Skip to main content
Header
Destaque

Conheça o tarifário NOS Kids


Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?
36% acharam o tópico útil
Mostre a primeira mensagem

197 Comentários

  • Kilobyte
  • 6 comentários
  • 27 de março de 2022

Não, não recebi e até fui ver no "spam" 


  • Kilobyte
  • 6 comentários
  • 27 de março de 2022

Já aparece na App como tenho o número associado mas a informação que tinha é que tenho de seguir a indicações do link que ia receber.


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 28218 comentários
  • 27 de março de 2022

Aceda, por favor, a este link, @RaquelSilva 😀

Diga-nos, por favor, se conseguiu. 


  • Kilobyte
  • 6 comentários
  • 27 de março de 2022

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 28218 comentários
  • 27 de março de 2022

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o número do cartão NOS Kids, @RaquelSilva
Vamos enviar a mensagem manualmente com o link para confirmar a ativação. 😊

Obrigado


  • Kilobyte
  • 6 comentários
  • 27 de março de 2022

Ok. Já enviei. Muito obrigada. 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 28218 comentários
  • 27 de março de 2022

@RaquelSilva

Ainda não recebemos a sua mensagem. Envie-nos, por favor, a mensagem para o perfil @Fórum.

Muito obrigado


Bom dia

O Nos kids da minha filha esgotou os dados. É possível adicionar um valor extra ou partilhar saldo entre números antes da fatura fechar? Obrigada


  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 29 de março de 2022

Olá a todos,

 

A minha questão é a seguinte…

Depois de ler a publicidade referente ao NOS KIDS, não compreendi as opções.

Já sou cliente NOS e pago por fatura mensal, não tenho serviço de TV, apenas net móvel e 2 telemóveis.

Posso agregar o serviço NOS KIDS à minha fatura mensal?

 

 

Obg


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21760 comentários
  • 29 de março de 2022
Rui.Henriques escreveu:

Olá a todos,

 

A minha questão é a seguinte…

Depois de ler a publicidade referente ao NOS KIDS, não compreendi as opções.

Já sou cliente NOS e pago por fatura mensal, não tenho serviço de TV, apenas net móvel e 2 telemóveis.

Posso agregar o serviço NOS KIDS à minha fatura mensal?

 

 

Obg

Boa noite,

TarifarioNOSKidsimage.png

Em fatura

Já sou cliente NOS com serviços TV e
pretendo integrar o tarifário NOS Kids na fatura

Aderir

Para agregar precisa ter serviço TV

Tome conhecimento de todo o processo no site

https://www.nos.pt/particulares/telemovel/noskids/Paginas/nos-kids.aspx


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 28218 comentários
  • 30 de março de 2022

Boa tarde a todos, 

@Sara Gomes Prata, para garantir que não há consumos extra e surpresas na fatura, este tarifário não permite adesão a refills, aditivos, nem taxação da navegação.

@Rui.Henriques, sim, pode adicionar um cartão NOS Kids. Caso pretenda podemos endereçar, internamente, para que seja contactado para aderir ao serviço. 
Obrigado


  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 2 de abril de 2022
Mário P. escreveu:

Boa tarde a todos, 

@Sara Gomes Prata, para garantir que não há consumos extra e surpresas na fatura, este tarifário não permite adesão a refills, aditivos, nem taxação da navegação.

@Rui.Henriques, sim, pode adicionar um cartão NOS Kids. Caso pretenda podemos endereçar, internamente, para que seja contactado para aderir ao serviço. 
Obrigado

Muito obrigado pela sua resposta Mário,

Solicito-lhe que endereçe internamente, para que seja contactado para aderir ao serviço, pois a minha filha precisa de telemóvel e estamos a consultar opções.

 

Aguardo o vosso contacto,

uma vez mais, muito obrigado.

Rui Henriques.


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 28218 comentários
  • 2 de abril de 2022

Boa tarde @Rui.Henriques
Vamos endereçar. 
Confirme-nos, por mensagem privada para o perfil @Fórum, o seu número de contacto para o contactarmos. 
Muito obrigado


  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 3 de abril de 2022
Mário P. escreveu:

Boa tarde @Rui.Henriques
Vamos endereçar. 
Confirme-nos, por mensagem privada para o perfil @Fórum, o seu número de contacto para o contactarmos. 
Muito obrigado

Enviado.

Muito obrigado.


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 28218 comentários
  • 3 de abril de 2022

Confirmamos a recepção da sua mensagem, @Rui.Henriques
Vamos responder à mesma o mais rápido possível.

Muito obrigado


Veja o meu comentário relativamente a este tarifário sobre a publicidade enganosa / burla, no tópico abaixo. 

Obrigado.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 27849 comentários
  • 5 de maio de 2022

Boa tarde @JoaoSilva12345,

Agradecemos a sua mensagem. 

Respondemos-lhe no mesmo tópico, aqui.

Obrigado 


Adrianacarvalho

Boa tarde já aderi ao Nós Kids já temos a App e já aderimos ao safe net no entanto não conseguimos registar os 20 números nem o meu filhos consegue fazer nem receber chamadas.

 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 28218 comentários
  • 18 de junho de 2022

Boa tarde @Adrianacarvalho😊
Já associou o serviço NOS Kids à Área de Cliente NOS? Se sim, a gestão dos números, de momento, apenas está disponível na Área de Cliente. Saiba como em: 

Diga-nos, por favor, se conseguiu. Ficamos a aguardar o seu feedback.

Obrigado


Adrianacarvalho

Sim está associado e aparece como ativo, mas sempre que tento ir colocar os números não dá para concluir 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 28218 comentários
  • 19 de junho de 2022

Bom dia @Adrianacarvalho

Surge alguma mensagem de erro? Detalhe-nos, por favor, a questão. 
Consegue aceder à opção, no entanto, não consegue terminar a configuração, é isso? Se sim, diga-nos se é a primeira vez que configura a lista. 
Obrigado 


Adrianacarvalho

Boa tarde, não aperece mensagem nenhuma apenas não deixa concluir.

E já tentei mais que uma vez.


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 28218 comentários
  • 19 de junho de 2022

@Adrianacarvalho
Eliminámos o seu segundo comentário por conter o número do tarifário NOS Kids, sugerimos que não partilhe publicamente os seus dados pessoais. 

Quando insere o número, também, insere o nome, correto? E mesmo assim a opção “Concluir” não surge “clicável”?

Obrigado


Adrianacarvalho

Sim é isso mesmo.


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 28218 comentários
  • 19 de junho de 2022

Verificamos que o registo que fez, ao associar o serviço NOS Kids, estava com perfil de utilizador ao invés de administrador, @Adrianacarvalho
Realizámos essa alteração, por isso, pedimos que termine a sessão e volte novamente aceder. 
Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Obrigado, 


Comentário