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Conheça o tarifário NOS Kids


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197 Comentários

João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 29411 comentários
  • 27 de abril de 2024

Muito obrigado pelo seu feedback, @Jmb74. 😊

Ficamos felizes por saber que a situação está resolvida.

Se surgirem mais temas, fale connosco. Estamos aqui para ajudar.

Obrigado


Jorge C
Super User
  • 8106 comentários
  • 27 de abril de 2024
Jmb74 escreveu:

Bom dia

A situação já está resolvida.

Obrigado pela ajuda.


Fico satisfeito por ter ajudado a resolver 😊

Obrigado pelo feedback


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 29411 comentários
  • 2 de maio de 2024

A NOS tem sempre ofertas e benefícios exclusivos para os seus clientes. 🤗

Com o NOS Kids, para além de um tarifário único, tem ainda várias promoções em produtos e serviços para os mais pequenos. Saiba mais em:

 


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 29543 comentários
  • 4 de dezembro de 2024

Bom dia a todos, 

Neste Natal, queremos levar a magia às crianças que mais precisam e ajudá-las a concretizar os seus sonhos. 🎄🌟
O NOS Kids aliou-se ao mais recente projeto da Fundação do Gil e cada adesão ao tarifário para crianças NOS Kids reverterá com €1,00 para a Clínica do Gil. 🤗 Saiba mais em: 

https://forum.nos.pt/novidades-16/nos-kids-campanha-de-natal-46187

Obrigado, 


  • Kilobyte
  • 9 comentários
  • 6 de dezembro de 2024
João H. escreveu:

A NOS tem sempre ofertas e benefícios exclusivos para os seus clientes. 🤗

Com o NOS Kids, para além de um tarifário único, tem ainda várias promoções em produtos e serviços para os mais pequenos. Saiba mais em:

 

Boas tardes :)

Estive a ler sobre o tarifário NOS Kids em https://www.nos.pt/movel/tarifarios-movel/tarifario-nos-kids , que pretendo adquirir para o meu filho, e tenho algumas questões, para as quais peço o vosso esclarecimento:

 

Questão 1:

Ao aderir ao tarifário NOS Kids, posso usufruir de um número à minha escolha? Esta opção está identificada nesta página - https://www.nos.pt/outros/precarios-nos?tabId=telemvel - com um custo de 15€ . Interessa-me bastante poder escolher o número para o meu filho.

screenshot preçário NOS

 

 

Questão 2:

O número à escolha tem algum período de “fidelização”? 

 

Questão 3:

Se de facto for possível usufruir desta opção, gostava de saber como é que eu trato do assunto. Pelo que vi, consigo fazer a adesão ao tarifário NOS KIDS, online, mas não entendo como fazer o pedido do número à minha escolha.

 

Questão 4:

Entendo que posso aderir ao tarifário por carregamento, uma vez que ainda não sou cliente NOS. 

É verdade que o tarifário não tem fidelização, e assim sendo, quando as necessidades “crescerem”, posso cancelar à vontade depois do período de testes (2 meses) e fazer a portabilidade do número (o tal escolhido), para um contrato NOS, ou até mesmo para um serviço de outra operadora?

 

Obrigado!


  • Kilobyte
  • 9 comentários
  • 6 de dezembro de 2024

Questão 5:

Entendo que com o tarifário NOS KIDs, podem ser realizadas chamadas e enviadas SMS apenas para números específicos, definidos no site da NOS, no página do perfil do cliente.

E no que diz respeito ao recebimento de SMS, como é que funciona?
É possível receber SMS de qualquer número ou apenas dos números específicos? 

No caso de não ser possível receber SMS de qualquer número, a portabilidade para outra operadora, no futuro, estaria limitada de alguma forma? (já faz um tempo desde que fiz uma portabilidade, e lembro-me vagamente de haver uma SMS com um código, que é recebido durante o processo - mas honestamente posso estar enganado)


Jorge C
Super User
  • 8106 comentários
  • 6 de dezembro de 2024

Boa tarde ​@IAR-NOS

1 e 3 - Pode aderir através do site em baixo e solicitar a alteração do número através do envio de uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu numero de contribuinte. 

Tarifário NOS Kids pré-pago por carregamentos | Forum NOS 

2 - Não

4 - Sim 

5 - Podem apenas realizar e receber chamadas ou sms para os 20 números de telefone. 

Caso tenha mais questões partilhe com a comunidade. 

Obrigado. 


  • Kilobyte
  • 9 comentários
  • 9 de dezembro de 2024
Jorge C escreveu:

Boa tarde ​@IAR-NOS

1 e 3 - Pode aderir através do site em baixo e solicitar a alteração do número através do envio de uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu numero de contribuinte. 

Tarifário NOS Kids pré-pago por carregamentos | Forum NOS 

2 - Não

4 - Sim 

5 - Podem apenas realizar e receber chamadas ou sms para os 20 números de telefone. 

Caso tenha mais questões partilhe com a comunidade. 

Obrigado. 

 

Obrigado ​@Jorge C  👍 👍 👍


Jorge C
Super User
  • 8106 comentários
  • 9 de dezembro de 2024

Boa tarde ​@IAR-NOS

É importante que tenha em consideração que a funcionalidade para escolher os 20 números neste momento não funciona. Caso faça a adesão, terá de indicar os números através do envio de mensagem privada para o perfil ​@Fórum e cada vez que necessite de alterar algum. 

Confirme a informação neste comentário em baixo. 

Como Inserir contactos Nos Kids na app My Nos? | Forum NOS 

Obrigado.


  • Kilobyte
  • 9 comentários
  • 9 de dezembro de 2024

Boa tarde ​@Jorge C 

Sim, fiz o pedido online esta tarde. Obrigado pelo alerta. Quando receber o cartão farei alguns testes e se necessário irei contactar o suporte pelo telefone ou aqui pelo forum.


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 29543 comentários
  • 10 de dezembro de 2024

@IAR-NOS, bom dia. 
Caso pretenda ajuda a configurar a lista de números, por favor, fale connosco. Estamos disponíveis para ajudar. 
Obrigado, 


  • Kilobyte
  • 9 comentários
  • 14 de dezembro de 2024
Mário P. escreveu:

@IAR-NOS, bom dia. 
Caso pretenda ajuda a configurar a lista de números, por favor, fale connosco. Estamos disponíveis para ajudar. 
Obrigado, 

 

Olá 🙂

Recebi o cartão NOS Kids, por correio, há uns dias e esta manhã coloquei-o finalmente num telefone. Recebi duas mensagens (SMS). A primeira, com o CVP. A segunda, com o seguinte texto:

Enviamos o documento relativo a sua adesao servicos NOS. Consulte em https://l.nos.pt/f58p9i86879 (a) Info: App NOS ou 931699000/16990 (custo nos.pt/linhas ).

 

(a) não é um URL real, apenas um exemplo.

 

Quando acedo ao endereço, aparece esta página:

Documento disponível

 

E quando faço click no download, aparece a seguinte página:

{"meta":{"message":"Internal Server Error","status":500}}

No meu browser, estou logged-in na minha conta NOS (que já agora, actualmente não tem nenhum serviço activado pois não sou cliente). No entanto, mesmo em incognito, acedendo ao URL que recebi na SMS, o resultado é exactamente o mesmo. Já experimentei aceder ao URL através do computador e através do telefone, é a mesma coisa.

 

Segundo as instruções em panfleto, deveria receber uma SMS de boas-vindas (assumo que seja a que mencionei acima…? mas é diferente da ilustrada no tutorial) que iria direcionar para uma página de “Configuração do serviço”, onde poderia activar o serviço, em 3 passos:

  1. Definir os 20 números (já soube aqui através do forum, que isto não está a funcionar)
  2. Activar Proteção Net 360º (isto não nos faz falta, neste momento)
  3. Criar o cartão Vantagens (isto também não é urgente)

 

O panfleto também menciona a necessidade de carregar 10€. Devo fazê-lo agora? Será que o problema mencionado acima, está relacionado com a falta do carregamento?

O processo parecia claro (e até já tinha lido o tutorial que foi partilhado aqui no forum), mas com a mensagem de erro no “download de documento”, fiquei confuso 🤨.

 

Edit 1: Entretanto carreguei com 10€ e confirmei com *111# que reflete corretamente. O “download do documento” continua a não funcionar.

 

Edit 2: Recebi agora uma nova mensagem (SMS):

O teu cartao ja se encontra ativo no tarifario NOS Kids.

 

O “download do documento” continua a não funcionar.


Olaf
Super User
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  • Super User
  • 3937 comentários
  • 15 de dezembro de 2024

Associe o cartão nos kids a my nos e consulte através dos documentos 


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 29543 comentários
  • 15 de dezembro de 2024

Bom dia, ​@IAR-NOS
​​​@Olaf deu uma boa ajuda. 

Saiba como consultar documentos emitidos pela nos na my NOS em: 

Obrigado,


  • Kilobyte
  • 9 comentários
  • 16 de dezembro de 2024
Olaf escreveu:

Associe o cartão nos kids a my nos e consulte através dos documentos 

Obrigado pela resposta!

É por aqui que se associa o cartão? 

Adicionar uma nova conta

 

Peço desculpas por tantas perguntas 🤦🏻‍♂️

As instruções em panfleto até mencionam a necessidade de associar o serviço NOS Kids à minha conta, mas têm uma terminologia diferente (mencionam “Associar Serviços” e não sei se isso é o mesmo que “Adicionar conta”).


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 29543 comentários
  • 16 de dezembro de 2024

Bom dia, ​@IAR-NOS
O ​@Olaf deu uma boa ajuda. 
Sim, é ao selecionar essa opção que associa o serviço NOS Kids, exceto se o serviço estiver integrado no serviço de Televisão e Internet. 

Obrigado, 


  • Kilobyte
  • 9 comentários
  • 16 de dezembro de 2024
IAR-NOS escreveu:

 

Olá 🙂

Recebi o cartão NOS Kids, por correio, há uns dias e esta manhã coloquei-o finalmente num telefone. Recebi duas mensagens (SMS). A primeira, com o CVP. A segunda, com o seguinte texto:

Enviamos o documento relativo a sua adesao servicos NOS. Consulte em https://l.nos.pt/f58p9i86879 (a) Info: App NOS ou 931699000/16990 (custo nos.pt/linhas ).

 

(...)

Edit 1: Entretanto carreguei com 10€ e confirmei com *111# que reflete corretamente. O “download do documento” continua a não funcionar.

 

Edit 2: Recebi agora uma nova mensagem (SMS):

O teu cartao ja se encontra ativo no tarifario NOS Kids.

 

O “download do documento” continua a não funcionar.

 

Boas tardes,

Dando continuação a este relato…

Reparei agora que ontem (Domingo) de manhã (umas 12 horas depois de ter feito o carregamento de 10€), entrou uma nova mensagem (SMS). Não vi antes porque não estive por perto do telefone que está a ser usado para este efeito.

E desta vez, a mensagem já é igual à do tutorial :

Comece a usar o NOS Kids: siga os passos para configurar todos os servicos incluidos no tarifario aqui: https://l.nos.pt/ox2ki9 (a)

 

(a) não é o URL verdadeiro, apenas um exemplo.

 

Abrindo o link, vou dar a esta página:

Bem-vindo ao NOS Kids

 

E depois esta:

 

Parece-me que está a funcionar da forma ilustrada no tutorial, isso é bom sinal. Não vou prosseguir agora, porque não tenho o “dono” por perto 😊 e ele é que conhece os 20 números que vão ser definidos. E caso não dê para definir, vamos enviar uma mensagem privada para o ​@Fórum .


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 29543 comentários
  • 16 de dezembro de 2024

Ficamos contentes que tenha conseguido. 😊

Sim, por favor, ​@IAR-NOS.

Fale connosco, caso tenha dificuldades que iremos ajudá-lo. 
Obrigado


  • Kilobyte
  • 9 comentários
  • 31 de dezembro de 2024
Jorge C escreveu:

Boa tarde ​@IAR-NOS

É importante que tenha em consideração que a funcionalidade para escolher os 20 números neste momento não funciona. Caso faça a adesão, terá de indicar os números através do envio de mensagem privada para o perfil ​@Fórum e cada vez que necessite de alterar algum. 

Confirme a informação neste comentário em baixo. 

Como Inserir contactos Nos Kids na app My Nos? | Forum NOS 

Obrigado.

 

Boas tardes,

Antes de mais quero agradecer a disponibilidade e esclarecimentos que tenho obtido não só aqui no forum como também na linha de suporte telefónico. Aproveito também para desejar um bom ano para todos 🙂

Tenho tratado deste processo com muita calma e tranquilidade e daí alguma demora da minha parte em deixar aqui um update.

Apesar de alguns percalços com o “sistema”, tem estado a caminhar no sentido que se pretende! Ontem (30/Dez) experimentei a gestão dos contactos NOS Kids e funcionou! Consegui inserir os contactos e de imediato passou a ser possível iniciar/receber chamadas com esses números (portanto assumo que o problema anteriormente mencionado já esteja resolvido).

No dia anterior (29/Dez) não estava a funcionar e dava uma mensagem de erro (qq coisa como “não tem permissão de acesso a esta página”). E um ou dois dias antes disso (27 ou 28/Dez) foi quando fiz a (re)activação do tarifário NOS Kids (por alguma razão havia passado automaticamente para Livre, quando fiz a alteração do número, uns dias antes).

Nesta jornada toda, entendi que alguns procedimentos (ex: do carregamento de 10€ até à activação do tarifário) levam algumas horas a serem processados pelo sistema e portanto fica aqui a dica para futuros utilizadores 😉

 

Agora tenho uma última pergunta. É verdade que os dois primeiros meses de utilização são grátis? É o que diz a página do produto.

 

Apenas pergunto isto, porque no nosso caso, após activação já foi cobrado um valor (acredito que foram 5€). E penso que li semelhantes relatos aqui no Fórum mas já não me lembro qual foi o seu desfecho.


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 29543 comentários
  • 1 de janeiro de 2025

Agradecemos o seu feedback. 😊

Desejamos-lhe um excelente ano 2025!🥂

Recorde-nos, por favor, se o cartão foi adquirido na loja online, ​@IAR-NOS
A campanha é exclusiva da Loja Online NOS. Por exemplo, se aderir diretamente numa loja NOS ou enviarmos o cartão, através do serviço ao cliente, em regra, essa campanha não é aplicada. 

Obrigado,


  • Kilobyte
  • 9 comentários
  • 7 de janeiro de 2025
Mário P. escreveu:

Agradecemos o seu feedback. 😊

Desejamos-lhe um excelente ano 2025!🥂

Recorde-nos, por favor, se o cartão foi adquirido na loja online, ​@IAR-NOS
A campanha é exclusiva da Loja Online NOS. Por exemplo, se aderir diretamente numa loja NOS ou enviarmos o cartão, através do serviço ao cliente, em regra, essa campanha não é aplicada. 

Obrigado,

Boa noite,

Adquiri o cartão através do website.

Expliquei a situação por mensagem privada e fizeram o crédito do valor há uns dias atrás. Está tudo resolvido!

Mais uma vez obrigado por todo o apoio.


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 29543 comentários
  • 8 de janeiro de 2025

Muito obrigado pelo seu feedback, ​@IAR-NOS
Ficamos contentes que a situação tenha ficado resolvida. 
Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos disponíveis para ajudar. 
Obrigado,


Comentário