Skip to main content
Header
Resposta

Uma semana para alterarem a notificação de compra e nafa

  • November 24, 2019
  • 1 comentário
  • 42 visualizações

Perdi a conta aos telefonemas que mantive nesta última semana. Erros grosseiros do back-office na notificação de encomenda que me enviaram da renegociação. Quando logo dizem sempre que são horas para receber novo e-mail, mas claro, conversa fiada.

No erro fico a pagar equipamentos que me ofereceram e fico com um tarifário móvel nada que ver com o acordado.

Melhor resposta por Ana P.

Bem-vinda ao Fórum NOS @Zélia Santo

Queremos ajudá-la! Para isso, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. 

Obrigada

1 Comentário

Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • Resposta
  • November 24, 2019

Bem-vinda ao Fórum NOS @Zélia Santo

Queremos ajudá-la! Para isso, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. 

Obrigada