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Boa tarde,

Utilizei o meu voucher com a data limite a dia 31 de Dezembro na compra de uma TV na vossa loja online. Recebi inclusive o código de entrega do produto....Contudo, por algum motivo, o pagamento deu erro e agora não consigo utilizar o voucher novamente. Dirigi-me a uma das vossas lojas para resolver o problema. Mandaram-me ligar para a linha. Liguei para linha em 30 de dezembro e até agora nada....liguei hoje novamente e estou aguardando contato conforme informado pelo atendente e retorno desse serviço de apoio a que ao que parece será inútil esperar... Enfim...um absurdo cobrar por ligações para este telefone 16990 por um problema  que não dei causa e ao que parece o sistema de compras on line é ineficiente pois verifiquei que há outros fóruns neste mesmo sentido.....quero meu voucher válido e não pretendo pagar por estas ligações que efetuei para entrar em contacto com vocês devido a um erro inteiramente vosso, sendo que nem um email de apoio ou nada do género vocês têm, tomei a liberdade de vos contactar pelo único meio que vejo disponível de momento. Gostaria de ver este assunto resolvido o quanto antes. Também gostaria de um canal para efetuar uma reclamação deste serviço.

Aguardo contato dos senhores para sanar a situação meu NIF 2xxxxxxxxx

Segundo informaçao da nos voucher de oferta 130 €  podia fazer qualquer compra até este valor.

o voucher foi enviado por msg  diz campanha BTS.

 

Cpts


Segundo informaçao da nos voucher de oferta 130 €  podia fazer qualquer compra até este valor.

o voucher foi enviado por msg  diz campanha BTS.

 

Cpts

Desconheço essa campanha, é que se for para compra de um telemóvel ou de uma TV ou portátil, não irá ser aceite na compra de acessórios


Segundo informaçao da nos voucher de oferta 130 €  podia fazer qualquer compra até este valor.

o voucher foi enviado por msg  diz campanha BTS.

 

Cpts

Desconheço essa campanha, é que se for para compra de um telemóvel ou de uma TV ou portátil, não irá ser aceite na compra de acessórios

desconhece ? mas foi uma msg enviada pela nos.


Segundo informaçao da nos voucher de oferta 130 €  podia fazer qualquer compra até este valor.

o voucher foi enviado por msg  diz campanha BTS.

 

Cpts

Desconheço essa campanha, é que se for para compra de um telemóvel ou de uma TV ou portátil, não irá ser aceite na compra de acessórios

desconhece ? mas foi uma msg enviada pela nos.

Pois, mas eu não faço parte da NOS, sou um cliente da NOS, o voucher foi enviado por adesão aos serviços ? Ou foi oferecido por qualquer outro motivo? Não refere que é para ser redimido na compra de um portátil ou TV ou SMP ? 


Esses vouchers estão dando problema no momento da compra on LINE......melhor fazer a compra na loja com a presença do atendente.....fui realizar a compra on LINE e o meu voucher ficou inválido e estou a um mês esperando a NOS resolver a questão ....


Esses vouchers estão dando problema no momento da compra on LINE......melhor fazer a compra na loja com a presença do atendente.....fui realizar a compra on LINE e o meu voucher ficou inválido e estou a um mês esperando a NOS resolver a questão ....

O problema é que os voucher’s só podem ser redimidos na loja fisica se a loja tiver disponível o equipamento a que se referem. Geralmente só são vendidos na loja online.


Boa noite....... recebi um novo vaucher e ao utilizar o mesmo dia 26 de fevereiro tive o mesmo problema na compra da primeira vez.. ...a compra não se concretizou pelo site e ao tentar novamente o voucher já constava como inválido....peço uma solução para esta questão novamente......que a NOS entre em contato comigo para resolver esta questão do vaucher.... obrigado...


Boa noite....... recebi um novo vaucher e ao utilizar o mesmo dia 26 de fevereiro tive o mesmo problema na compra da primeira vez.. ...a compra não se concretizou pelo site e ao tentar novamente o voucher já constava como inválido....peço uma solução para esta questão novamente......que a NOS entre em contato comigo para resolver esta questão do vaucher.... obrigado...

Bom dia, ligue 16990 opção 3 apoio tecnico chamada grátis da rede NOS para ver se é possível que lhe enviem um novo voucher, ou, remeta por mensagem privada o seu numero de cliente ou NIF para a moderação do @Fórum dados acompanhados pelo voucher (código) para que os moderadores o ajudem nessa questão. Envie para aqui: @Fórum 


Boa noite @JOSE LUIZ FERNANDES CORREIA ,

O @Jose Rodrigues fez uma boa sugestão. :slight_smile:

Para que possamos analisar a sua questão, envie-nos uma mensagem privada para @Fórum , com o seu número de cliente. 

Obrigado


Já enviei todos os dados particularmente... obrigado


Olá @JOSE LUIZ FERNANDES CORREIA 

Agradecemos o envio dos dados, iremos responder-lhe assim que possível. 

Obrigado.


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