Em alternativa, caso precise de ajuda fale connosco, aqui, no Fórum NOS.
Documentação
Para pedir a 2ª via do seu cartão, é necessário que apresente a seguinte documentação:
Caso seja o titular da conta
O documento de identificação pessoal - Cartão de Cidadão (CC), Bilhete de Identidade (BI) ou Passaporte;
Se não for o titular da conta
O documento de identificação pessoal - Cartão de Cidadão (CC), Bilhete de Identidade (BI) ou Passaporte;
A cópia do documento de identificaçãodo titular e autorização para levantar a 2.ª via;
Uma procuração do titular reconhecida por um advogado ou solicitador;
Em ambos os casos, não são aceites comprovativos de renovação dos documentos de identificação.
Na troca de cartão SIM, os contactos e informações guardadas na memória do cartão antigo não são, automaticamente, passados para a memória do novo. Esta passagem pode ser feita de 2 formas:
Passando as informações do cartão SIM antigo para a memória interna ou cartão de memória do seu equipamento;
Como encontrar uma Loja NOS
Saiba como encontrar uma Loja NOS perto de si para fazer o pedido da 2ª via do seu cartão SIM:
Como ativar a 2ª via do cartão SIM
Se pediu a sua 2ª via do cartão por aqui ou através da Linha de apoio, é necessário ativá-la. Saiba como:
Partilhe connosco qualquer dúvida que possa surgir. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Página 9 / 9
João H, boa tarde.
Estive a ver a mensagens que então escrevi, bastante aborrecidas por acaso, e não vejo que possa acrescentar mais. Os meus documentos dizem que eu tenho direito a 500h e do Nos Studios e na verdade não tenho nem uma coisa nem outra na minha TV.
Cumprimentos.
Boa tarde @ANTÓNIO GUEDES DA SILVA ,
Agradecemos o seu testemunho.
Aguardamos a sua resposta à mensagem privada de forma a podermos dar continuidade ao tratamento através da via apropriada.
Obrigado
João H
Que resposta pretende? Já sabe quem sou e de que me queixo. Repito: tenho direito a 500h de gravação e ao Nos Studios e apenas tenho 20 h e o ecrã do Nos Studios é apenas uma página de subscrição. Antes de mudar para o Pacote Quatro, eu via o Nos Studios. Não percebo por que razão a Nos não está a cumprir as condições acordadas, tal como se encontram nos Documentos.
Agradeço o seu empenho.
Cumprimentos.
João H
Transcrevo a parte que inclui o serviço de TV do meu contrato:
SERVIÇOS E EQUIPAMENTOS
Telefone Fixo
Telemóvel
Internet Móvel
Internet Fixa
Televisão
Conta Cliente: S*******
Não aplicável
Internet Fixa, com todo o tráfego incluído.
Inclui 1 Router
Apartado 52121, Loja CTT S. João de Brito, 1721-552
Lisboa
93******* ou 16990 NOS Quatro 25-03-2023
21******* - Voz Fixa, com 3.000 minutos incluídos para rede fixa nacional (24h/dia) e 1.000 minutos para destinos
internacionais (das 21h às 9h nos dias úteis e 24h/dia nos fins de semana e feriados, ver países
nos.pt/extraplafond68).
Inclui 1 cartão À medida, com 3.500 min/SMS e 100GB de dados (17,70GB em roaming EEE).
Consulte as Políticas de Utilização Responsável e as condições detalhadas em nos.pt/polRoaming
Inclui 130 canais TV e 20 canais de rádio - nos.pt/lista-canais
Pack Canais Extra+NOS Studios
Inclui 1 Box HD
NOS Quatro
Cumprimentos.
Boa noite @ANTÓNIO GUEDES DA SILVA,
Agradecemos o seu testemunho.
Ainda assim, e como solicitado anteriormente, pedimos que nos faça chegar a sua informação através de mensagem privada para o perfil @Fórum, sendo esse o meio apropriado para tratar questões do âmbito pessoal da sua conta de cliente, e onde já nos encontravamos a acompanhar este tema.
Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos. Relembramos que qualquer informação partilhada no Fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.
Obrigado
Boa tarde
Queria pedir a 2° via do cartão mas pelo site na área de cliente não existe nenhuma opção para pedir. Como posso pedir?
Assunto resolvido. Obrigado. Boas Festas.
Boa noite,
Agradecemos a sua mensagem @Bernardino Sérgio, Pode solicitar a 2ª via de um cartão SIM em qualquer Loja NOS. A entrega é imediata.
Agradecemos o seu testemunho @ANTÓNIO GUEDES DA SILVA. Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Adquirir 2ª via do cartão SIM
Boa tarde @EMÍDIO PEREIRA,
Agradecemos a sua mensagem. Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este artigo que aborda o mesmo tema.
Pode solicitar a 2ª via de um cartão SIM em qualquer Loja NOS perto de si.
Obrigado
Tenho dois telemóveis depois de ter recuperado um deles que partiu a tela. É possível duplicar o cartão SIM para ter a opção de usar um e (ou) outro?
Se sim, pode-se pedir online?
Se quiser passar os dados do actual para o novo terei que me deslocar a uma loja NOS?
Obrigado
Boa tarde @ajpbar, Pretende ter um 2.º cartão com o mesmo número de telemóvel, é isso? Se sim, este serviço, atualmente, apenas está disponível para alguns tarifários de NOS Empresas. Saiba mais em:
Obrigado,
Boa tarde @ajpbar, “alguns tarifários de NOS Empresas”
Percebo então que, ao contrário da Vodafone (de quem tenho um cartão SIM no 2º slot), não é permitido a particulares terem este serviço/apoio! Lamento e entendo mal mas, ok, vou solicitar à Vodafone a replicação do 2º cartão e o telemóvel de “reserva” fica … manco.
Bom dia, @ajpbar.
Agradecemos a sua demonstração de interesse. O seu testemunho é importante para nós para que possamos continuar a melhorar.
Por favor, partilhe connosco caso haja mais temas. Estamos sempre disponíveis.
Obrigado
Bom dia,
O meu telemóvel foi roubado e neste momento não estou em Portugal. Cómo posso pedir uma segunda via da sim online e que enviem para a minha casa em Portugal?
Obrigada
Boa tarde, @MariaVi.
Seja bem-vinda ao Fórum NOS. Movemos o seu comentário para o artigo onde abordamos o mesmo tema. Deste modo, garantimos a boa organização da informação.
A 2ª via do cartão SIM pode ser solicitada através das seguintes formas:
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente, número de contribuinte, número de telemóvel e a morada completa para o perfil @Fórum. Obrigado,
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.