Skip to main content
Header
Boa Tarde



Alguém sabe me dizer como se muda o tarifário da Internet móvel através da área de cliente?

Desde já Muito Obrigado.
Boa Tarde



Alguém sabe me dizer como se muda o tarifário da Internet móvel através da área de cliente?

Desde já Muito Obrigado.
não é possivel, tem que ligar para o 16990
Bem-vindo ao Fórum NOS, @CP1400.



Pode alterar o seu tarifário de Internet Móvel na Área de Cliente através do menu "Pedidos". Para isso, siga estes passos:


  1. aceda à opção "Pedidos" e carregue em "Enviar pedido"
  2. selecione "Tarifários" e escolha a opção "Alteração Tarifário"
  3. carregue em "Pedir"
  4. no campo "Descrição" coloque o tarifário para o qual quer alterar e clique em "Enviar"

Bem-vindo ao Fórum NOS, @CP1400.



Pode alterar o seu tarifário de Internet Móvel na Área de Cliente através do menu "Pedidos". Para isso, siga estes passos:


  1. aceda à opção "Pedidos" e carregue em "Enviar pedido"
  2. selecione "Tarifários" e escolha a opção "Alteração Tarifário"
  3. carregue em "Pedir"
  4. no campo "Descrição" coloque o tarifário para o qual quer alterar e clique em "Enviar"
Na realidade não é assim, pelo menos para todos. consistência não é o forte da NOS.




Olá @AJ67,



As opções disponíveis na Área de Cliente diferem conforme o tipo de serviço contratado.



No seu caso, como a Internet Móvel provavelmente estará associada ao pacote de TV, não tem a opção disponível, uma vez que a alteração poderá implicar mexidas noutros serviços e nesse caso deverá ser feita como refere, através das nossas Linhas de Apoio.

Comentário