Skip to main content
Header

Boa tarde,

na área de cliente, não estão lá as faturas e consumos, contrariamente ao que dizem…

Estão a cobrar-me um valor em duplicado, que eu nem sequer consigo analisar.

@Sara_Goncalves Boa tarde, tem os seus serviços registados na sua Área de Cliente ? Se sim pode consultar as suas facturas em Faturas e Pagamentos/Faturas, terá disponíveis as dos ultimas 6 meses.


Bem-vinda ao Fórum NOS @Sara_Goncalves

Olá @Jose Rodrigues

@Sara_Goncalves, pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:
No entanto, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! Conseguiu?

Obrigada 


Boa noite,

não fui informada de que tinha de registar alguma coisa…

As faturas sempre apareceram com detalhes…

Estão sempre a complicar...


Olá @Sara_Goncalves

Já tem os seus serviços associados à sua área de cliente NOS? 

 


Sim e já respondi a essa questão…

Este fórum não é grande coisa...


@Sara_Goncalves

Pelo que verificamos na sua resposta anterior, apenas mencionou que não lhe foi indicado que teria de fazer qualquer registo, por isso, efetuamos a questão. :blush:
Quando tenta seguir o passo-a-passo indicado pelo @Jose Rodrigues, aparece-lhe algum erro? 

Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 


Comentário