Header
Destaque

eSIM na NOS - O cartão SIM Digital



Mostre a primeira mensagem

650 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Olá @VitorCSimoes:slight_smile:

Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta.

De momento, não é possível. Isto porque, cada voucher só pode ser utilizado uma vez para associação a um equipamento.

Em caso de troca de equipamento ou outras situações que impliquem a ativação de eSIM, terá que ser ativado um novo eSIM.

Qualquer questão que tenha, não hesite em partilhar connosco.

Muito obrigado

adquiri um S20 ultra da Samsung, gostava de saber se posso usar 2 dois esim ao mesmo tempo, ou sou obrigado usar um sim físico e o outro esim, pois tenho dois números. 

Olá @VitorCSimoes:slight_smile:

Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta.

De momento, não é possível. Isto porque, cada voucher só pode ser utilizado uma vez para associação a um equipamento.

Em caso de troca de equipamento ou outras situações que impliquem a ativação de eSIM, terá que ser ativado um novo eSIM.

Qualquer questão que tenha, não hesite em partilhar connosco.

Muito obrigado

Isso não respondeu o que perguntei. 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Elton Souza.

Neste momento o equipamento que refere não é compatível com o eSIM NOS. Caso existam novidades, partilhamos através do Fórum NOS. 

É possível Activar o eSim num iPhone XR não adiquirido na NOS ? Se sim é necessário ir a uma loja fisica? Ou no estado em que estamos pode ser tratado  de outra forma?

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Virgilio Amulac,

Para obter o eSIM é necessário ir a uma Loja NOS e levar o equipamento consigo para ser feita ativação em loja.

Bom dia, o novo iPhone SE acabado de sair vai ser possível configurar esim da NOS?

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia, o novo iPhone SE acabado de sair vai ser possível configurar esim da NOS?

Boa tarde, neste Tópico: https://forum.nos.pt/usar-o-telemovel-24/esim-ja-disponivel-na-nos-11717 não refere o iPhpne SE mas é conveniente que esta informação seja reconfirmada. 

Bom dia, o novo iPhone SE acabado de sair vai ser possível configurar esim da NOS?

Boa tarde, neste Tópico: https://forum.nos.pt/usar-o-telemovel-24/esim-ja-disponivel-na-nos-11717 não refere o iPhpne SE mas é conveniente que esta informação seja reconfirmada. 

Obrigado Sr José, contudo já tinha visto essa info, caso contrário não colocaria aqui a minha questão…

vou aguardar por info “oficial” da NOS nesse sentido.

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia, o novo iPhone SE acabado de sair vai ser possível configurar esim da NOS?

Boa tarde, neste Tópico: https://forum.nos.pt/usar-o-telemovel-24/esim-ja-disponivel-na-nos-11717 não refere o iPhpne SE mas é conveniente que esta informação seja reconfirmada. 

Obrigado Sr José, contudo já tinha visto essa info, caso contrário não colocaria aqui a minha questão…

vou aguardar por info “oficial” da NOS nesse sentido.

Sim, porque no site da loja online refere que: 

Especificações

  • dimensões138,4 x 67,3 x 7,3 mm
  • peso148 g
  • tipoEcrã Retina HD
  • tamanho4.7"
  • resolução1334 x 750 píxeis
  • processadorProcessador A13 Bionic
  • ligaçõesWi-Fi; Bluetooth 5.0; NFC com modo de leitor
  • câmara• Traseira: 12 MP(f/1.8)
    • Frontal: 7 MP(f/2.2)

     

  • memória64GB; 128GB; 256GB
  • sensoresSensor de impressões digitais Touch ID; Barómetro; Giroscópio triaxial; Acelerómetro; Sensor de proximidade; Sensor de luz ambiente.
  • sim card slotsDual SIM (nano-SIM e eSIM)
  • acessórios incluídosiPhone com iOS 13 EarPods com conetor Lightning Cabo Lightning para USB Adaptador de corrente USB

Boa noite.

 

peço desde já desculpa estupides da minha pergunta, mas se o voucher do esim  só da para utilizar uma vez qual a vantagem, formatei o meu XS e qual o meu espanto a instalar de novo  o plano de dados não funciona constato com a operadora que só o posso utilizar uma vez, estamos de quarentena, tenho que me deslocar a uma loja??  e se estiver no estrangeiro fico sem telemóvel?

Porque que só da para utilizar uma vez?

Reputação 6
Crachá

Olá, ao formatar não lhe apareceu a opção de manter o eSIM?

Olá, ao formatar não lhe apareceu a opção de manter o eSIM?

pois apareceu, mas não pensei nessa situação, como tinha o cartão comigo pensei que dava para instalar de novo

Reputação 7
Crachá +6

Olá @VITOR BARREIRO e @oTonyStark

@VITOR BARREIRO, o @oTonyStark fez uma questão pertinente!

Para que o seu registo do cartão eSIM não fosse eliminado teria de selecionar a opção de manter o mesmo. Assim, será mesmo necessário solicitar um novo. :disappointed_relieved:

Obrigada 

claro que e pertinente, mas como ja respondi, pensei que dava para instalar de novo.

mas a minha pergunta é porque não da para voltar a usar o cartão de novo, tenho 2 telemóveis só o posso utilizar num e se quiser mudar , tenho que ir sempre a loja, mais vale pedir um  cartao fisico de novo.

quais vantagens do esim se sempre que troco de telemóvel ou este mesmo avariar tenho que pedir um novo cartão esim ,vantagens? Já pagar os 10 sempre que peço um novo? Se viajar e acontecer alguma coisa com o telemóvel num caso normal e só pegar no nano sim ou outro cartão físico e colocar em outro telemóvel fácil rapido e barato  pois é o mesmo .esim não fucas sem ele porque só numa loja NOS ora estou no estrangeiro já foste, mas dizem que tem vantagens para ir para o estrangeiro quais ?

Reputação 1
Crachá

Boa noite,

 

tenho um Iphone compatível com eSIM. Gostaria de saber no caso de pedir um eSIM se existem custos associados tipo mensalidade.

 

Obrigado,

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Pierre Ferreira,

A ativação do eSIM é gratuita. 

Reputação 1
Crachá

bom dia @Tiago C. Portanto não existe qualquer custo associado ao uso de eSIM num telemóvel, estou correto? 
obrigado 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Pierre Ferreira,

Não. As condições dos tarifários são as mesmas. 

Dá para utilizar duas vezes o mesmo cartão? 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @CristianoTorres:grinning:

Não. Cada voucher só pode ser utilizado uma vez para associação a um equipamento. Em caso de troca de equipamento ou outras situações que impliquem a ativação de eSIM, terá que ser ativado um novo eSIM.

Qualquer questão que tenha, por favor, não hesite em partilhar connosco.

Muito obrigado,

Boa tarde,

Tenho um cartão esim,,dá para  configurar este cartão como 2ºvia do meu cartão principal?

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @João A.Pinheiro:slight_smile:

Para podermos ajudar e compreender melhor o que nos indica, pedimos que nos detalhe melhor a sua questão, por favor. 

Muito obrigado

Boa tarde,

Tenho um cartão esim,,dá para  configurar este cartão como 2ºvia do meu cartão principal?

 

Pondo isto de outra maneira; Tenho um cartão esim livre da Nos com o nº XXX, e queria instalar no iphone 11.

Queria saber se e possivel instalar este cartão mas mantendo o meu numero.

Comentário