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Resposta

Tarifário da Internet Móvel

  • April 23, 2019
  • 4 comentários
  • 313 visualizações

Boa Tarde

Alguém sabe me dizer como se muda o tarifário da Internet móvel através da área de cliente?
Desde já Muito Obrigado.

Melhor resposta por Tiago C.

Bem-vindo ao Fórum NOS, @CP1400.

Pode alterar o seu tarifário de Internet Móvel na Área de Cliente através do menu "Pedidos". Para isso, siga estes passos:
  1. aceda à opção "Pedidos" e carregue em "Enviar pedido"
  2. selecione "Tarifários" e escolha a opção "Alteração Tarifário"
  3. carregue em "Pedir"
  4. no campo "Descrição" coloque o tarifário para o qual quer alterar e clique em "Enviar"

4 Comentários

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  • Zettabyte
  • April 23, 2019
Boa Tarde

Alguém sabe me dizer como se muda o tarifário da Internet móvel através da área de cliente?
Desde já Muito Obrigado.
não é possivel, tem que ligar para o 16990

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • Resposta
  • April 24, 2019
Bem-vindo ao Fórum NOS, @CP1400.

Pode alterar o seu tarifário de Internet Móvel na Área de Cliente através do menu "Pedidos". Para isso, siga estes passos:
  1. aceda à opção "Pedidos" e carregue em "Enviar pedido"
  2. selecione "Tarifários" e escolha a opção "Alteração Tarifário"
  3. carregue em "Pedir"
  4. no campo "Descrição" coloque o tarifário para o qual quer alterar e clique em "Enviar"

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  • Zettabyte
  • April 24, 2019
Bem-vindo ao Fórum NOS, @CP1400.

Pode alterar o seu tarifário de Internet Móvel na Área de Cliente através do menu "Pedidos". Para isso, siga estes passos:
  1. aceda à opção "Pedidos" e carregue em "Enviar pedido"
  2. selecione "Tarifários" e escolha a opção "Alteração Tarifário"
  3. carregue em "Pedir"
  4. no campo "Descrição" coloque o tarifário para o qual quer alterar e clique em "Enviar"
Na realidade não é assim, pelo menos para todos. consistência não é o forte da NOS.


Tiago C.
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  • Moderador
  • April 24, 2019
Olá @AJ67,

As opções disponíveis na Área de Cliente diferem conforme o tipo de serviço contratado.

No seu caso, como a Internet Móvel provavelmente estará associada ao pacote de TV, não tem a opção disponível, uma vez que a alteração poderá implicar mexidas noutros serviços e nesse caso deverá ser feita como refere, através das nossas Linhas de Apoio.