Skip to main content
Header

O NOS Kids é o tarifário ideal para os mais pequenos, é seguro mais inclui muito entretenimento, GB de dados para internet e chamadas e SMS grátis e ilimitadas para 20 números à escolha dos pais:blush:

A app e área de cliente my NOS têm disponíveis diversas funcionalidades que o ajudam a gerir todos os seus serviços, de forma rápida, dinâmica e cómoda, da sua conta NOS a qualquer momento.

Neste artigo mostramos-lhe como pode configurar os números de telefone do tarifário NOS Kids na área de cliente my NOS em my.nos.pt.
Saiba ainda como configurar todos os serviços incluídos no tarifário NOS Kids em:


Com o tarifário NOS Kids as comunicações do seu filho são completamente seguras, podendo apenas realizar e receber chamadas/sms para 20 números de telefone configurados por si.  Esta configuração pode ser também alterada de 30 em 30 dias, de forma simples e rápida, na sua área de cliente my NOS.


Configurar os números de telefone do tarifário NOS Kids em my.nos.pt

Para configurar os números de telefone do tarifário NOS Kids, siga os passos abaixo:

  1. Aceda a my.nos.pt, insira os seus dados de acesso (n.º telemóvel, email ou username) e selecione "Entrar" para avançar.
    Se ainda não se registou, saiba como criar conta em my NOS;

 

  1. Em “Gerir conta” selecione “Serviços contratados” e, de seguida, “Telemóvel”. Confirme e escolha o número com o tarifário NOS Kids e de seguida selecione “Contactos NOS Kids”;

     

  2. Insira os nomes e números de telemóvel ou telefone fixo nacionais dos contactos que pretende autorizar;
  3. Após introduzir ou editar os contactos selecione “Guardar”.
    Neste passo vê a lista de contactos que definiu e a data em que foi feita a última alteração. São permitidas alterações de 30 em 30 dias, pelo que sugerimos que guarde as alterações apenas quando tiver a certeza de que a lista está completa e conforme pretende;

 

  1. Selecione novamente “Guardar alterações”, para confirmar as alterações;
  1. Por fim recebe a confirmação da alteração e o mais pequeno já pode começar a comunicar para a lista definida para o tarifário NOS Kids;


Consulte outras configurações que pode fazer no seu NOS Kids, como configurar a App NOS Kids e a App NOS Safe Net, em:

 

Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços na  my.nos.pt, ou na sua app my NOS, disponível através do Google Play e da App Store.

Saiba mais sobre a app my NOS e my.nos.pt em:

 

 Se tiver questões adicionais, estamos disponível para ajudar. :blush:

@João H. 
Sim, a minha conta tem perfil de administrador.

Estou a tentar adicionar os números à lista pela 1ª vez.

 

Obrigado


Caro João Carlos Correia, 

A solução está na imagem abaixo:

(“uma imagem, 1000 palavras”)

 

 


Ao clicar aí 

 


Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @João Carlos Correia e a partilha do @Manuel A N Teixeira.

Testou o acesso através de my.nos.pt certo? O tarifário é por carregamentos ou em fatura? 

Confirme-nos, por favor, se já ativou o tarifário:

Obrigado

 


Sim, já acedi pelo site e pela APP.

 

Penso que tenho o tarifário ativado, pelo menos já  recebi os SMS com a indicação da ativação.


Agradecemos o seu testemunho @João Carlos Correia.

Testou configurar a lista de contactos através do Link enviado por SMS como descrito nos artigos partilhados acima? 

Obrigado


Agradecemos o seu testemunho @João Carlos Correia.

Testou configurar a lista de contactos através do Link enviado por SMS como descrito nos artigos partilhados acima? 

Obrigado

Sim, e dá o erro que coloquei acima.


Agradecemos o seu testemunho @João Carlos Correia. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum  com número NOS Kids em causa.

Obrigado


Boa noite,

 

Tenho estado a tentar adicionar números ao tarifário NOS Kids. No entanto, quando carrego em “Gerir Contactos NOS Kids”, a página entra em espiral e volta ao ecrã de “Serviços Contratados”, mais precisamente no ecrã “Resumo”.

 

Conseguem ajudar?

 

Obrigado,

Nuno


Boa noite ​@nunoprocha,

Agradecemos a sua mensagem e partilha. Vamos ajudar.

Através de que equipamento está a fazer a configuração? Sugerimos que teste através de um outro navegador ou janela de navegação anónima.

Obrigado


Bom dia,

Tenho tentado no computador e telemóvel no Safari e no Google Chrome. Também tentei no modo privado em ambos.

O erro é sempre o mesmo, quando carrego Gerir contactos volta ao ecrã de serviços.

Já agora na app NOS não aparece essa opção.

 

Obrigado,

Nuno


@nunoprocha, bom dia. 

Lamentamos a situação. 

Vamos ajudar. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte e o número NOS Kids. 
Obrigado, 


Comentário