Header
Respondido

Tentativa de extorquir dinehiro aos clientes


Recebi uma carta ameaçadora da NOS datada de 9 de março de 2018, exigindo o pagamento de uma fatura datada de 7 de fevereiro de 2018 relativa ao serviço de web móvel durante o mês de fevereiro (NIF xxx xxx xxx). Acontece que eu tinha rescindido o contrato, para o qual não tinha fidelização em 4 de janeiro de 2018. Quando recebi a dita fatura, fui à loja NOS do Centro Comercial do Parque das Nações e esclareci o assunto, através da apresentação do documento de rescisão do contrato e da fatura indevida. Pensava eu....

Agora recebi uma ameaça da NOS relativa a uma fatura indevida.

Ou seja, três erros: 1) emissão de fatura indevida; 2) registo de reclamação que não teve qualquer efeito; 3) ameaça indevida.

É uma vergonha uma empresa, ainda por cima, cotada em Bolsa, andar a tentar extorquir dinheiro aos seus clientes.

Como é evidente, quando terminar o meu contrato de fidelização do atual serviço para casa irei procurar um novo fornecedor que não seja desonesto e/ou no mínimo, incompetente, como é a NOS, no caso vertente

Com a devida consideração

João Ralha
icon

Melhor resposta por Tiago C. 16 March 2018, 13:57

Ver pergunta inicial

1 Comentário

Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS @jralha59.

Queremos ajudar. Contudo, uma vez que se trata de uma situação específica do contrato, pedimos que nos ligue, por favor.

Saiba aqui para onde ligar.

Comentário