Boa tarde,
na área de cliente, não estão lá as faturas e consumos, contrariamente ao que dizem…
Estão a cobrar-me um valor em duplicado, que eu nem sequer consigo analisar.
Boa tarde,
na área de cliente, não estão lá as faturas e consumos, contrariamente ao que dizem…
Estão a cobrar-me um valor em duplicado, que eu nem sequer consigo analisar.
Bem-vinda ao Fórum NOS
Olá
No entanto, o
Obrigada
Boa noite,
não fui informada de que tinha de registar alguma coisa…
As faturas sempre apareceram com detalhes…
Estão sempre a complicar...
Olá
Já tem os seus serviços associados à sua área de cliente NOS?
Sim e já respondi a essa questão…
Este fórum não é grande coisa...
Pelo que verificamos na sua resposta anterior, apenas mencionou que não lhe foi indicado que teria de fazer qualquer registo, por isso, efetuamos a questão.
Quando tenta seguir o passo-a-passo indicado pelo
Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.