
Caso já tenha consigo a segunda via do cartão, pode ativá-la facilmente através de uma das seguintes formas:
- Cartão 4G (USIM), independentemente do formato (SIM, Micro-SIM ou Nano-SIM)
Ligue para o número 800 930 000 (grátis), selecione a Opção 1 e digite o ICCID (número de 12 dígitos) e PIN (4 dígitos) do novo cartão.
- Cartão SIM pedido por roubo ou perda do telemóvel
Ligue, a partir do cartão que pretende ativar, para o número 800 930 000 (grátis).
Depois de seguir estes passos, o seu telemóvel está pronto a ser usado com o novo cartão e com o mesmo número NOS anterior. O cartão original fica automaticamente desativo.
❗Atenção ❗Na troca de cartão SIM os contactos e informações guardados na memória do cartão antigo não são passados automaticamente para a memória do novo cartão SIM. A passagem de informação entre cartões pode ser efetuada de 2 formas:
- Numa Loja NOS;
- Passando as informações do cartão SIM antigo para a memória do telefone.
Precisa de uma 2.ª via do cartão? Saiba aqui como fazer o pedido.
Caso tenha alguma dificuldade no processo, partilhe connosco.