Header
Destaque

eSIM na NOS - O cartão SIM Digital



Mostre a primeira mensagem

650 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Ora essa, @André ACM
Qualquer questão que tenha, por favor, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 

Bom fim-de-semana.

Boa noite 

 

pedi para trocar o meu cartão físico por um cartão e-sim e disseram me que era grátis mas na fatura vem um pedido de e sim por 7,5€

fui ver os registos de pedidos e tenho um pedido do e-sim no dia 01.06 e um de 2ª via do e-sim no dia 02.06 mas eu apenas pedi uma vez pra trocar e foi trocado na hora

precisava de ajuda a perceber isto.

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @CarlosValente14,

Lamentamos a situação.

A 2.ª via do cartão, seja em qualquer formato, tem um custo de €7,5. Apenas não se aplica o custo caso, por exemplo, por perda, roubo ou avaria de equipamento. 

Obrigado

Comprei um eSim recentemente, e fiz a recarga de 10,80 para ativação do plano.

Chip eSim funcionando normalmente, porém não foi debitado a recarga para ativação do plano.

Estou com praticamente 4 dias consecutivos visitando a loja e pedindo apoio dos atendentes, porém sempre me repassam que o problema é técnico e que eu tenho que fazer uma ligação para o número 931 699 000 fora da loja.

Gostaria de uma ajuda, ou se a operadora é simplesmente isso, vendem um produto que não funciona. E não prestam qualquer apoio ao cliente.

Comprei um eSim recentemente, e fiz a recarga de 10,80 para ativação do plano.

Chip eSim funcionando normalmente, porém não foi debitado a recarga para ativação do plano.

Estou com praticamente 4 dias consecutivos visitando a loja e pedindo apoio dos atendentes, porém sempre me repassam que o problema é técnico e que eu tenho que fazer uma ligação para o número 931 699 000 fora da loja.

Gostaria de uma ajuda, ou se a operadora é simplesmente isso, vendem um produto que não funciona. E não prestam qualquer apoio ao cliente.

Não consigo usar nada que é referente ao plano que foi proposto, assim como também não consigo aceder a dados móveis e seus atributos.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Christopher brandao da silva
Refere-se a que tarifário? Vamos ajudar. 
Obrigado

Boa tarde @Christopher brandao da silva
Refere-se a que tarifário? Vamos ajudar. 
Obrigado

Realizei a compra de um chip novo, e o plano desse chip exigia que eu realizasse uma recarga de 10,80 para ativar.

realizei o mesmo, porém o plano não ativou e o chip só está sendo usado pra ligação!

E não consigo utilizar internet pois o plano não está ativo

Reputação 7
Crachá +6

@Christopher brandao da silva, se for um tarifário WTF é necessário validar a sua idade na App WTF. 

No entanto, para podermos ajudar, precisamos de compreender a que tarifário aderiu. 

Obrigado

@Christopher brandao da silva, se for um tarifário WTF é necessário validar a sua idade na App WTF. 

No entanto, para podermos ajudar, precisamos de compreender a que tarifário aderiu. 

Obrigado

Era para ter sido o LIKE 5G, porém sem sucesso

Reputação 7
Crachá +6

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum, com o seu número de telemóvel e o PIN original, @Christopher brandao da silva
Vamos ajudar a resolver. 
Obrigado

Boa noite , necessito de um esim para o smartwatch do meu filho , é possível configurar com o tarifário Nos Kids ? Obrigado 

Reputação 7
Crachá +2

Sim, pode comprar na loja on-line um normal e pedir a alteração de tarifário para um nos kids

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @CARLA TOMÉ

O @Olaf deu uma boa ajuda. 

Movemos o seu comentário para o artigo onde o tema já é abordado como, também, explicamos como pode pedir um cartão eSIM ou a 2.ª via do SIM atual em formato eSIM. 

Deste modo, garantimos também a boa organização da informação. 
Obrigado

posso usar no iphone 15 plus?

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @ANA CRISTINA MARCAO BACALHAU,

Agradecemos a sua mensagem.
A NOS disponibiliza a ativação do eSIM por leitura de QR Code e os equipamentos disponíveis com o serviço eSIM que têm essa forma de associação e já confirmados pela NOS.

Os equipamentos Apple já certificados para uso com esta tecnologia são:

  • iPhone SE (2020)
  • iPhone SE (2022)
  • iPhone XS
  • iPhone XS Max
  • iPhone XR
  • iPhone 11
  • iPhone 11Pro
  • iPhone 11Pro Max
  • iPhone 12
  • iPhone 12mini
  • iPhone 12Pro
  • iPhone 12 Pro Max
  • iPhone 13
  • iPhone 13mini
  • iPhone 13Pro
  • iPhone 13 Pro Max
  • iPhone 14
  • iPhone 14 Pro
  • iPhone 14 Pro Max 
  • iPhone 14 Plus

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

mas como faço pra ter o meu cartao sim no iphone 15 plus

 

 

Reputação 7
Crachá +1

mas como faço pra ter o meu cartao sim no iphone 15 plus

 

 

Se tens o iphone e o qr code do esim, é só fazeres a ativação normal. 
Só porque não está ainda nos equipamentos certificados não quer dizer que não funcione. É testares, visto que esse telemóvel não tem sim tray só por esim é que dá.

um bem haja 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @ANA CRISTINA MARCAO BACALHAU,

Agradecemos a sua mensagem e ajuda do @Bruno Aleixo.

O equipamento em causa é dotado de SIM Tray para cartões SIM convencionais, pelo que poderá ser utilizado um cartão SIM.
Poderá ainda testar a ativação do seu atual eSIM no equipamento, contudo, não sendo este ainda certificado, não conseguimos garantir a correta ativação.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Olá, 

Quero aderir a um novo equipamento que só está disponível com eSIM + NanoSIM. Todos os equipamentos com eSIM conseguem ler um cartão eSIM da NOS? Se sim, como posso fazer para efetuar a mudança, tem que ser em loja física ou pode ser online, tem custos e quanto tempo demora a alteração?

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Vicente Alves,

Agradecemos a sua mensagem.
Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este artigo que aborda o mesmo tema e onde poderá encontrar a informação que procura.

O pedido de cartão eSIM é realizado em loja e a ativação é feita no momento da entrega do cartão.

Partilhe connosco caso surja algum questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Tenho um cartão nos livre mas veio para activar através de código QR como faço?

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Daniela Justino

Diga-nos, por favor, se o seu equipamento é compatível com eSIM?

Obrigado, 

Bom dia @Daniela Justino

Diga-nos, por favor, se o seu equipamento é compatível com eSIM?

Obrigado, 

Não é tive a ver isso😭

Reputação 7
Crachá +2

Acho que tem de ir pedir um novo 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Daniela Justino,

Agradecemos o seu testemunho.

Como recomendado pelo @Olaf, poderá solicitar a segunda via do cartão em qualquer Loja NOS perto de si. 🙂

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Comentário