O tarifário NOS Kids é ideal para os mais novos! Inclui comunicações grátis e ilimitadas para 20 números configuráveis pelos pais (para que a criança comunique apenas com pessoas da sua confiança), navegação online segura com a App NOS Safe Net e 5GB de net para navegar em qualquer App 😊
Se aderiu ao tarifário NOS Kids pré-pago por carregamentos mostrar-lhe, neste artigo, como pode configurar o seu tarifário de forma simples e rápida.
Ativação do tarifário NOS Kids por carregamentos
Ao inserir o cartão NOS Kids o titular do cartão e o cartão Kids recebem um SMS com o link para configurar os serviços do tarifário. Selecione o link no SMS de boas-vindas para configurar o serviço;
Ao selecionar o link enviado, é direcionado para a página introdutória ao tarifário, de seguida escolha “Configurar serviço” para começar a ativar todos os serviços do tarifário NOS Kids em apenas 2 passos;
Configuração dos 20 números para chamadas/SMS grátis e ilimitados
O primeiro passo é definir até 20 números para comunicações grátis e ilimitadas. Desta forma, os mais novos podem apenas realizar/enviar e receber chamadas e SMS para os números configurados, garantindo que apenas comunicam com pessoas da sua confiança.
Selecione o campo “Defina 20 números para chamadas/SMS grátis e ilimitados”;
Em seguida, selecione “Ir para a Área de Cliente NOS”;
Faça o login na sua Área de Cliente e selecione “Entrar”. Ainda não se registou na Área de Cliente, saiba como criar registo aqui;
Após o login, associe o serviço NOS Kids à sua conta Cliente em “Associar Serviços”. De seguida, em “Serviços” escolha “Telemóvel” e selecione “Gerir NOS Kids” para definir até 20 números para comunicações grátis e ilimitadas.. Escolha o número que pretende configurar, caso tenha mais do que um cartão NOS Kids associado à sua Área de Cliente, de seguida preencha os campos “Nome” e “Número” até 20 números e selecione “Concluir”.
Pode adicionar/alterar os contactos uma vez por mês diretamente na Área de Cliente, saiba como através do nosso artigo:
Ativar App NOS Safe Net
Por ser cliente NOS Kids, tem acesso a 5 licenças NOS Safe Net de forma totalmente gratuita,para navegar online em segurança. A App NOS Safe Net permite bloquear websites e conteúdos indesejados, localizar o equipamento e definir o limite de tempo na internet. Para ativar a App NOS Safe Net, volte ao SMS que lhe foi enviado e clique novamente no link:
Selecione o campo “Ative a App NOS Safe Net para garantir segurança online”;
Selecione a opção “Ative a conta NOS Safe Net”;
É direcionado para a página de adesão ao NOS Safe Net no site NOS. Escolha “Aderir” para avançar;
Introduza o seu email e selecione “Próximo”. Ao ser cliente NOS Kids, é-lhe atribuído automaticamente a oferta de 5 licenças no serviço NOS Safe Net;
Por fim, para começar a configuração da App NOS Safe Net, siga os passos enviados para o e-mail que indicou. Conheça mais sobre o NOS Safe Net e como utilizar o controlo parental.
TA-DA! Estão configurados todos os serviços do seu tarifário NOS Kids – pode agora usufruir de comunicações grátis, ilimitadas e seguras, uma navegação online protegida, e diversão garantida com GB de net para navegar nas suas Apps preferidas 😊
O processo de configuração do tarifário NOS pode ser realizado preferencialmente através do seu smartphone. Em alternativa, pode realizá-lo através do seu computador, que possibilita tanto a definição dos 20 números para comunicações na Área de Cliente como a adesão e configuração da App NOS Safe Net.
A NOS tem sempre ofertas e benefícios exclusivos para os seus clientes. Com o NOS Kids, para além de um tarifário único, tem ainda várias promoções em produtos e serviços para os mais pequenos. Saiba mais em:
Se tiver questões adicionais, estamos disponíveis para ajudar.
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O tarifário NOS Kidspré-pago com carregamentos é ideal para os mais novos, é seguro, inclui muito entretenimento com GB de dados para internet e chamadas e SMS grátis ilimitadas para 20 números à escolha dos pais.
Conheça também como configurar o tarifárioNOS Kids na fatura de TV NOS
Bom dia
Ontem adquiri ,na Worten, um cartão Nos Kids.
Tentei activa-lo como dizia nas instruções.
Mas não recebi a SMS que lá referia, como já estava registrada, fui á APP e adicionei o cartão á minha conta.
Mas não sei q voltas dei, que de momento diz q o cartão está inativo e não consigo fazer nada, nem receber nem fazer chamadas.
Podem ajudar-me a resolver esta situação?
Obrigada
Consegue remover o cartão e meter outra vez? Depois na área de cliente tem de definir os 10 numeros para qual pode ligar.
Já consegui resolver o problema.
Obrigada
Boa tarde,
Agradecemos o seu testemunho @Ana Sofia Correia Marques.
Movemos os seus comentários para este artigo que aborda o mesmo tema.
Caso surja alguma questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Boa tarde, adquiri um cartão Nos kids para a minha filha. Mas tenho uma dúvida: os dados móveis estão desbloqueados? Eu sei que tem 2 GB disponíveis mas ela tenta mandar uma msg pelo WhatsApp por exemplo, e não consegue.
Aguardando,
Cristina Dias
Bom dia @Cristina Dias, Vamos ajudar.
Diga-nos, por favor, se consegue aceder ao YouTube, por exemplo.
Ficamos a aguardar o seu feedback. Muito obrigado
Boa tarde,
Tentamos mas também não funciona.
Cristina Dias
Agradecemos o feedback, @Cristina Dias.
Confirme-nos, por favor, se já ativou o tarifário no link enviado no SMS de boas-vindas. Obrigado
Agradeço a ajuda mas já consegui. Foi necessário configurar o telemóvel.
Obrigada
Cristina Dias
Obrigado nós pelo seu feedback, @Cristina Dias. Qualquer questão que tenha, por favor, fale connosco. Mutio obrigado
Adquiri um Cartão pré pago NOS KIDS (ver link abaixo), com a promoção de 2 mensalidades grátis, sendo cobrado 7,49€ a partir da 3 mensalidade. Para activarem o cartão pedem um carregamento de 10€, pelo que presumi que ficaria em saldo até ao 3 mês quando iniciariam a descontar as mensalidades, no entanto foram me cobrados 4,99€ imediatamente.
Após contactar o 16990 fui informado que as 2 primeiras mensalidades iriam ser cobradas de 4,99€ (o que faz com que afinal as mesmas não sejam grátis...) considerando que tal informação não aparece em lado nenhum creio estar presente publicidade enganosa / burla por parte da NOS, ou incompetência por parte de quem fez o atendimento.
Neste momento aguardo um contacto por parte de um supervisor para esclarecer a situação, mas aproveito desde já para expor o caso e questionar se mais alguém passou por esta mesma situação.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.
Obrigado
Bom dia a todos,
Já consegui instalar o Whatsapp, caso alguem necessite e não consiga, a forma como foi possível é a seguinte:
Entrar em contacto com a linha de apoio,
Alterar o tarifário para NOS Livre (desta forma será possível receber a mensagem do Whatsapp com o código de confirmação número de telemóvel)
Após ter o Whatsapp activo, voltar a entrar em contacto com a linha NOS para solicitar novamente a alteração de tarifário para o NOS Kids. (Atenção que será necessário configurar novamente os contactos de acesso)
Espero ter ajudado.
Boa tarde @JoaoSilva12345,
Agradecemos o seu testemunho e partilha com a comunidade.
Acreditamos vir a ser de grande ajuda para outros utilizadores na mesma situação.
Partilhe connosco caso surja algum outro tema. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Bom dia gostaria de saber se com o cartão nos kids os descontos nos parceiros funcionam e como se processa uma vez que não temos cartão nós para apresentação nas bilheteiras?
Fiquei ainda preocupada com a situação da não ofertas dos 3 meses seguintes como falou um ar aqui em cima. É verdade?
Obrigada
Mãe Gustavo
Boa tarde @Gustavo soromenho Santana,
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
O cartão NOS é destinado a clientes particulares com o serviço de televisão subscrito e ativo. Confirme-nos, por favor, se é o caso.
O Tarifário NOS Kids está disponível em duas modalidades:
Tarifário, com oferta de 2 mensalidades;
Cool Kit, Incluindo 3 meses do Tarifário NOS Kids + Alcatel 1 4G;
Fale connosco se surgirem questões. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Boa noite
É o tarifário.
Mas o mesmo menciona que tem descontos em parceiros inclusive Zoomarine.
Como se processa? É essa a questão
Bom dia @Gustavo soromenho Santana,
Disfrute de 15% de desconto no bilhete de Entrada 1 Dia, ao apresentar o seu Cartão NOS na bilheteira do Parque Temático Zoomarine ou de 15% de desconto nas ExperiênciasDolphin Emotions Encounter ou Dolphin Emotions Premium.
Saiba mais em
Se tiver alguma questão, fale connosco. Estamos aqui para ajudar.
Obrigado
Boa tarde continua a dúvida. Tendo o nos kids qual o cartão a apresentar na bilheteria?
Obrigada
Boa tarde continua a dúvida. Tendo o nos kids qual o cartão a apresentar na bilheteria?
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