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197 Comentários

Adrianacarvalho

Continua na mesma a não deixar adicionar os cantactos.


Mário P.
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  • 28198 comentários
  • 19 de junho de 2022

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com os números e os respectivos nomes que pretende configurar na listagem, @Adrianacarvalho

Vamos ajudar. 

Obrigado 


  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 28 de julho de 2022

Boa noite 

Inseri o cartão nos kids num smartphone antigo, o Samsung Grand Duo, mas não recebi nenhum sms de boas vindas para dar seguimento ao registo. O sistema operativo será compatível?

Obrigado 


João H.
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  • 27824 comentários
  • 29 de julho de 2022

Bom dia @Célio Peixoto,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


  • Byte
  • 1 comentário
  • 6 de setembro de 2022

Boa noite,

Enganei-me a colocar um número bastante importante na lista do nós kids e gravei-a. Precisava alterá-lo. Como posso fazê-lo antes de passarem 30 dias? Obrigado.


João H.
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  • 27824 comentários
  • 7 de setembro de 2022

Boa tarde @Alberto P.,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente e descrição da alteração que pretende.

Obrigado


  • Kilobyte
  • 7 comentários
  • 3 de outubro de 2022

Boa tarde,

Aderi numa loja ao nos kids (Oferta de 2 mensalidades para experimentar, sem compromisso) e já me estão a facturar no 1° mês! Contactei a nos e confirmaram-me o sucedido, dizendo que não podem fazer nada..


Jose Rodrigues
Super User
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  • Super User
  • 21760 comentários
  • 3 de outubro de 2022
Antichulu escreveu:

Boa tarde,

Aderi numa loja ao nos kids (Oferta de 2 mensalidades para experimentar, sem compromisso) e já me estão a facturar no 1° mês! Contactei a nos e confirmaram-me o sucedido, dizendo que não podem fazer nada..

Boa noite, de facto é o que está no site:

Quem adere ao NOS Kids tem 2 meses grátis

Tarifário NOS Kids

Oferta de 2 mensalidades para experimentar, sem compromisso

Envie para o perfil @Fórum o seu numero de cliente para que a moderação possa esclarecer essa situação e aguarde a resposta.

 

 

 

 


Mário P.
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  • 28198 comentários
  • 4 de outubro de 2022

Boa tarde @Antichulu

Respondemos à sua questão no artigo 

Ficamos a aguardar a sua resposta. 

Obrigado


  • Kilobyte
  • 7 comentários
  • 8 de outubro de 2022
Jose Rodrigues escreveu:
Antichulu escreveu:

Boa tarde,

Aderi numa loja ao nos kids (Oferta de 2 mensalidades para experimentar, sem compromisso) e já me estão a facturar no 1° mês! Contactei a nos e confirmaram-me o sucedido, dizendo que não podem fazer nada..

Boa noite, de facto é o que está no site:

Quem adere ao NOS Kids tem 2 meses grátis

Tarifário NOS Kids

Oferta de 2 mensalidades para experimentar, sem compromisso

Envie para o perfil @Fórum o seu numero de cliente para que a moderação possa esclarecer essa situação e aguarde a resposta.

 

 

 

 

Bom dia,

Problema resolvido na loja, com emissão de nota de crédito.


Mário P.
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  • 28198 comentários
  • 8 de outubro de 2022

Muito obrigado pelo seu feedback, @Antichulu

Ficamos contentes que a situação tenha ficado resolvida. 

Qualquer questão, fale connosco. 
Obrigado


Boa tarde,

No contrato que fiz com a NOS, menciona “inclui as 2 primeiras mensalidades”. O que é que quer dizer
? o que é certo é que, foi retirado do saldo as 2 primeiras mensalidades...isto está correcto?


Jose Rodrigues
Super User
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  • 21760 comentários
  • 1 de novembro de 2022
Filipa Alves Gonçalves escreveu:

Boa tarde,

No contrato que fiz com a NOS, menciona “inclui as 2 primeiras mensalidades”. O que é que quer dizer
? o que é certo é que, foi retirado do saldo as 2 primeiras mensalidades...isto está correcto?

Boa tarde, na resposta a outro utilizador sobre a mesma questão,

Boa tarde,

(Aderi numa loja ao nos kids (Oferta de 2 mensalidades para experimentar, sem compromisso) e já me estão a facturar no 1° mês! Contactei a nos e confirmaram-me o sucedido, dizendo que não podem fazer nada...)

A moderação deu esta resposta:

Boa tarde @Antichulu

Diga-nos, por favor, se adquiriu o cartão por €10. Isto porque, requer primeiro carregamento de €10 para começar a utilizar o serviço e ter direito às duas primeiras mensalidades. Após o período da oferta, o valor da mensalidade é €7,49/mês, sem compromissos.

Ficamos a aguardar o seu feedback.

Obrigado

Informação extraída deste Tópico:

 


Mário P.
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  • 3 de novembro de 2022

Bom dia @Filipa Alves Gonçalves, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 
Movemos o seu comentário para o artigo onde o tema já é abordado e como, também, indicado, e bem. pelo @Jose Rodrigues

Se precisar de ajuda, por favor, conte connosco. 
Obrigado


  • Megabyte
  • 12 comentários
  • 3 de novembro de 2022

Bom voltamos à saga do NOS KIDS. Ja ta a dar dores de cabeça demais@

 

Verifiquei nos telemóveis dos meus filhos que não conseguem ativar os dados móveis. 

O que é preciso fazer para resolver esta situação?

Obrigada 


Guimas
Super User
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  • Super User
  • 11900 comentários
  • 3 de novembro de 2022

Algum erro que aparece?


Não aparece erro. Nem o simbolo no topo do telemóvel dos dados móveis aparece


Mário P.
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  • 6 de novembro de 2022

Boa tarde @Lúcia_Sequeira1982

Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. 
Diga-nos, por favor, se a dificuldade ainda se mantem. 
Obrigado

 


Sim.ainda se mantém 


Mário P.
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  • 6 de novembro de 2022

O tarifário já foi activo no link que recebeu por mensagem, @Lúcia_Sequeira1982?

Se sim, sugerimos que reinicie o seu equipamento e que experimente novamente o acesso. 
Obrigado


Sim foi ativo. Ja reiniciei o equipamento e continua na mma


Ele usa o telemóvel  e só consegue ligar para os números que inseri. Portanto está ativo,correto?


Ou tenho de carregar com os 10€ para fazer  ativação?

Depois desses 10€ é 7,49 por mês correto?


Mário P.
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  • 6 de novembro de 2022

Realizámos uma alteração ao tarifário, por favor, experimente novamente, @Lúcia_Sequeira1982
Obrigado


@Mário P.  Continua sem dados móveis.

Será que tenho de fazer o 1° carregamento?

Ou faço um Reset ao telemóvel 


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