Skip to main content
Header
Destaque

eSIM na NOS - O cartão SIM Digital


Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?
47% acharam o tópico útil
Mostre a primeira mensagem

664 Comentários

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Autor
  • Moderador
  • 8809 comentários
  • 3 de setembro de 2019
Bem-vindo ao Fórum NOS, @LUIS SANTOSx.

Lamentamos a situação que nos conta.

A ativação do eSIM é feita exclusivamente em Loja, com o telemóvel onde quer ativar o cartão.

  • Megabyte
  • 12 comentários
  • 3 de setembro de 2019
@Tiago C. obrigado por a resposta sendo assim terei que o fazer na próxima vez que visitar Portugal,

  • Kilobyte
  • 19 comentários
  • 13 de setembro de 2019
O cartao eSim està disponível para um tarifário Livre?

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Autor
  • Moderador
  • 8809 comentários
  • 13 de setembro de 2019
Olá @portosmol,

Sim, o eSIM está disponível para todos os tarifários.

Forum|alt.badge.img
  • Megabyte
  • 39 comentários
  • 14 de setembro de 2019
Xiaomi Mi8 permite utilização do eSIM?
Sei que o equipamento vem preparado para isso a questão é se a NOS permite?

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21905 comentários
  • 14 de setembro de 2019
João Narciso escreveu:
Xiaomi Mi8 permite utilização do eSIM?
Sei que o equipamento vem preparado para isso a questão é se a NOS permite?

Conforme resposta dada pela moderação, (Neste momento apenas ativamos o eSIM nos equipamentos referidos no primeiro post. Assim que existam novidades, partilhamos no Fórum NOS. ) ou seja: Em Portugal, os equipamentos compatíveis com esta tecnologia são:
  • iPhone XR
  • iPhone XS
  • iPhone XS Max
  • iPad Pro 11 polegadas (modelo A1934)
  • iPad Pro 12.9 polegadas (modelo A1895)
  • iPad mini (2019) (modelo A2124)
  • iPad Air (2019) (modelo A2123)
  • Google Pixel 3
  • Google Pixel 3 XL

Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 14 de setembro de 2019
Olá @João Narciso e @Jose Rodrigues 🙂 ,

@João Narciso , o @Jose Rodrigues deu uma ótima ajuda 🙌🏽! De momento, ainda não disponibilizamos esta tecnologia para o Xiaomi Mi8. Assim que tivermos novidades sobre este tema partilharemos aqui, no Fórum, e através dos canais habituais.

Obrigada

  • Megabyte
  • 17 comentários
  • 16 de setembro de 2019
Dirigi-me a uma loja NOS para adquirir e instalar um e-sim no galaxy whatch, como me foi solicitado pelo telefone, agora fiquei chocado ao me dizerem qua não sabiam como proceder...e esta hein, agoro liga para onde?

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21905 comentários
  • 16 de setembro de 2019
MANUEL PALMA escreveu:
Dirigi-me a uma loja NOS para adquirir e instalar um e-sim no galaxy whatch, como me foi solicitado pelo telefone, agora fiquei chocado ao me dizerem qua não sabiam como proceder...e esta hein, agoro liga para onde?

E esse galaxy whatch está inserido nesta lista ? Em Portugal, os equipamentos compatíveis com esta tecnologia são:
  • iPhone XR
  • iPhone XS
  • iPhone XS Max
  • iPad Pro 11 polegadas (modelo A1934)
  • iPad Pro 12.9 polegadas (modelo A1895)
  • iPad mini (2019) (modelo A2124)
  • iPad Air (2019) (modelo A2123)
  • Google Pixel 3
  • Google Pixel 3 XL

Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 16 de setembro de 2019
Olá @MANUEL PALMA e @Jose Rodrigues 🙂 ,

@MANUEL PALMA , refere-se ao smartwatch Samsung Galaxy Watch?

  • Megabyte
  • 17 comentários
  • 16 de setembro de 2019
Sim

Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 16 de setembro de 2019
@MANUEL PALMA ,

Qual foi a loja a que se deslocou?

  • Megabyte
  • 17 comentários
  • 16 de setembro de 2019
Forum em Faro

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21905 comentários
  • 17 de setembro de 2019
@MANUEL PALMA Bom dia, se o relógio é compatível com a tecnologia eSIM o mais provável é não haver disponibilidade do Cartão na loja.

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Autor
  • Moderador
  • 8809 comentários
  • 17 de setembro de 2019
Olá @MANUEL PALMA,

Lamentamos a situação que nos conta, não é a experiência que queremos aos nossos clientes. ☹️

Já contactámos a Loja NOS em questão, pedimos que se desloque novamente à mesma, por favor.

  • Megabyte
  • 17 comentários
  • 17 de setembro de 2019
Tiago C. escreveu:
Olá @MANUEL PALMA,

Lamentamos a situação que nos conta, não é a experiência que queremos aos nossos clientes. ☹️


Já contactámos a Loja NOS em questão, pedimos que se desloque novamente à mesma, por favor.

Boa tarde, entretanto pedi um cartão que me vão enviar ( por telefone), irei tentar instalar, se tiver dúvidas vou voltar á loja, obrigado pela atenção.

  • Kilobyte
  • 8 comentários
  • 20 de setembro de 2019
Boa tarde, comprei o novo iPhone 11 e queria saber se posso transferir o eSIM do actual para esse ou se tenho de me deslocar a uma loja e adquirir um novo eSIM.

Podem ajudar?

Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 20 de setembro de 2019
Olá @ruijmonteiro ,

É necessário deslocar-se a loja para que o possamos ajudar com o eSIM 🙂.

  • Kilobyte
  • 8 comentários
  • 20 de setembro de 2019
Ana P. escreveu:
Olá @ruijmonteiro ,

É necessário deslocar-se a loja para que o possamos ajudar com o eSIM 🙂.


Posso deslocar-me a qq loja? (zona de Lisboa/Oeiras)

Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 20 de setembro de 2019
@ruijmonteiro ,

Diga-nos qual é a loja em específico a que pretende se deslocar, para que nos seja possível verificar a disponibilidade, por favor.

  • Kilobyte
  • 8 comentários
  • 20 de setembro de 2019
Ana P. escreveu:
@ruijmonteiro ,

Diga-nos qual é a loja em específico a que pretende se deslocar, para que nos seja possível verificar a disponibilidade, por favor.


Oeiras Parque

  • Kilobyte
  • 7 comentários
  • 20 de setembro de 2019
Boa tarde,

Sendo cliente empresarial e querendo dirigir-me ao NorteShopping, há algum horário específico em que deva fazê-lo para ativação do e-SIM?

Obrigado!

Cumprimentos,

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21905 comentários
  • 20 de setembro de 2019
tiagojbsoares escreveu:
Boa tarde,

Sendo cliente empresarial e querendo dirigir-me ao NorteShopping, há algum horário específico em que deva fazê-lo para ativação do e-SIM?

Obrigado!

Cumprimentos,

Boa tarde, se pretende adquirir o eSIM é melhor saber primeiro se há disponibilidade do Cartão nessa loja.

Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 20 de setembro de 2019
Olá @tiagojbsoares ,

@ruijmonteiro , pode deslocar-se até à loja NOS Oeiras - Oeiras Parque para verificar a situação com o seu eSIM 🙂 .

@tiagojbsoares, pode deslocar-se no horário de atendimento geral da loja NOS do Nortshopping, que é das 10h às 24h , todos os dias. Não temos qualquer informação de qualquer outro horário para clientes empresariais.

Obrigada 🙂

  • Kilobyte
  • 7 comentários
  • 20 de setembro de 2019
Ana P. escreveu:
Olá @tiagojbsoares ,

@ruijmonteiro , pode deslocar-se até à loja NOS Oeiras - Oeiras Parque para verificar a situação com o seu eSIM 🙂 .

@tiagojbsoares, pode deslocar-se no horário de atendimento geral da loja NOS do Nortshopping, que é das 10h às 24h , todos os dias. Não temos qualquer informação de qualquer outro horário para clientes empresariais.

Obrigada :)


Olá Ana,

Obrigado pela resposta. Depende um pouco é da disponibilidade de e-SIMs na loja, correto?

Cumprimentos,

Comentário