Skip to main content
Header
Destaque

eSIM na NOS - O cartão SIM Digital


Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?
47% acharam o tópico útil
Mostre a primeira mensagem

662 Comentários

Bom dia 

Tenho um redmi 13 pro , adquirido numa loja nos , posso trocar para e sim, uma vez que o equipamento suporta?


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29234 comentários
  • 11 de junho de 2024

Boa tarde @Nazário Ribeiro,

Agradecemos a sua mensagem.

Sim, pode solicitar a segunda via do seu cartão num formato eSIM em qualquer Loja NOS. A ativação é realizada no momento.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


ManuelBrito1989
  • Megabyte
  • 23 comentários
  • 16 de janeiro de 2025

Boa tarde. 

Recebi o meu eSim e queria aderir ao tarifário Mais Gigas Ilimitado, que tem acesso ao 5G+. 
O que se passa é que não estou a conseguir aderir, via MyNOS. Se alguém me pudesse indicar como proceder. Obrigado.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29234 comentários
  • 16 de janeiro de 2025

Boa tarde ​@ManuelBrito1989,

Agradecemos a sua mensagem e partilha.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu número de telemóvel e PIN original do cartão.

Obrigado


ManuelBrito1989
  • Megabyte
  • 23 comentários
  • 17 de janeiro de 2025
João H. escreveu:

Boa tarde ​@ManuelBrito1989,

Agradecemos a sua mensagem e partilha.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu número de telemóvel e PIN original do cartão.

Obrigado

Enviado. Obrigado.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29234 comentários
  • 17 de janeiro de 2025

Agradecemos o seu testemunho ​@ManuelBrito1989.

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado


  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 2 de fevereiro de 2025

Olá,

O formulário de pedido do eSIM não está a funcionar.
 

 


Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 3822 comentários
  • 2 de fevereiro de 2025

está a tentar comprar pela loja online? Já tem número NOS? Se sim, é necessário ir a uma loja 


  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 2 de fevereiro de 2025
Olaf escreveu:

está a tentar comprar pela loja online? Já tem número NOS? Se sim, é necessário ir a uma loja 

Olá, Olaf!

Sim, directamente pelo link na página da NOS: https://www.nos.pt/?modal=modal-form-request-card&campaignid=campaign_02056&resourceid=87323

Já sou cliente, porém não posso ir a uma loja.


Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 3822 comentários
  • 2 de fevereiro de 2025

Não sei se depois dá para associar o número que está no físico a esse.

mas experimente fazer a compra sem ter o login feito num navegador privado


Jorge C
Super User
  • 8006 comentários
  • 2 de fevereiro de 2025

Boa noite ​@Daniel Davy

O pedido de 2ª via de cartão SIM, quando se trata de uma alteração para eSIM tem que ser feito numa loja, assim como a ativação. Tem que levar consigo o equipamento para que possa ser ativada a 2ª via.

Obrigado.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29234 comentários
  • 3 de fevereiro de 2025

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem ​@Daniel Davy e ajuda do ​@Jorge C em esclarecer sobre este tema.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Comentário