Skip to main content
Header
Destaque

Conheça o tarifário NOS Kids


Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6

Seguro e divertido, o tarifário NOS Kids é ideal para os mais novos! Oferece comunicações grátis e ilimitadas, navegação online segura com a App NOS Safe Net e diversão garantida com GB de net para navegar nas suas Apps preferidas

 

O que inclui o tarifário NOS Kids

O NOS Kids é o primeiro tarifário que cresce com as crianças e se adapta à autonomia que os pais já lhe pretendem dar. O tarifário permite uma entrada protegida no mundo das telecomunicações, incluindo:

  • Comunicações para 20 números: Chamadas/SMS grátis e ilimitados para 20 números configuráveis pelos pais, para que os mais novos comuniquem apenas com pessoas de confiança. Desta forma, apenas é possível efetuar/receber chamadas ou enviar/receber SMS para os números que forem configurados. Se não for configurado nenhum número, o cartão está impossibilidade de efetuar e receber comunicações, ficando a sua utilização limitada à internet;
  • Segurança online com a App NOS Safe Net: Bloqueie conteúdos e sites indesejados, proteja o equipamento contra vírus e defina o limite de tempo na internet, sem qualquer custo associado, para maior segurança das crianças e conforto dos pais;
  • Diversão garantida com 5GB de net: 5GB de dados móveis para os mais novos navegarem nas suas Apps preferidas.

 

 Se aderiu ao tarifário NOS Kids pré-pago com carregamentos  ou ao tarifário NOS Kids na fatura de TV NOS  e precise de ajuda para o configurar, consulte os nossos nosso artigos:

 

Desde 29 de junho de 2023 os tarifários Kids também já se encontram com acesso ao VoLTE. 😎

Saiba mais sobre o VoLTE NOS em: 

 

Um tarifário, duas modalidades

O tarifário NOS Kids inclui 2 mensalidades grátis na adesão, para que possa experimentar sem qualquer compromisso ou, alternativamente, adquirir o Cool Kit – o nosso pack smartphone + tarifário, perfeito para os mais novos se estrearem no mundo das telecomunicações.

 

Tarifário NOS Kids

​O tarifário NOS Kids inclui 2 mensalidades grátis para experimentar, sem compromisso. Após o período de oferta, começa a ser taxado o valor da mensalidade

 

Cool Kit | Pack Smartphone + Tarifário

O Cool Kit inclui um smartphone Alcatel 1 4G e 3 meses de tarifário NOS Kids grátis para experimentar, sem compromisso.

 


App NOS Safe Net

Com a App NOS Safe Net, os pode manter os mais novos seguros enquanto exploram o mundo digital.
A App NOS Safe Net permite definir regras e limites saudáveis de utilização na internet ao possibilitar o bloqueio de conteúdos nocivos ou a utilização de certas aplicações. O tarifário NOS Kids inclui 5 licenças do NOS Safe Net para proteger até 5 equipamentos lá de casa:shield: Saiba mais:

Mostre o conteúdo

O NOS Safe Net é um serviço de segurança completo que combina antivírus e controlo parental para garantir que as crianças navegam na net em total segurança.
Através da App NOS Safe Net, os pais podem limitar o tempo passado em frente a ecrãs, definindo horários de utilização, bloquear páginas web que contenham conteúdos inadequados e garantir acesso às apps que são adequadas à idade das crianças.
Mais, em caso de perda ou roubo do equipamento, pode localizá-lo através da aplicação NOS Safe Net.

Conheça todas as funcionalidades do NOS Safe Net em: 

 

Banir conteúdos potencialmente perigosos e ajudar as crianças a crescerem numa relação saudável com as tecnologias não é mais um problema.😎

 

Vantagens NOS Kids 

A NOS tem sempre ofertas e benefícios exclusivos para os seus clientes. Com o NOS Kids, para além de um tarifário único, tem ainda várias promoções em produtos e serviços para os mais pequenos. Saiba mais em:


Com o NOS Kids a diversão e animação está à vista. As aventuras dos mais pequenos estão prestes a começar! 😀

 

O NOS Kids é realmente o tarifário que melhor se adapta à idade, autonomia e necessidades das crianças:

Se apenas pretender de aceder a conteúdos infantis para entreter os mais novos com o smartphone ou tablet, pode simplesmente optar por não configurar nenhum número para comunicações grátis e ilimitadas. Basta introduzir o cartão no equipamento, e pode utilizar 5GB de net nas suas Apps preferidas.

Com o NOS Kids, a entrada no mundo das telecomunicações é simples, segura e divertida! Saiba mais e adira aqui.

 

 Se tiver questões adicionais, estamos disponíveis para ajudar. :blush:

Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?
36% acharam o tópico útil

197 Comentários

Boa tarde.
Relativamente a este serviço li numa publicação online que :" Também é possível fazer a subscrição anual do serviço beneficiando de um desconto especial. Nesta opção o serviço fica por €60/ano.", no entanto não consigo visualizar esta condição em nenhum lado na vossa página.
Gostava de saber se de facto é verdade ou não.
Obrigado

Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12815 comentários
  • 7 de setembro de 2019
Olá @Luis Miguel Lopes 🙂 ,

Poderia indicar-nos em que meio online obteve essa informação?

Obrigada

Ana P. escreveu:
Olá @Luis Miguel Lopes 🙂 ,

Poderia indicar-nos em que meio online obteve essa informação?

Obrigada


https://androidgeek.pt/nos-lanca-nos-kids-solucao-integrada-comunicacoes-net-publico-infantil

Ana P. escreveu:
Olá @Luis Miguel Lopes 🙂 ,

Poderia indicar-nos em que meio online obteve essa informação?

Obrigada

Boa tarde
Continuo a aguardar resposta á minha dúvida/questão.

Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12815 comentários
  • 9 de setembro de 2019
Olá @Luis Miguel Lopes ,

Pedimos desculpa pela demora na resposta 😥.
Estivemos a verificar a campanha em questão, e as condições que identificou já não se encontram disponíveis.

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.

Obrigada

Um fiasco este nos Kids.....que decepção ...só problemas com as contas das crianças criadas....ora não dá pra ligar para os contatos recebidos ...ora não tem net no início do mês....enfim pra esquecer


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 28156 comentários
  • 14 de dezembro de 2019

Olá @jose manuel gomes ferreira:slight_smile:

Queremos ajudá-lo. 


Assim, para o podermos fazer e perceber melhor o que nos conta, pedimos que nos envie, por mensagem privada, o número de cliente ou número de contribuinte, por favor.

Muito obrigado.


O seu pedido ficou registado com o numero INC00004xxxxxx e sera resolvido ate ao dia 13/dez. Mais informacoes ligue 16990.

Enviaram me esta SMS ontem após conversa com. Assistente do apoio cliente parte técnica ...informaram que me iam ligar pra resolver o problema e até agora nada....


A minha filha continua sem ligar pra mais ninguém a não ser pra mim ..tem 10 contatos e só liga pra 1...


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 28156 comentários
  • 15 de dezembro de 2019

Olá @jose manuel gomes ferreira:slight_smile:

 

Estivemos a verificar e a sua questão encontra-se em análise. Assim, pedimos a sua compreensão e que aguarde o contacto para o número  que facultou ao colega, por favor.

 

Qualquer questão não hesite. Estamos ao seu dispor. 

Muito obrigado. 


  • Byte
  • 1 comentário
  • 6 de fevereiro de 2020

 Limitar as chamadas feitas a 10 números é compreensivel, agora limitar receber chamadas de 10 números já não me parece tão compreensivel.

Obrigado


  • Kilobyte
  • 7 comentários
  • 10 de março de 2020

É tudo muito bonito mas, após instalar a app safe net, não me aceita os dados que uso no meu login na área de cliente. Como então poderei fazer para utilizar o nos safe net para enfim, controlar os plafonds de internet do cartão nos kids?


oTonyStark
Forum|alt.badge.img
  • Kilobyte
  • 1938 comentários
  • 10 de março de 2020

Olá, tem o registo feito corretamente na área de cliente Nos?


  • Kilobyte
  • 7 comentários
  • 10 de março de 2020
oTonyStark escreveu:

Olá, tem o registo feito corretamente na área de cliente Nos?

O único registo que tenho, é o que uso para aceder à área de cliente, usar a fonzon, usar a “mnha net “. A promessa aquando me venderam o serviço nós kis, era que, ir buscar a app, instalar, usar o meu login e pronta a usar. Como citei, não me aceita o login seja em que telefone for. O que irá controlar ou o que vai ser controlado.

Caso me possa auxiliar, agradeço.


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12815 comentários
  • 10 de março de 2020

Olá @sagabelo e @oTonyStark

@sagabelo, vamos ajudá-la! Quando tenta aceder com as suas credenciais qual é a mensagem de erro que lhe aparece? Não aceita o login? 


  • Kilobyte
  • 7 comentários
  • 14 de março de 2020

Pura e simplesmente, não aceita o login.

Peço desculpa só responder agora mas, os dias têm poucas horas.


  • Byte
  • 1 comentário
  • 10 de abril de 2020

Boa Noite…

A alguma maneira de por um cartão Nos Kids , não ser restrito nas chamadas recebidas.

Obrigado


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12815 comentários
  • 12 de abril de 2020

Olá @Nuno Cunha84

Pretende filtrar os contactos que o número NOS Kids recebe, é isso :blush: ? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 


  • Kilobyte
  • 15 comentários
  • 24 de abril de 2020

O que tenho que fazer para ter acesso as 5 licenças do Nos Safe Net? Fiz o registo e instalei no telemóvel da minha filha, mas agora diz que a licença expirou. Afinal as 5 licenças estão incluídas no tarifário ou são apenas licenças trial para testes?

 

Obrigado


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12815 comentários
  • 25 de abril de 2020

Olá @JFaria

Quando é que efetuou a adesão à licença do Safe NET? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 


  • Byte
  • 1 comentário
  • 25 de abril de 2020

Como podemos consultar os pontos da nossa conta?

obriga


  • Kilobyte
  • 15 comentários
  • 25 de abril de 2020
Ana P. escreveu:

Olá @JFaria

Quando é que efetuou a adesão à licença do Safe NET? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

A adesão à licença Nos Safe foi feita à cerca de 30 dias


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12815 comentários
  • 25 de abril de 2020

Olá @Nuno Meca

@Nuno Meca, refere-se aos pontos do ser cartão? 

@JFaria, recebeu a mensagem de validação para efetuar a subscrição em questão? 


  • Kilobyte
  • 15 comentários
  • 25 de abril de 2020
Ana P. escreveu:

Olá @Nuno Meca

@Nuno Meca, refere-se aos pontos do ser cartão? 

@JFaria, recebeu a mensagem de validação para efetuar a subscrição em questão? 

Recebi uma mensagem para activar todos os serviços do NOS KIDS e a partir desse link fiz o registo o que me deu um período de 30 dias.

Neste momento aparece a informação que a subscrição expirou.


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12815 comentários
  • 25 de abril de 2020

@JFaria

Para que nos seja possível verificar o que se passa, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. 

Obrigada


Comentário