos e recebemos a confirmação de que foi feito o pedido de correção.
Sempre atento, @CP001, muito obrigado.
Boa noite.
O cartão twin continua a estar só disponível para clientes empresariais ou já está para serviço residencial?
Obrigado
Boa noite.
O cartão twin continua a estar só disponível para clientes empresariais ou já está para serviço residencial?
Obrigado
Só empresarial
Boa tarde @Serginho10,
Agradecemos a sua mensagem e ajuda do @Guimas em esclarecer.
De momento o serviço apenas se encontra disponível para contratos empresariais.
Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Bom dia, o cartão twin já está para serviço residencial? No meu caso sou WTF pós pago. Ou se não, quando estará disponível? É um estranho as outras operadoras terem isso á anos e a NOS não… Obrigado
Boa tarde @Tiago_Goncalves,
Agradecemos a sua mensagem. Esclarecemos a sua questão no comentário acima.
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Obrigado