Header
Respondido

Troca de TITULARIDADE


Boa tarde, tenho um plano da NOS, com internet, tv e telefone fixo mas não estou mais morando em Portugal, tentando de todas as formas fazer a troca de titularidade e não estou conseguindo.  Já foi ligado para linha, antes de sair de Portugal estive em uma loja o funcionário disse que em 48h ja estaria feito e isso já se faz 1 mes e nada. Não posso deixar esse serviço em meu nome e a pessoa precisa que o mesmo seja pessoa pro nome dela.  
Mas como não esta tendo resultado, náo sei como proceder.
Oque precisa para transferir? Consigo fazer isso daqui? 
Aguardo

icon

Melhor resposta por Inês B. 2 December 2020, 16:02

Ver pergunta inicial

8 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, pode ser feito online, mas como diz que já apresentou o pedido na loja NOS, deve remeter por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum para que os moderadores possam verificar em que estado se encontra o seu pedido. 

 

Boa tarde, pode ser feito online, mas como diz que já apresentou o pedido na loja NOS, deve remeter por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum para que os moderadores possam verificar em que estado se encontra o seu pedido. 

Como faço para fazer online? 

Reputação 7
Crachá +5

 

Boa tarde, pode ser feito online, mas como diz que já apresentou o pedido na loja NOS, deve remeter por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum para que os moderadores possam verificar em que estado se encontra o seu pedido. 

Como faço para fazer online? 


Boa noite, na sua Área de Cliente carregue em Dados da conta/Pedidos/Criar Novo Pedido/Alteração de Dados da Conta/Alterar Titular/Pedir. Seguidamente preenche o Pedido com os dados do novo Titular. A moderação do Fórum pode ajudar neste processo, se lhes enviar o seu numero de cliente  e os dados do novo titular. Deve enviar os seus dados para o @Fórum 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Isabelle Siqueira,

O @Jose Rodrigues deu uma ótima ajuda.

Conseguiu fazer o pedido através da sua Área de Cliente?

Se precisa da nossa ajuda, estamos disponíveis.

Obrigada

Olá @Isabelle Siqueira,

@Jose Rodrigues deu uma ótima ajuda.

Conseguiu fazer o pedido através da sua Área de Cliente?

Se precisa da nossa ajuda, estamos disponíveis.

Obrigada

Não consegui e gostaria de ajuda por favor. 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Isabelle Siqueira

Lamentamos a situação. 
Vamos ajudá-la. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum

Obrigado

Boa tarde @Isabelle Siqueira

Lamentamos a situação. 
Vamos ajudá-la. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum

Obrigado

Obrigada, acabei de enviar.…  realmente preciso que resolva isso o quanto antes e toda ajuda é bem vinda! 

 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Isabelle Siqueira,

Obrigada por nos enviar mensagem.

Vamos responder-lhe logo que possível.

 

Comentário