Header
Respondido

voucher nao funciona


Olá boa tarde!

 

ganhei um voucher pra comprar uma tv thomson,

só consigo comprar ela?

meu voucher vence dia 01/09/2022

Quero outro equipamento,como faço?

icon

Melhor resposta por Bruno Aleixo 1 August 2022, 16:54

Ver pergunta inicial

15 Comentários

Reputação 7
Crachá +1

Sim, os voucher para comprar a tv só dão pra essa tv e não dao pra serem trocados. 

Podes usar o voucher no momento do pagamento da tv na loja online.

um bem haja 

Obg

mas infelizmente não tem a televisão da promoção,como faço 

Reputação 7
Crachá +1

A televisão de oferta, salvo erro, é esta:

https://www.nos.pt/particulares/loja-equipamentos/pages/product/tv-thomson-32hd3306-30668.aspx?_gl=1*i5xhbm*_up*MQ..&gclid=EAIaIQobChMI4aWogYCm-QIV1wUGAB0D5QzmEAAYASAAEgL5Z_D_BwE&gclsrc=aw.ds#!?Filter&utm_medium=CPC&utm_campaign=Search_Devices_B2C_Smartphones_AO_Performance_3591&utm_term=Broadcasting_Loja_Online_Conversions&utm_content=ETA_Loja_Online

um bem haja 

Sim ,mas aparece essa mensagem 

 

E meu voucher ainda tá ativo

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Nicolle Keury Silva ildefonso,

Agradecemos a sua mensagem. O @Bruno Aleixo prestou uma excelente ajuda sobre este tema.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente e voucher.

Obrigado

Enviei os dados ,obrigado 

Reputação 7
Crachá +5

Agradecemos o seu testemunho @Nicolle Keury Silva ildefonso.

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.

Contamos ser breves na resposta.

Obrigado

Ok obrigada 

Olá boa noite!

 

já enviei meus dados no privado,e até agora não tive nenhuma resposta!

Como posso proceder?tenho urgência !

com cumprimentos.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Nicolle Keury Silva ildefonso,

Lamentamos a demora na nossa intervenção. 

Respondemos à sua mensagem privada.

Obrigado

Boa noite, eu tentei usar um vaucher que tenho de 200e na comprade um portátil, estava tudo direito mas quando ia proceder ao pagamento através do mbway excedi o tempo educou cancelada. Desde aí nunca mais consegui colocar o vaucher, diz que está inválido. O que posso fazer ? 
obrigada 

Boa noite, procedi ao pagamento de um equipamento e utilizei um vaucher na loja online. Mas deu erro no mbway, não consegui proceder ao resto do pagamento. Agora o vaucher da me inválido e tenho na minha área de cliente a encomenda a aguardar pagamento, no entanto não tenho qualquer dado para proceder ao pagamento. Podem ajudar me pf ? 
 

obrigada 

Reputação 7
Crachá +6

O Voucher volta a ser ativo, após ultrapassar o prazo de pagamento que, dependendo do tipo de compra, pode ser de 1h, @toneceleste
Obrigado 

Reputação 7
Crachá +6

Se pretender, podemos tentar antecipar ao cancelar a encomenda, @toneceleste
Envie-nos, por favor, o número de contribuinte associado à encomenda para o perfil @Fórum
Obrigado

Comentário