Skip to main content
Header
Respondido

voucher nao funciona


Olá boa tarde!

 

ganhei um voucher pra comprar uma tv thomson,

só consigo comprar ela?

meu voucher vence dia 01/09/2022

Quero outro equipamento,como faço?

Melhor resposta por Bruno Aleixo

Sim, os voucher para comprar a tv só dão pra essa tv e não dao pra serem trocados. 

Podes usar o voucher no momento do pagamento da tv na loja online.

um bem haja 

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

22 Comentários

Bruno Aleixo
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • 2274 comentários
  • Resposta
  • 1 de agosto de 2022

Sim, os voucher para comprar a tv só dão pra essa tv e não dao pra serem trocados. 

Podes usar o voucher no momento do pagamento da tv na loja online.

um bem haja 


Obg

mas infelizmente não tem a televisão da promoção,como faço 


Bruno Aleixo
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • 2274 comentários
  • 1 de agosto de 2022

Sim ,mas aparece essa mensagem 

 


E meu voucher ainda tá ativo

 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29576 comentários
  • 1 de agosto de 2022

Boa tarde @Nicolle Keury Silva ildefonso,

Agradecemos a sua mensagem. O @Bruno Aleixo prestou uma excelente ajuda sobre este tema.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente e voucher.

Obrigado


Enviei os dados ,obrigado 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29576 comentários
  • 1 de agosto de 2022

Agradecemos o seu testemunho @Nicolle Keury Silva ildefonso.

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.

Contamos ser breves na resposta.

Obrigado


Ok obrigada 


Olá boa noite!

 

já enviei meus dados no privado,e até agora não tive nenhuma resposta!

Como posso proceder?tenho urgência !

com cumprimentos.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29576 comentários
  • 8 de agosto de 2022

Boa tarde @Nicolle Keury Silva ildefonso,

Lamentamos a demora na nossa intervenção. 

Respondemos à sua mensagem privada.

Obrigado


  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 11 de dezembro de 2022

Boa noite, eu tentei usar um vaucher que tenho de 200e na comprade um portátil, estava tudo direito mas quando ia proceder ao pagamento através do mbway excedi o tempo educou cancelada. Desde aí nunca mais consegui colocar o vaucher, diz que está inválido. O que posso fazer ? 
obrigada 


  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 11 de dezembro de 2022

Boa noite, procedi ao pagamento de um equipamento e utilizei um vaucher na loja online. Mas deu erro no mbway, não consegui proceder ao resto do pagamento. Agora o vaucher da me inválido e tenho na minha área de cliente a encomenda a aguardar pagamento, no entanto não tenho qualquer dado para proceder ao pagamento. Podem ajudar me pf ? 
 

obrigada 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29648 comentários
  • 11 de dezembro de 2022

O Voucher volta a ser ativo, após ultrapassar o prazo de pagamento que, dependendo do tipo de compra, pode ser de 1h, @toneceleste
Obrigado 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29648 comentários
  • 11 de dezembro de 2022

Se pretender, podemos tentar antecipar ao cancelar a encomenda, @toneceleste
Envie-nos, por favor, o número de contribuinte associado à encomenda para o perfil @Fórum
Obrigado


Boa tarde. Adquiri um plano da nos com um voucher para TV 32 polegadas. Ao realizar a compra no site paguei a taxa de 10 euros referente ao seguro, entretanto a TV não foi entregue. Tentei realizar a comprar novamente com o mesmo voucher, mas deu como inválido. Fui na loja da NOS no Almada Fórum shopping, e me informaram que eu poderia utilizar o mesmo voucher. Hoje ao tentar realizar a compra novamente deu a mensagem de voucher inválido. Isso é muito estranho, pois o seguro está pago e válido, mas a TV eu não tenho.  Isso é um descaso e descompromisso  com os clientes, pois fui à loja tentar resolver e parece-me que não fizeram nada. Eu gostaria de resolver essa questão o mais breve possivel.  Com meus cumprimentos Sarah Quirido Affonso Valença


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29576 comentários
  • 18 de agosto de 2024

Boa tarde @Sarah Quirido Affonso Valença,

Agradecemos a sau mensagem. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;
  • Código voucher;

Obrigado


Boa tarde, 

 

Recebi um voucher pela Ten twenty one para usar em produtos da loja NOS. O voucher está dentro do prazo de validade e já tentei introduzir várias vezes o código dado, resultando sempre na mensagem de “Inválido”.

 

Peço ajuda com este tema.

 

Obrigado.


Bruno Aleixo
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • 2274 comentários
  • 23 de setembro de 2024
DAVID TIAGO CALÇADA escreveu:

Boa tarde, 

 

Recebi um voucher pela Ten twenty one para usar em produtos da loja NOS. O voucher está dentro do prazo de validade e já tentei introduzir várias vezes o código dado, resultando sempre na mensagem de “Inválido”.

 

Peço ajuda com este tema.

 

Obrigado.

O sms com o código deve dizer para que tipo de equipamentos é, normalmente não dá para todos os produtos da loja.

 um bem haja 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29576 comentários
  • 24 de setembro de 2024

Bom dia, @DAVID TIAGO CALÇADA. Seja bem-vindo ao Fórum NOS. 😊

Agradecemos a sua mensagem. O @Bruno Aleixo partilhou uma boa ajuda.

Ficamos a aguardar o seu feedback.

Obrigado,


João H. escreveu:

Bom dia, @DAVID TIAGO CALÇADA. Seja bem-vindo ao Fórum NOS. 😊

Agradecemos a sua mensagem. O @Bruno Aleixo partilhou uma boa ajuda.

Ficamos a aguardar o seu feedback.

Obrigado,

Boa tarde,

 

O voucher é em papel e apesar de não especificar exatamente que tipo de produto se destina, consegui eventualmente usar o código para um leque muito seletivo dos produtos.da loja.

 

Considerado o tema resolvido do meu lado. 

 

Contemplo que o voucher foi dado por uma empresa terceira, mas neste tipo de situações sugiro a descrição de produtos aplicados ao voucher ser mais específico e detalhado.

 

Obrigado.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29576 comentários
  • 24 de setembro de 2024

Boa tarde @DAVID TIAGO CALÇADA,

Agradecemos o seu testemunho e partilha.

Sendo que o voucher foi facultado por uma empresa parceira, sugerimos que partilhe a sua sugestão também junto dos mesmos.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Comentário