Header
Destaque

eSIM na NOS - O cartão SIM Digital

Mostre a primeira mensagem

638 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Ora essa, @André ACM
Qualquer questão que tenha, por favor, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 

Bom fim-de-semana.

Boa noite 

pedi para trocar o meu cartão físico por um cartão e-sim e disseram me que era grátis mas na fatura vem um pedido de e sim por 7,5€

fui ver os registos de pedidos e tenho um pedido do e-sim no dia 01.06 e um de 2ª via do e-sim no dia 02.06 mas eu apenas pedi uma vez pra trocar e foi trocado na hora

precisava de ajuda a perceber isto.

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @CarlosValente14,

Lamentamos a situação.

A 2.ª via do cartão, seja em qualquer formato, tem um custo de €7,5. Apenas não se aplica o custo caso, por exemplo, por perda, roubo ou avaria de equipamento. 

Obrigado

Comprei um eSim recentemente, e fiz a recarga de 10,80 para ativação do plano.

Chip eSim funcionando normalmente, porém não foi debitado a recarga para ativação do plano.

Estou com praticamente 4 dias consecutivos visitando a loja e pedindo apoio dos atendentes, porém sempre me repassam que o problema é técnico e que eu tenho que fazer uma ligação para o número 931 699 000 fora da loja.

Gostaria de uma ajuda, ou se a operadora é simplesmente isso, vendem um produto que não funciona. E não prestam qualquer apoio ao cliente.

Comprei um eSim recentemente, e fiz a recarga de 10,80 para ativação do plano.

Chip eSim funcionando normalmente, porém não foi debitado a recarga para ativação do plano.

Estou com praticamente 4 dias consecutivos visitando a loja e pedindo apoio dos atendentes, porém sempre me repassam que o problema é técnico e que eu tenho que fazer uma ligação para o número 931 699 000 fora da loja.

Gostaria de uma ajuda, ou se a operadora é simplesmente isso, vendem um produto que não funciona. E não prestam qualquer apoio ao cliente.

Não consigo usar nada que é referente ao plano que foi proposto, assim como também não consigo aceder a dados móveis e seus atributos.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Christopher brandao da silva
Refere-se a que tarifário? Vamos ajudar. 
Obrigado

Boa tarde @Christopher brandao da silva
Refere-se a que tarifário? Vamos ajudar. 
Obrigado

Realizei a compra de um chip novo, e o plano desse chip exigia que eu realizasse uma recarga de 10,80 para ativar.

realizei o mesmo, porém o plano não ativou e o chip só está sendo usado pra ligação!

E não consigo utilizar internet pois o plano não está ativo

Reputação 7
Crachá +6

@Christopher brandao da silva, se for um tarifário WTF é necessário validar a sua idade na App WTF. 

No entanto, para podermos ajudar, precisamos de compreender a que tarifário aderiu. 

Obrigado

@Christopher brandao da silva, se for um tarifário WTF é necessário validar a sua idade na App WTF. 

No entanto, para podermos ajudar, precisamos de compreender a que tarifário aderiu. 

Obrigado

Era para ter sido o LIKE 5G, porém sem sucesso

Reputação 7
Crachá +6

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum, com o seu número de telemóvel e o PIN original, @Christopher brandao da silva
Vamos ajudar a resolver. 
Obrigado

Boa noite , necessito de um esim para o smartwatch do meu filho , é possível configurar com o tarifário Nos Kids ? Obrigado 

Reputação 7
Crachá +1

Sim, pode comprar na loja on-line um normal e pedir a alteração de tarifário para um nos kids

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @CARLA TOMÉ

O @Olaf deu uma boa ajuda. 

Movemos o seu comentário para o artigo onde o tema já é abordado como, também, explicamos como pode pedir um cartão eSIM ou a 2.ª via do SIM atual em formato eSIM. 

Deste modo, garantimos também a boa organização da informação. 
Obrigado

Comentário