Skip to main content

O NOS Kids é o tarifário ideal para os mais pequenos, é seguro mais inclui muito entretenimento, GB de dados para internet e chamadas e SMS grátis e ilimitadas para 20 números à escolha dos pais:blush:

A app e área de cliente my NOS têm disponíveis diversas funcionalidades que o ajudam a gerir todos os seus serviços, de forma rápida, dinâmica e cómoda, da sua conta NOS a qualquer momento.

Neste artigo mostramos-lhe como pode configurar os números de telefone do tarifário NOS Kids na área de cliente my NOS em my.nos.pt.
Saiba ainda como configurar todos os serviços incluídos no tarifário NOS Kids em:


Com o tarifário NOS Kids as comunicações do seu filho são completamente seguras, podendo apenas realizar e receber chamadas/sms para 20 números de telefone configurados por si.  Esta configuração pode ser também alterada de 30 em 30 dias, de forma simples e rápida, na sua área de cliente my NOS.


Configurar os números de telefone do tarifário NOS Kids em my.nos.pt

Para configurar os números de telefone do tarifário NOS Kids, siga os passos abaixo:

  1. Aceda a my.nos.pt, insira os seus dados de acesso (n.º telemóvel, email ou username) e selecione "Entrar" para avançar.
    Se ainda não se registou, saiba como criar conta em my NOS;

 

  1. Em “Gerir conta” selecione “Serviços contratados” e, de seguida, “Telemóvel”. Confirme e escolha o número com o tarifário NOS Kids e de seguida selecione “Contactos NOS Kids”;

     

  2. Insira os nomes e números de telemóvel ou telefone fixo nacionais dos contactos que pretende autorizar;
  3. Após introduzir ou editar os contactos selecione “Guardar”.
    Neste passo vê a lista de contactos que definiu e a data em que foi feita a última alteração. São permitidas alterações de 30 em 30 dias, pelo que sugerimos que guarde as alterações apenas quando tiver a certeza de que a lista está completa e conforme pretende;

 

  1. Selecione novamente “Guardar alterações”, para confirmar as alterações;
  1. Por fim recebe a confirmação da alteração e o mais pequeno já pode começar a comunicar para a lista definida para o tarifário NOS Kids;


Consulte outras configurações que pode fazer no seu NOS Kids, como configurar a App NOS Kids e a App NOS Safe Net, em:

 

Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços na  my.nos.pt, ou na sua app my NOS, disponível através do Google Play e da App Store.

Saiba mais sobre a app my NOS e my.nos.pt em:

 

 Se tiver questões adicionais, estamos disponível para ajudar. :blush:

Olá @Rui David,





Pedimos que faça a configuração da lista no site da Área de Cliente, através de um PC.
Olá a todos obrigado por tudo, já está resolvido
Olá @Rui David,





Ficamos contentes que a situação já esteja ultrapassada. 😀





Ajude outros utilizadores marcando a resposta que mais o ajudou como "Melhor resposta".

Boa noite 

Alguém me pode informar como inserir os 10 números na app nos? Não aparece em lado nenhum gerir lista

Obrigada 


Bem-vinda ao Fórum NOS @Gena

Para conseguir fazer a gestão da lista de contactos, é necessário aceder à Área de Cliente NOS e seguir os seguintes passos:

  • Selecionar "os meus serviços"
  • De seguida, escolher a opção que diz "gerir serviço"
  • No menu do lado esquerdo tem de clicar na opção "telemóvel"
  • Por último, selecionar a opção "Gerir Lista"

Diga-nos se conseguiu.


Já consegui, obrigada 


Boa tarde

Já fiz o registo do nº nos kids e está como “transitório convergente” e não aparece a opção da lista de números a inserir.

Podem ajudar sff.

obg


Olá @Pedro Salvador

Fez a alteração recentemente?

 


Olá @Pedro Salvador

Fez a alteração recentemente?

 


 

Olá 

Sim adicionei o numero hoje de tarde

 

õbg


 

Olá 

Sim adicionei o numero hoje de tarde

 

õbg


@Pedro Salvador

 Recebeu a SMS de boas-vindas com o link de configuração dos serviços?

 


@Ana P. 

Não recebi nenhum SMS de boas vindas e config. , apenas um SMS com o código para validar o numero do cartão.

Cumps


@Pedro Salvador

Pedimos que nos envie uma mensagem privada com o número de telemóvel em questão, juntamente com o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular, por favor.

Obrigada 


Nao encontro na area cliente nos derir os meu serviços eu agradecia se me ajudassem


Olá @Tomás Fernandes da Silva

Já lhe respondemos aqui

Obrigada 


 Bom dia,

 

Alguém me pode informar como inserir os 10 números, já segui todos os passos, mas continua sem aparecer o “gerir lista”.

Já liguei para o apoio ao cliente, e disseram que hoje já estaria a funcionar, porque dá para receber chamadas, mas não deixa efectuar chamadas.

O nº nos kids e está como “transitório convergente”


Bem-vinda ao Fórum NOS, @Cristina2020.

Para aceder à opção “Gerir lista” tem de aceder à Área de Cliente através de um computador. A opção está no menu “Telemóvel”. 


Não consigo fazê-lo ☹️

O telemóvel está dentro do serviço de pacote tv e não aparece a opção de gerir lista. Apenas "ajuda telemóvel" e "carregar saldo" 


Não consigo fazê-lo ☹️

O telemóvel está dentro do serviço de pacote tv e não aparece a opção de gerir lista. Apenas "ajuda telemóvel" e "carregar saldo" 

Boa noite, veja se as indicações dadas neste Tópico resolvem o seu problema https://forum.nos.pt/nos-kids-48/lista-de-contactos-nos-kids-13249 a configuração da lista no site da Área de Cliente, deve ser feita através de um PC


Bem-vinda ao Fórum NOS, @Dianasbp.

Está a aceder à Área de Cliente através de um computador? 


Não... Mas já vi que tem que ser 🙂

Obrigada. 


Como registar o cartão noskids na area de cliente? Obrigado

 


Como registar o cartão noskids na area de cliente? Obrigado

 

Aceda a este Tópico: https://forum.nos.pt/usar-o-telemovel-24/como-comunicar-com-o-nos-kids-e-inserir-os-numeros-para-poderem-fazer-chamadas-10344


Olá @silva.mario e @Jose Rodrigues

@silva.mario, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda :hugging: ! Conseguiu? 

Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 


Comentário