Skip to main content
Header
DestaqueTutorial

Como configurar os números de telefone do tarifário NOS Kids na my NOS


Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?
30% acharam o tópico útil
Mostre a primeira mensagem

312 Comentários

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 28156 comentários
  • 2 de abril de 2022

Boa noite a todos, 😀

Movemos os vossos comentários para o artigo onde explicamos 

Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS. 
Obrigado


  • Kilobyte
  • 7 comentários
  • 14 de abril de 2022
Mário P. escreveu:

Bom dia @JOANAPEREIRA

Agradecemos o seu feedback.

Detalhe-nos, por favor, melhor a sua sugestão. Quais as dificuldades que encontrou em utilizar o Fórum da NOS para solicitar ajuda. 

Quanto à dificuldade aqui referida, referia-se a existência de um outro utilizador que já teve os serviços associados, pelo que criaria conflito. 

Obrigado 

Boa tarde,

Voltou a desaparecer a opção de configurar os números. Poderiam repor, novamente?

 

Obrigada.


  • Kilobyte
  • 7 comentários
  • 15 de abril de 2022
JOANAPEREIRA escreveu:
Mário P. escreveu:

Bom dia @JOANAPEREIRA

Agradecemos o seu feedback.

Detalhe-nos, por favor, melhor a sua sugestão. Quais as dificuldades que encontrou em utilizar o Fórum da NOS para solicitar ajuda. 

Quanto à dificuldade aqui referida, referia-se a existência de um outro utilizador que já teve os serviços associados, pelo que criaria conflito. 

Obrigado 

Boa tarde,

Voltou a desaparecer a opção de configurar os números. Poderiam repor, novamente?

 

Obrigada.

Boa noite,

Não é uma sugestão, é uma reclamação. A opção de gerir os contactos do cartão NOS KIDS, que tinha sido reposta em fevereiro, voltou a desaparecer.

Todos os passos mencionados foram dados e a opção voltou a não estar visível.

Esta é uma falha constante do vosso serviço.

Por favor reponham a opção.

 

Obrigada.


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 28156 comentários
  • 16 de abril de 2022

Bom dia @JOANAPEREIRA

Lamentamos. Não temos conhecimento de que exista dificuldade em aceder à funcionalidade pretendida. 
Deste modo, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o email associado à Área de Cliente para o perfil @Fórum
Obrigado


  • Byte
  • 1 comentário
  • 23 de abril de 2022

Também não consigo fazer a alteração dos números. 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 28156 comentários
  • 24 de abril de 2022

Bem-vinda ao Fórum NOS @ccarla23
Vamos ajudar. 
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum
Obrigado


Viva,

Ao contrário dos ecrãs apresentados neste forum sobre o tópico, não existe opção no portal de clientes para gerir os numeros do NOS Kids.

Podem indicar como proceder?

 

Obrigado


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 27816 comentários
  • 6 de maio de 2022

Boa tarde @Vasco Correia 73,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Confirme-nos, por favor, se tem o serviço de telemóvel associado à Área de Cliente NOS. Saiba como o fazer:

https://forum.nos.pt/area-de-cliente-nos-36/como-associar-o-servico-de-telemovel-na-area-de-cliente-24961

Obrigado


Obrigado João,

Sim, está associado e aparece.

Obrigado


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 27816 comentários
  • 6 de maio de 2022

Boa tarde @Vasco Correia 73,

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


  • Byte
  • 1 comentário
  • 18 de maio de 2022

Como gravar novos números no cartão NOS kids na aplicação NOS? Quando tento fazê-lo não aparece nenhuma opção para tal. Obrigada. 


Diogo
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • 1867 comentários
  • 18 de maio de 2022

Olá @Vepi,

Terá que o fazer pela sua Área de Cliente. 

Siga os passos deste tópico:

 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 28156 comentários
  • 19 de maio de 2022

Bem-vindo ao Fórum NOS @Vepi

O @Diogo S., deu uma excelente ajuda. 😎

@Vepi e @Diogo S., movemos os vossos comentários para o artigo sobre como 

Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS. 

Qualquer questão, por favor, fale connosco. 
Obrigado 


  • Byte
  • 1 comentário
  • 19 de maio de 2022

Quando vou tentar restringir os números a que a minha filha pode receber ou efetuar chamadas, aparece-me a seguinte mensagem de erros, permitindo que ela possa ligar ou receber chamadas de qualquer número, após duas tentativas de resolução com o apoio ao cliente da nós não consegui efetuar as devidas alterações, levando-me a ter de condicionar o acesso ao telemóvel por achar que não estão reunidas as condições de segurança para o seu uso

 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 27816 comentários
  • 19 de maio de 2022

Boa tarde @Divi,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este artigo que aborda o mesmo tema.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado 


Nada funciona

Adicionar os contatos não aprece

Vamos a area de cliente e nem aparece os números que já estão adicionados no serviço.

Para pagar esta ativo para usar já não 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 28156 comentários
  • 17 de julho de 2022

Boa tarde @ANTÓNIO DELMIRO MESTRE FILIPE

Por favor, garanta que o serviço está devidamente associado à Área de Cliente e que está a utilizar o perfil que permite gerir os serviços (perfil de administrador).

Não temos conhecimento de que existam dificuldades na gestão dos números do tarifário NOS Kids. 

Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Muito obrigado


Os números nem me aparecem na área de cliente .

Lá vai a concorrência ganhar mais clientes 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 28156 comentários
  • 17 de julho de 2022

@ANTÓNIO DELMIRO MESTRE FILIPE

Já associou o serviço à Área de Cliente? 

Saiba como o fazer em: 

https://forum.nos.pt/area-de-cliente-nos-36/como-associar-o-servico-de-telemovel-na-area-de-cliente-24961

Estamos aqui para ajudar!

Muito obrigado


  • Kilobyte
  • 10 comentários
  • 6 de setembro de 2022

Diz que não é possível registar o serviço . O cartão está a fazer-me falta 😐


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 27816 comentários
  • 7 de setembro de 2022

Bom dia @SaraCatarina95.

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Confirme-nos, por favor, em que etapa do registo surge o erro. 

Sugerimos que teste o processo através do navegador google chrome. 

Obrigado 


Bom dia.

 

Necessito de alterar a lista de contactos no tarifário NOS Kids, mas esta opção não está a aparecer na área de cliente.

 

 


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21760 comentários
  • 27 de setembro de 2022
a.teresa.santos escreveu:

Bom dia.

 

Necessito de alterar a lista de contactos no tarifário NOSkids, mas esta opção não está a aparecer na área de cliente.

Bom dia, pode alterar os números apenas uma vez por mês, 

Como posso configurar os 20 números para comunicações grátis e ilimitadas?

Após ativar o Tarifário NOS Kids, receberá um SMS com um link para configurar todos os serviços incluídos no seu tarifário. Poderá configurar os 20 números através da sua Área de Cliente NOS e realizar alterações uma vez por mês.

 


Jose Rodrigues escreveu:
a.teresa.santos escreveu:

Bom dia.

 

Necessito de alterar a lista de contactos no tarifário NOSkids, mas esta opção não está a aparecer na área de cliente.

Bom dia, pode alterar os números apenas uma vez por mês, 

Como posso configurar os 20 números para comunicações grátis e ilimitadas?

Após ativar o Tarifário NOS Kids, receberá um SMS com um link para configurar todos os serviços incluídos no seu tarifário. Poderá configurar os 20 números através da sua Área de Cliente NOS e realizar alterações uma vez por mês.

 

No mês passado no dia 25 fizemos a activação do número e colocamos alguns contactos. Neste momento necessito de adicionar mais contactos e a opção não aparece no menu (tal como no print enviado anteriormente). Hoje dia 27, passados mais de 30 dias, essa opção ainda não aparece.


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21760 comentários
  • 27 de setembro de 2022

Boa tarde @a.teresa.santos Deve seguir os passos abaixo.

  1. aceder ao menu "Telemóvel" e escolher a opção "Gerir lista"
  2. inserir um nome e um número e clicar em "Concluir".

Comentário