Skip to main content
Header
Tiago C.
Moderador
August 1, 2019
Destaque

Conheça o tarifário NOS Kids

Seguro e divertido, o tarifário NOS Kids é ideal para os mais novos! Oferece comunicações grátis e ilimitadas, navegação online segura e diversão garantida com GB de net para navegar nas suas Apps preferidas

O que inclui o tarifário NOS Kids

O NOS Kids é o primeiro tarifário que cresce com as crianças e se adapta à autonomia que os pais já lhe pretendem dar. O tarifário permite uma entrada protegida no mundo das telecomunicações, incluindo:

• Comunicações para 20 números: Chamadas/SMS grátis e ilimitados para 20 números configuráveis pelos pais, para que os mais novos comuniquem apenas com pessoas de confiança. Desta forma, apenas é possível efetuar/receber chamadas ou enviar/receber SMS para os números que forem configurados. Se não for configurado nenhum número, o cartão está impossibilidade de efetuar e receber comunicações, ficando a sua utilização limitada à internet;
  • Diversão garantida com 50GB de net: 50GB de dados móveis para os mais novos navegarem nas suas Apps preferidas.

Se aderiu ao tarifário NOS Kids pré-pago com carregamentos  ou ao tarifário NOS Kids na fatura de TV NOS  e precise de ajuda para o configurar, consulte os nossos nosso artigos:

Desde 29 de junho de 2023 os tarifários Kids também já se encontram com acesso ao VoLTE. 😎

Saiba mais sobre o VoLTE NOS em: 

Vantagens NOS Kids 

A NOS tem sempre ofertas e benefícios exclusivos para os seus clientes. Com o NOS Kids, para além de um tarifário único, tem ainda várias promoções em produtos e serviços para os mais pequenos. Saiba mais em:

Com o NOS Kids a diversão e animação está à vista. As aventuras dos mais pequenos estão prestes a começar! 😀

O NOS Kids é realmente o tarifário que melhor se adapta à idade, autonomia e necessidades das crianças:

Se apenas pretender de aceder a conteúdos infantis para entreter os mais novos com o smartphone ou tablet, pode simplesmente optar por não configurar nenhum número para comunicações grátis e ilimitadas. Basta introduzir o cartão no equipamento, e pode utilizar 50GB de net nas suas Apps preferidas.

Com o NOS Kids, a entrada no mundo das telecomunicações é simples, segura e divertida! Saiba mais e adira aqui.

Se tiver questões adicionais, estamos disponíveis para ajudar. :blush:

204 Comentários

Megabyte
November 18, 2022

Boa noite

Tenho 2 telemóveis dos meus filhos com o tarifário Nos kids e fiz um primeiro carregamento de 10€ acerca de um mês. 

Agora estou com uma dúvida tenho de carregar obrigatoriamente todos os meses neste caso com 7.49€??

E o telemóvel da minha filha tem uma sms a dizer para aproveitar os 4.99 tenho de carregar.

Obrigada a quem me poderá esclarecer 

Jose Rodrigues
Super User
Super User
November 18, 2022

Boa noite

Tenho 2 telemóveis dos meus filhos com o tarifário Nos kids e fiz um primeiro carregamento de 10€ acerca de um mês. 

Agora estou com uma dúvida tenho de carregar obrigatoriamente todos os meses neste caso com 7.49€??

E o telemóvel da minha filha tem uma sms a dizer para aproveitar os 4.99 tenho de carregar.

Obrigada a quem me poderá esclarecer 

Boa noite, sim,  tem toda a informação sobre o funcionamento e tarifários aqui:

Tarifário para crianças - Tarifário Infantil

Megabyte
November 18, 2022

Não consigo abrir o link

Megabyte
November 18, 2022

Os tarifários são pré pagos

Jose Rodrigues
Super User
Super User
November 18, 2022

Megabyte
November 18, 2022

Isso ja tinha lido mas continuo com a minha duvida. Tenho de carregar todos meses com 7.49€??

É que assim com não gastam o saldo vai andar sempre a acumular ou estou errada?

Jose Rodrigues
Super User
Super User
November 18, 2022

Isso ja tinha lido mas continuo com a minha duvida. Tenho de carregar todos meses com 7.49€??

É que assim com não gastam o saldo vai andar sempre a acumular ou estou errada?

Condições da oferta NOS Kids 

NOS Kids integrado na fatura:

• Disponível apenas para clientes NOS 3, NOS 4 e NOS 5 de Portugal Continental, Açores, Madeira ou com serviços de TV UMA, Iris e Satélite com internet fixa.
• Limitado a um máximo de 3 cartões NOS Kids por cliente.
• Após receção do sms de boas vindas que dá acesso ao link de ativação do NOS Safe NET, o cliente deverá proceder à finalização da ativação do serviço e instalação nos equipamentos a proteger nos 30 dias seguintes.
• Sem período de fidelização.
• Após o período da oferta, o valor da mensalidade é €7,49/mês, sem compromissos.

NOS Kids por carregamentos:

• Disponível para clientes NOS que não queiram integrar o serviço na fatura de TV ou que não sejam clientes NOS.
Requer primeiro carregamento de €10 para começar a utilizar o serviço e ter direito às duas primeiras mensalidades. Após o período da oferta, o valor da mensalidade é €7,49/mês, sem compromissos.

Ver condições do tarifário NOS Kids 

• A NOS poderá adotar medidas excecionais de restrição da velocidade do serviço de Internet, de forma a evitar o esgotamento da capacidade da rede, assegurar a sua operacionalidade e segurança e a qualidade da utilização do serviço. De igual forma, poderão ser acionadas providências restritivas, legal ou contratualmente previstas, em caso de utilização ilícita do serviço ou de acesso ilícito a conteúdos, ou devido à utilização de aplicações que, pelo seu tipo, natureza ou características, coloquem em causa a integridade da rede.
• Chamadas e SMS ilimitadas para os 20 números definidos na área de cliente NOS ou através do 16990. Estes números podem ser alterados de 30 em 30 dias. Números internacionais não incluídos.
• MMS não disponíveis
• Roaming não incluído
• Carregamentos e aditivos de internet não disponíveis
• Se esgotar o tráfego de 2GB, deixará de poder utilizar o tráfego de YouTube/Tiktok, até à renovação no mês seguinte.
• Se esgotar os 5GB de tráfego de YouTube/Titktok ou os 25GB de tráfego para a app NOS Kids (exclusivo clientes NOS Kids na fatura), passará a consumir do tráfego de 2GB (caso ainda tenha tráfego remanescente).
• Tem disponível aqui informações detalhadas sobre a velocidade anunciada, velocidade máxima e estimativa da velocidade máxima do serviço de acesso à Internet móvel (secção 3).
• Se é fornecedor de aplicações/conteúdos e quiser que o seu serviço/aplicação integra a nossa oferta contacte-nos: caps@nos.pt

Jose Rodrigues
Super User
Super User
November 18, 2022

Caso não tenha ficado bem esclarecida, aguarde o comentário de um moderador que poderá com mais pormenor explicar o funcionamento. 

Megabyte
November 18, 2022

Caso não tenha ficado bem esclarecida, aguarde o comentário de um moderador que poderá com mais pormenor explicar o funcionamento. 

Obrigada