Recebi uma carta ameaçadora da NOS datada de 9 de março de 2018, exigindo o pagamento de uma fatura datada de 7 de fevereiro de 2018 relativa ao serviço de web móvel durante o mês de fevereiro (NIF xxx xxx xxx). Acontece que eu tinha rescindido o contrato, para o qual não tinha fidelização em 4 de janeiro de 2018. Quando recebi a dita fatura, fui à loja NOS do Centro Comercial do Parque das Nações e esclareci o assunto, através da apresentação do documento de rescisão do contrato e da fatura indevida. Pensava eu....
Agora recebi uma ameaça da NOS relativa a uma fatura indevida.
Ou seja, três erros: 1) emissão de fatura indevida; 2) registo de reclamação que não teve qualquer efeito; 3) ameaça indevida.
É uma vergonha uma empresa, ainda por cima, cotada em Bolsa, andar a tentar extorquir dinheiro aos seus clientes.
Como é evidente, quando terminar o meu contrato de fidelização do atual serviço para casa irei procurar um novo fornecedor que não seja desonesto e/ou no mínimo, incompetente, como é a NOS, no caso vertente
Com a devida consideração
João Ralha
Página 1 / 1
Bem-vindo ao Fórum NOS @jralha59 .
Queremos ajudar. Contudo, uma vez que se trata de uma situação específica do contrato, pedimos que nos ligue, por favor.
Saiba aqui para onde ligar.
Queremos ajudar. Contudo, uma vez que se trata de uma situação específica do contrato, pedimos que nos ligue, por favor.
Saiba aqui para onde ligar.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.