Skip to main content
Header
Megabyte
April 11, 2020

Serviço de Dados Móveis Mês de Abril

Boa noite, gostaria de saber porque os meus dados móveis não se renovaram no dia 1 de Abril, normalmente mensalmente são me cedidos 5 gigasbytes mas não foi o caso, usufrui da vossa oferta dos 10 gigabytes, mas a mesma oferta não deve nem pode invalidar os termos estabelecidos em contrato, em quanto aos serviços disponibilizados pela NOS, digo isto porque constatei que o valor de dados móveis que tinha em conta era 2,900 megabytes, saldo correspondente ao mês de Março, agradecia um contato.

Cumprimentos, 

Jacob Medeiros. 

21 Comentários

Super User
    April 11, 2020

Boa noite, gostaria de saber porque os meus dados móveis não se renovaram no dia 1 de Abril, normalmente mensalmente são me cedidos 5 gigasbytes mas não foi o caso, usufrui da vossa oferta dos 10 gigabytes, mas a mesma oferta não deve nem pode invalidar os termos estabelecidos em contrato, em quanto aos serviços disponibilizados pela NOS, digo isto porque constatei que o valor de dados móveis que tinha em conta era 2,900 megabytes, saldo correspondente ao mês de Março, agradecia um contato.

Cumprimentos, 

Jacob Medeiros. 

Os dados renovam assim que terminar a oferta dos 10Gb, isso é o normal quando há uma oferta de dados móveis. 

Cumprimentos 

Ana P.
    Moderador
    April 12, 2020

Olá @Jacob Cordeiro Medeiros e @Pedro Rios

@Jacob Cordeiro Medeiros, o @Pedro Rios deu uma boa ajuda!

Nos seus consumos, consegue verificar a oferta e quais os dados móveis disponíveis de momento?

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Megabyte
    April 12, 2020

Megabyte
    April 12, 2020

Megabyte
    April 12, 2020

Boa noite, aqui ficam os fatos não foi atualizado para os 5 gigas como deveria ter sido. 

Oscar7
    Kilobyte
    April 13, 2020

Algum plafond deram, porque ainda tens 2.5GB disponivel. Vai a pesquisa da App e escolher consultar saldo para veres o que deram.

Megabyte
    April 13, 2020

Algum plafond deram, porque ainda tens 2.5GB disponivel. Vai a pesquisa da App e escolher consultar saldo para veres o que deram.

Tou cansado de explicar já a mesma coisa, outra vez, o meu pacote de TV, net, voz e móvel, o serviço móvel mensalmente é me atribuído UM PLAFOND DE 5 GIGAS, ao qual deve ser renovado ao 1o dia de cada mês, já está incluindo no pacote, ponto um. Este mês aderi à oferta de 10 gigas com muitos, ao qual já me foi retirada a oferta, como podem constatar acima, sendo que o período era de 30 dias e a oferta começou o mês passado, este mês já DEVERIA ter sido renovado o meu plafond de 5 gigas, uma vez que já acabou para mim a campanha, DEVERIA ter os 5 gigas, e não os 2 gigas e tal. 

oTonyStark
    Kilobyte
    April 13, 2020

Olá, mas a questão é: os gigas que tem agora são respetivos à oferta ou aos que estão integrados no pacote?

Megabyte
    April 13, 2020

Olá, mas a questão é: os gigas que tem agora são respetivos à oferta ou aos que estão integrados no pacote?

Integrados no pacote, uma vez que a oferta já acabou para mim. 

oTonyStark
    Kilobyte
    April 13, 2020

Ou seja, então esses 2,5gb são respetivos aos consumos que tinha antes de aderir à oferta, certo?