Skip to main content
Header
Respondido

Será que ninguem atende do dp.Contencioso?


Boa tarde,

estou há 1 semana a tentar ligar para o departamento de contencioso , para ouvir uma mensagem automática muito gira :@´
Tentei ligar para a Sede NOS e pedir o encaminhamento de chamada para o mesmo departamento para ouvir de novo a mensagem automática .
Enviei email para o apoiocliente.contencioso@nos.pt e sem resposta.
estou em portugal por breves dias e gostava de resolver o meu problema .
alguém que saiba o que fazer ?

cumprimentos

Melhor resposta por juli89

@Luissilva25 não sei. já tentaste ligar através de outra linha? pode ser que te transfiram ou digam porque é que não está disponível.
Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

5 Comentários

  • Kilobyte
  • 5 comentários
  • 25 de setembro de 2017
Boas tardes alguem sabe o que se passa com o contencioso nao estao disponiveis.
Tenho um assunto super importante e nada
Nao me levantaram a penhora e fiz tudo o que disseram agora recebo chamada dos meus recursos humanos e nao foi levantada quer dizer que fiquei descansado e nada nao compriram o acordo e agora nem atendem
Alguem sabe como posso falar com alguem.
A linha 800932900 nao esta a dar

juli89
Forum|alt.badge.img+1
  • Megabyte
  • 2065 comentários
  • Resposta
  • 26 de setembro de 2017
@Luissilva25 não sei. já tentaste ligar através de outra linha? pode ser que te transfiram ou digam porque é que não está disponível.

Oscar7
Forum|alt.badge.img+2
  • Kilobyte
  • 3930 comentários
  • 27 de setembro de 2017
Provavelmente é uma questão de ir tentando.

  • 0 comentários
  • 27 de setembro de 2017
Devem ter entrado em férias de Natal, agora só para o ano é que o atendem:D

  • 0 comentários
  • 27 de setembro de 2017
Agora a sério, se continuar a ter problemas no atendimento, exponha o assunto ao provedor da NOS.

http://provedor.nos.pt/provedoria/

Comentário