Boa Tarde
Alguém sabe me dizer como se muda o tarifário da Internet móvel através da área de cliente?
Desde já Muito Obrigado.
Página 1 / 1
Alguém sabe me dizer como se muda o tarifário da Internet móvel através da área de cliente?
Desde já Muito Obrigado.
Bem-vindo ao Fórum NOS, @CP1400 .
Pode alterar o seu tarifário de Internet Móvel na Área de Cliente através do menu "Pedidos". Para isso, siga estes passos:
Pode alterar o seu tarifário de Internet Móvel na Área de Cliente através do menu "Pedidos". Para isso, siga estes passos:
- aceda à opção "Pedidos" e carregue em "Enviar pedido"
- selecione "Tarifários" e escolha a opção "Alteração Tarifário"
- carregue em "Pedir"
- no campo "Descrição" coloque o tarifário para o qual quer alterar e clique em "Enviar"
Pode alterar o seu tarifário de Internet Móvel na Área de Cliente através do menu "Pedidos". Para isso, siga estes passos:
- aceda à opção "Pedidos" e carregue em "Enviar pedido"
- selecione "Tarifários" e escolha a opção "Alteração Tarifário"
- carregue em "Pedir"
- no campo "Descrição" coloque o tarifário para o qual quer alterar e clique em "Enviar"
Olá @AJ67 ,
As opções disponíveis na Área de Cliente diferem conforme o tipo de serviço contratado.
No seu caso, como a Internet Móvel provavelmente estará associada ao pacote de TV, não tem a opção disponível, uma vez que a alteração poderá implicar mexidas noutros serviços e nesse caso deverá ser feita como refere, através das nossas Linhas de Apoio.
As opções disponíveis na Área de Cliente diferem conforme o tipo de serviço contratado.
No seu caso, como a Internet Móvel provavelmente estará associada ao pacote de TV, não tem a opção disponível, uma vez que a alteração poderá implicar mexidas noutros serviços e nesse caso deverá ser feita como refere, através das nossas Linhas de Apoio.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.