Estive por uma temporada em Porto, onde aluguei um apartamento e contratei um pacote de TV e internet da NOS. Na contratação o atendente me disse que seria um contrato de 2 anos, então eu disse que não poderia fechar já que não tinha previsão de quanto ficaria no país, ele prontamente me disse que em caso de retorno o meu país não seria cobrada nenhuma taxa por cancelamento. Então, aceitei a assinatura. Passados alguns meses precisei retornar ao meu país, logo liguei para efetuar o cancelamento do pacote quando para minha surpresa queria me cobrar uma taxa de mais de 600 euros pelo cancelamento, depois de explicar tudo para mais de 4 pessoas me disseram que bastaria enviar uma carta da empresa comprovando vínculo empregatício no meu país. Como eu retorno era urgente, voltei ao meu país 2 dias após essa ligação e só consegui a carta da empresa aqui. Entrei na área do cliente para tentar encontrar o local de envio da carta e não encontro. A empresa não tem um chat para apoio ao cliente online. Preciso cancelar essa assinatura.
Existe algum e-mail ao qual posso mandar essa carta e solicitar esse cancelamento? Ou se for pela área do cliente onde posso enviar?
Melhor resposta por C24XXXX201
Ver pergunta inicial