Header
Pergunta

Verificar saldo da banda larga móvel


Boa noite, adquiri uma Banda larga Móvel recentemente de 30GB, entretanto como consigo verificar qual o saldo\internet móvel disponivel nela?


3 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @tiagogon,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Faça a gestão de todos os seus serviços através da Área de Cliente NOS.

Descubra tudo o que pode fazer através da Área de Cliente no nosso artigo:

Fale connosco caso surjam questões.

Obrigado

Boa tarde, infelizmente não consigo adicionar a BLM ao meu serviço,quando tento adicionar menciona que como é em fatura é necessário adicionar com pacote de televisão, e depois quando tento adicionar pacote com televisão e depois de inserir o BI\NIF indica que não tem nenhum utilizador associado ao serviço.. ou seja senão consigo associar a BLM ao serviço como consigo verificar o saldo?

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @tiagogon,

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar a resolver.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Comentário