Como configurar os números de telefone do tarifário NOS Kids na my NOS
O NOS Kids é o tarifário ideal para os mais pequenos, é seguro mais inclui muito entretenimento, GB de dados para internet e chamadas e SMS grátis e ilimitadas para 20 números à escolha dos pais.
A app e área de cliente my NOS têm disponíveis diversas funcionalidades que o ajudam a gerir todos os seus serviços, de forma rápida, dinâmica e cómoda, da sua conta NOS a qualquer momento.
Neste artigo mostramos-lhe como pode configurar os números de telefone do tarifário NOS Kids na área de cliente my NOS em my.nos.pt. Saiba ainda como configurar todos os serviços incluídos no tarifário NOS Kids em:
Com o tarifário NOS Kids as comunicações do seu filho são completamente seguras, podendo apenas realizar e receber chamadas/sms para 20 números de telefone configurados por si. Esta configuração pode ser também alterada de 30 em 30 dias, de forma simples e rápida, na sua área de cliente my NOS.
Configurar os números de telefone do tarifário NOS Kids em my.nos.pt
Para configurar os números de telefone do tarifário NOS Kids, siga os passos abaixo:
Aceda a my.nos.pt, insira os seus dados de acesso (n.º telemóvel, email ou username) e selecione "Entrar" para avançar. Se ainda não se registou, saiba como criar conta em my NOS;
Em “Gerir conta” selecione “Serviços contratados” e, de seguida, “Telemóvel”. Confirme e escolha o número com o tarifário NOS Kids e de seguida selecione “Contactos NOS Kids”;
Insira os nomes e números de telemóvel ou telefone fixo nacionais dos contactos que pretende autorizar;
Após introduzir ou editar os contactos selecione “Guardar”. Neste passo vê a lista de contactos que definiu e a data em que foi feita a última alteração. São permitidas alterações de 30 em 30 dias, pelo que sugerimos que guarde as alterações apenas quando tiver a certeza de que a lista está completa e conforme pretende;
Selecione novamente “Guardar alterações”, para confirmar as alterações;
Por fim recebe a confirmação da alteração e o mais pequeno já pode começar a comunicar para a lista definida para o tarifário NOS Kids;
Consulte outras configurações que pode fazer no seu NOS Kids, como configurar a App NOS Kids e a App NOS Safe Net, em:
Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços na my.nos.pt, ou na sua app my NOS, disponível através do Google Play e da App Store.
Se tiver questões adicionais, estamos disponível para ajudar.
Página 3 / 13
A minha mae ligou para mim e fala que nao tá atribuído, o que eu faço??
A minha mae ligou para mim e fala que nao tá atribuído, o que eu faço??
Olá @Kézia Fonseca Soares,
Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. A situação que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
Olá @Kézia Fonseca Soares,
Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. A situação que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
Olá,
O layout da área de clientes está diferente, e neste momento deixei de conseguir ter acesso a alterar a lista de números autorizados dos cartões dos meus filhos (tarifário NOS Kids).
Estou na Área de Cliente - Telemóvel, e após seleccionar um dos números deles, não tenho nenhum campo para gerir a lista. Onde posso encontrar agora essa opção?
Muito obrigada,
sGT
Olá,
O layout da área de clientes está diferente, e neste momento deixei de conseguir ter acesso a alterar a lista de números autorizados dos cartões dos meus filhos (tarifário NOS Kids).
Estou na Área de Cliente - Telemóvel, e após seleccionar um dos números deles, não tenho nenhum campo para gerir a lista. Onde posso encontrar agora essa opção?
Muito obrigada,
sGT
Boa noite, tenho o serviço Nos Kids recentemente e já recebi a mensagem de boas vindas. Mas infelizmente não encontro o campo para gerir lista de contactos! como posso fazer para fazer essa lista? Obrigado
Bem-vinda ao Fórum NOS @LISANDRA88,
Diga-nos, por favor, já experimentou aceder à Área de Cliente NOS e, na opção “Telemóvel” escolher “Gerir lista”? Obrigado
Bem-vinda ao Fórum NOS @LISANDRA88,
Diga-nos, por favor, já experimentou aceder à Área de Cliente NOS e, na opção “Telemóvel” escolher “Gerir lista”? Obrigado
Obrigado por ter respondido…
sim..fiz esse processo todo...mas quando vou a procura do topico “gerir lista” nao encontro…
Obrigado
Na nova área de cliente a lista do nos kids ficou indisponivel. Estão a tratar do assunto
Olá a todos,
Estivemos a fazer uma atualização ao serviço, mas já está devidamente implementada. Podem, por favor, voltar a testar esta opção? Caso se mantenha a dificuldade necessitaremos do número em causa para despistar outras causas.
Obrigada
Já acedi ao perfil e ao nº de contacto respectivo, mas só permite adicionar mais internet ou adicionar mais minutos. Não tem sequer a gestão de contactos.
Assim o telemóvel, não permite efectuar chamadas suportadas pela rede NOS.
Não serve de muito...
Bem-vindo ao Fórum NOS @Joaquim Nisa,
Movemos o seu comentário para este tópico, no qual o mesmo tema é abordado. Desta forma, permitimos uma melhor organização do Fórum NOS.
Obrigada
não consigo associar numeros ao nos kid
Olá @CASP1984,
Pedimos desculpa pela demora na resposta.
Bem vindo ao Fórum NOS.
Está a fazer a gestão dos números através da sua Área de Cliente? Confirma-nos que tem o serviço associado à Área de Cliente?
Obrigada
sim tenho
Boa tarde @CASP1984, Recordamos que, actualmente, apenas consegue ter até 10 números. Diga-nos, por favor, se já ocupou estas 10 permissões. Obrigado
Boa tarde aderi a um cartão da nos kids e não sei como configurar os 10 números de telefone. Como posso fazê-lo obrigada.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.