Header
Respondido

Voucher para compra de equipamento


Boa tarde, ao fazer contrato com a NOS foi me dito que iria ter direito a um voucher com 150 euros para descontar num equipamento, mas nunca foi enviado esse voucher, gostaria de saber quando vou o receber .

 

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 10 December 2021, 15:46

Ver pergunta inicial

8 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, ao fazer contrato com a NOS foi me dito que iria ter direito a um voucher com 150 euros para descontar num equipamento, mas nunca foi enviado esse voucher, gostaria de saber quando vou o receber .

 

Boa tarde, em que data foram instalados os serviços ? Normalmente o voucher é entregue  cerca de 30 dias depois da instalação.

Há 6 meses atrás 

Reputação 7
Crachá +5

Há 6 meses atrás 

Envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS para o perfil @Fórum para que os moderadores possam verificar essa situação.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Rafael1997. O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado

Boas tardes. Atenção a todos os clientes ou que estejam a pensar juntar se a nos. Aderimos no natal a nos com a oferta do Samsung Galaxy A32, repito A32! Depois de constantes enganos, em que em primeira instância na adesão dizem que os equipamentos e vouchers vêm com o técnico, até o técnico chegar e dizer que tenho de esperar passar os 15 dias que me obrigam a vincular ao contrato para me poderem dar as ofertas que disseram que vinham com o técnico. Bem isto tudo para no fim agora dizerem que só tenho direito a um voucher de 100 euros de desconto no equipamento. Escusado será dizer que vou apresentar queixas em todas as instâncias que possa para vos fazer pelo menos ganharem vergonha, claro também está que não irei renovar com uma empresa que mentiu ou enganou ou faltou a informação desde o 1 dia. Ao 16 dia e com a faturação paga vocês dão o golpe ao cliente. Só tenho pena que aderi a este serviço mesmo pela oferta. Perguntem bem e escrevam o dia em que ligaram e vós disseram que a oferta era essa, porque vos vão pedir. Absurdo. Ridículos, precisam destas práticas para faturar, nao percebo como isto não é um crime ou algo passível de punição.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Ana Catarina hilaco,

Lamentamos a situação. Vamos ajudar a analisar.

Movemos o seu comentário para organização do Fórum.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Boa tarde tenho um Voucher de 55€ presente de Natal da Nós para a compra de equipamentos 5G , mas quando faço a compra online e introduzo o Voucher diz que não dá, gostaria de saber o porquê.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @anmoural,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

A SMS que recebeu com o código promocional especificava que tipo de equipamentos? 

Detalhe-nos, por favor, qual a mensagem de erro que surge.

Obrigado

Comentário