Como configurar os números de telefone do tarifário NOS Kids na my NOS
O NOS Kids é o tarifário ideal para os mais pequenos, é seguro mais inclui muito entretenimento, GB de dados para internet e chamadas e SMS grátis e ilimitadas para 20 números à escolha dos pais.
A app e área de cliente my NOS têm disponíveis diversas funcionalidades que o ajudam a gerir todos os seus serviços, de forma rápida, dinâmica e cómoda, da sua conta NOS a qualquer momento.
Neste artigo mostramos-lhe como pode configurar os números de telefone do tarifário NOS Kids na área de cliente my NOS em my.nos.pt. Saiba ainda como configurar todos os serviços incluídos no tarifário NOS Kids em:
Com o tarifário NOS Kids as comunicações do seu filho são completamente seguras, podendo apenas realizar e receber chamadas/sms para 20 números de telefone configurados por si. Esta configuração pode ser também alterada de 30 em 30 dias, de forma simples e rápida, na sua área de cliente my NOS.
Configurar os números de telefone do tarifário NOS Kids em my.nos.pt
Para configurar os números de telefone do tarifário NOS Kids, siga os passos abaixo:
Aceda a my.nos.pt, insira os seus dados de acesso (n.º telemóvel, email ou username) e selecione "Entrar" para avançar. Se ainda não se registou, saiba como criar conta em my NOS;
Em “Gerir conta” selecione “Serviços contratados” e, de seguida, “Telemóvel”. Confirme e escolha o número com o tarifário NOS Kids e de seguida selecione “Contactos NOS Kids”;
Insira os nomes e números de telemóvel ou telefone fixo nacionais dos contactos que pretende autorizar;
Após introduzir ou editar os contactos selecione “Guardar”. Neste passo vê a lista de contactos que definiu e a data em que foi feita a última alteração. São permitidas alterações de 30 em 30 dias, pelo que sugerimos que guarde as alterações apenas quando tiver a certeza de que a lista está completa e conforme pretende;
Selecione novamente “Guardar alterações”, para confirmar as alterações;
Por fim recebe a confirmação da alteração e o mais pequeno já pode começar a comunicar para a lista definida para o tarifário NOS Kids;
Consulte outras configurações que pode fazer no seu NOS Kids, como configurar a App NOS Kids e a App NOS Safe Net, em:
Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços na my.nos.pt, ou na sua app my NOS, disponível através do Google Play e da App Store.
Se tiver questões adicionais, estamos disponível para ajudar.
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Boa noite a todos,
Movemos os vossos comentários para o artigo onde explicamos
Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS. Obrigado
Bom dia @JOANAPEREIRA,
Agradecemos o seu feedback.
Detalhe-nos, por favor, melhor a sua sugestão. Quais as dificuldades que encontrou em utilizar o Fórum da NOS para solicitar ajuda.
Quanto à dificuldade aqui referida, referia-se a existência de um outro utilizador que já teve os serviços associados, pelo que criaria conflito.
Obrigado
Boa tarde,
Voltou a desaparecer a opção de configurar os números. Poderiam repor, novamente?
Obrigada.
Bom dia @JOANAPEREIRA,
Agradecemos o seu feedback.
Detalhe-nos, por favor, melhor a sua sugestão. Quais as dificuldades que encontrou em utilizar o Fórum da NOS para solicitar ajuda.
Quanto à dificuldade aqui referida, referia-se a existência de um outro utilizador que já teve os serviços associados, pelo que criaria conflito.
Obrigado
Boa tarde,
Voltou a desaparecer a opção de configurar os números. Poderiam repor, novamente?
Obrigada.
Boa noite,
Não é uma sugestão, é uma reclamação. A opção de gerir os contactos do cartão NOS KIDS, que tinha sido reposta em fevereiro, voltou a desaparecer.
Todos os passos mencionados foram dados e a opção voltou a não estar visível.
Esta é uma falha constante do vosso serviço.
Por favor reponham a opção.
Obrigada.
Bom dia @JOANAPEREIRA,
Lamentamos. Não temos conhecimento de que exista dificuldade em aceder à funcionalidade pretendida. Deste modo, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o email associado à Área de Cliente para o perfil @Fórum. Obrigado
Também não consigo fazer a alteração dos números.
Bem-vinda ao Fórum NOS @ccarla23, Vamos ajudar. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum. Obrigado
Viva,
Ao contrário dos ecrãs apresentados neste forum sobre o tópico, não existe opção no portal de clientes para gerir os numeros do NOS Kids.
Podem indicar como proceder?
Obrigado
Boa tarde @Vasco Correia 73,
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Confirme-nos, por favor, se tem o serviço de telemóvel associado à Área de Cliente NOS. Saiba como o fazer:
Obrigado
Obrigado João,
Sim, está associado e aparece.
Obrigado
Boa tarde @Vasco Correia 73,
Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.
Obrigado
Como gravar novos números no cartão NOS kids na aplicação NOS? Quando tento fazê-lo não aparece nenhuma opção para tal. Obrigada.
Olá @Vepi,
Terá que o fazer pela sua Área de Cliente.
Siga os passos deste tópico:
Bem-vindo ao Fórum NOS @Vepi,
O @Diogo S., deu uma excelente ajuda.
@Vepi e @Diogo S., movemos os vossos comentários para o artigo sobre como
Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS.
Qualquer questão, por favor, fale connosco. Obrigado
Quando vou tentar restringir os números a que a minha filha pode receber ou efetuar chamadas, aparece-me a seguinte mensagem de erros, permitindo que ela possa ligar ou receber chamadas de qualquer número, após duas tentativas de resolução com o apoio ao cliente da nós não consegui efetuar as devidas alterações, levando-me a ter de condicionar o acesso ao telemóvel por achar que não estão reunidas as condições de segurança para o seu uso
Boa tarde @Divi,
Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.
Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este artigo que aborda o mesmo tema.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.
Obrigado
Nada funciona
Adicionar os contatos não aprece
Vamos a area de cliente e nem aparece os números que já estão adicionados no serviço.
Para pagar esta ativo para usar já não
Boa tarde @ANTÓNIO DELMIRO MESTRE FILIPE,
Por favor, garanta que o serviço está devidamente associado à Área de Cliente e que está a utilizar o perfil que permite gerir os serviços (perfil de administrador).
Não temos conhecimento de que existam dificuldades na gestão dos números do tarifário NOS Kids.
Ficamos a aguardar o seu feedback. Muito obrigado
Os números nem me aparecem na área de cliente .
Lá vai a concorrência ganhar mais clientes
@ANTÓNIO DELMIRO MESTRE FILIPE,
Já associou o serviço à Área de Cliente?
Saiba como o fazer em:
Estamos aqui para ajudar!
Muito obrigado
Diz que não é possível registar o serviço . O cartão está a fazer-me falta
Bom dia @SaraCatarina95.
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Confirme-nos, por favor, em que etapa do registo surge o erro.
Sugerimos que teste o processo através do navegador google chrome.
Obrigado
Bom dia.
Necessito de alterar a lista de contactos no tarifário NOS Kids, mas esta opção não está a aparecer na área de cliente.
Bom dia.
Necessito de alterar a lista de contactos no tarifário NOSkids, mas esta opção não está a aparecer na área de cliente.
Bom dia, pode alterar os números apenas uma vez por mês,
Como posso configurar os 20 números para comunicações grátis e ilimitadas?
Após ativar o Tarifário NOS Kids, receberá um SMS com um link para configurar todos os serviços incluídos no seu tarifário. Poderá configurar os 20 números através da sua Área de Cliente NOS e realizar alterações uma vez por mês.
Bom dia.
Necessito de alterar a lista de contactos no tarifário NOSkids, mas esta opção não está a aparecer na área de cliente.
Bom dia, pode alterar os números apenas uma vez por mês,
Como posso configurar os 20 números para comunicações grátis e ilimitadas?
Após ativar o Tarifário NOS Kids, receberá um SMS com um link para configurar todos os serviços incluídos no seu tarifário. Poderá configurar os 20 números através da sua Área de Cliente NOS e realizar alterações uma vez por mês.
No mês passado no dia 25 fizemos a activação do número e colocamos alguns contactos. Neste momento necessito de adicionar mais contactos e a opção não aparece no menu (tal como no print enviado anteriormente). Hoje dia 27, passados mais de 30 dias, essa opção ainda não aparece.
Boa tarde @a.teresa.santos Deve seguir os passos abaixo.
aceder ao menu "Telemóvel" e escolher a opção "Gerir lista"
inserir um nome e um número e clicar em "Concluir".
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A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.