Skip to main content
Header
Destaque

eSIM na NOS - O cartão SIM Digital


Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?
47% acharam o tópico útil
Mostre a primeira mensagem

656 Comentários

Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12815 comentários
  • 1 de março de 2021

Olá @César Lima

Lamentamos a demora. 

Pretende ter um cartão SIM mais um eSIM com o mesmo número, é isso?

Obrigada 


CCF
  • Megabyte
  • 41 comentários
  • 18 de março de 2021

Suporte para Google pixel 5 ?


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12815 comentários
  • 20 de março de 2021

Boa tarde, fala em relação ao equipamento?


CCF
  • Megabyte
  • 41 comentários
  • 21 de março de 2021
Ana P. escreveu:

Boa tarde, fala em relação ao equipamento?

Boa tarde, realmente não desenvolvi a pergunta suficientemente: comprei um pixel 5 (que permite o uso de esim) e quero saber se é suportado pela Nos para pedir um esim.(sou cliente Nos)


Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • 7090 comentários
  • 22 de março de 2021

Olá @CCF,

O eSIM está disponível para todos os clientes NOS que tenham um equipamento que suporte essa tecnologia.

Pode pedir o cartão gratuitamente, aqui.

Obrigada


CCF
  • Megabyte
  • 41 comentários
  • 22 de março de 2021
Inês B. escreveu:

Olá @CCF,

O eSIM está disponível para todos os clientes NOS que tenham um equipamento que suporte essa tecnologia.

Pode pedir o cartão gratuitamente, aqui.

Obrigada

Agradeço a informação, posso pedir cartão gratuito na pagina, ,mas quero manter o nº atual, tenho de ir á loja ou o tal cartão gratuito permite fazer essa ativação para o meu numero ?


Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • 7090 comentários
  • 23 de março de 2021

@CCF,

Como pretende pedir uma 2ª via de cartão SIM, pode fazer a troca por eSIM, no entanto, tem um custo de 7,5 €.

E neste caso, o pedido de 2ª via de cartão é feito numa loja NOS.

Obrigada


  • Byte
  • 1 comentário
  • 1 de junho de 2021

Boa tarde,

Quero pedir um eSim para um número que já existe associado a uma conta empresarial.

Como faço?

 


Diogo
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • 1867 comentários
  • 1 de junho de 2021

Olá @ASJP,

O pedido e ativação terão que ser feitos numa loja NOS.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 27852 comentários
  • 2 de junho de 2021

Boa tarde @ASJP,

Agradecemos a sua questão. 

O @Diogo S. prestou uma boa ajuda à sua questão.

Caso surja alguma duvida, estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado
 


Forum|alt.badge.img
  • Megabyte
  • 61 comentários
  • 9 de julho de 2021

Bom dia, pedi um cartão esim que recebi hoje só que esse cartão digital tem um número associado e eu queria manter o meu número do sim fisico, como tenho de fazer?


 

I didn't find the English section so I'm writing here, but to the point.

I ordered an e-sim, the shipment arrived, now games I'm abroad I scanned the QR to add a mobile plan, entered the PIN and the plan was successfully activated. Now, when I am abroad I started searching the forum and I get the information that I received the card without any number assigned. What's the sense of that? Do I have to come to the store in person to add this number? If so, what's the sense of sending it home?


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 27852 comentários
  • 20 de julho de 2021

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @VFreitas, vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum  acompanhada do seu número de cliente, onde detalhe a situação.

@Michal Trojaczek, are you able to make communications and access the internet with the e-sim? 

Thank you


Boa tarde

Solicitei um eSim NOS, para substituição do meu SIM NOS atual.

Pretendia a portabilidade do SIM atual mas aparece-me a mensagem “Campo inválido” ao tentar prosseguir com o envio dos dados.

Gostava de saber como solucionar esta situação.

Obrigado


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12815 comentários
  • 24 de julho de 2021

Olá @Luis Miguel Lopes

Já lhe respondemos, aqui

Obrigada 


  • Byte
  • 1 comentário
  • 20 de agosto de 2021

Boa noite!

Adquiri um smartwatch com. LTE. gostaria de saber qual é o custo do servico e Sim ? 


  • Byte
  • 1 comentário
  • 22 de agosto de 2021

Boa tarde. É possível ter um cartão SIM e um eSIM com o mesmo número? 


Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • 7090 comentários
  • 23 de agosto de 2021

Olá @AnaCosta6 e @Jpedrorocha,

Sugerimos o Smart Number, para que possa utilizar o mesmo número em dois equipamentos diferentes.

Consulte mais informações, aqui: 

Obrigada


  • Kilobyte
  • 9 comentários
  • 8 de outubro de 2021

Boa noite,

tenho uma questão que é a seguinte: disseram-me na NOS após telefonema, que se tiver esim associado ao iPhone poderia usar o mesmo sem custos no apple watch ativando e desativando o serviço num e noutro, mas verifiquei aqui que ao fim de 6 meses teria um custo associado, qual está  correto? A mensalidade já é paga e não seria outro número seria usar o mesmo alternado entre equipamentos.

obrigado


oTonyStark
Forum|alt.badge.img
  • Kilobyte
  • 1938 comentários
  • 10 de outubro de 2021

Olá, desculpe, não consegui perceber bem a situação. Refere-se ao eSIM ou ao smart number? 


Bom dia

 

Agradeço o envio de um email de contato para apresentar uma reclamação relativa à ativação de um serviço eSIM.

 

Obrigado.


  • Kilobyte
  • 9 comentários
  • 11 de outubro de 2021

@oTonyStark olá refiro-me ao esim para ser usado alternativamente no iphone e no Apple Watch.


Boa tarde.

Venho por este meio questionar o fórum, utilizadores ou moderadores se será possível utilizar o cartão eSIM da NOS em Smartphones Google Pixel que não o Pixel 3?

Estou a pensar adquirir o Google Pixel 6 e como tenho dois cartões no atual smartphone teria que utilizar um  no formato eSIM e outro no formato físico.  Porém apenas a NOS (no mercado dos três grandes operadores) coloca nos equipamentos compatíveis um Google Pixel que se não estou em erro é o 3.

Já alguém utilizou eSIM da NOS em  algum Google Pixel posterior, 4 ou 5?

As operadoras apenas garantirão eSIM  em equipamentos lançados em Portugal? Se sim, e o futuro é o eSIM, creio que esta medida não é a mais correta dado que estamos a limitar  os equipamentos compatíveis.

Grato pela atenção.

 

 


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12815 comentários
  • 12 de outubro de 2021

Olá @juangarciadiez e @nandhpc

@juangarciadiez, para que nos seja possível ajudar, envie-nos o seu número de cliente para o @Fórum por mensagem privada, por favor. 

@nandhpc, mas pretendia que o mesmo número se mantivesse nos dois equipamentos? Se sim, não é possível fazê-lo através do cartão eSIM. 

Obrigada 


oTonyStark
Forum|alt.badge.img
  • Kilobyte
  • 1938 comentários
  • 12 de outubro de 2021

Olá, veja á se este tópico ajuda: 

 


Comentário