Skip to main content
Header
Kilobyte
September 8, 2026
Respondido

Sem serviço ha semanas, sem respostas e já sem paciencia...

• September 8, 2026
  • 4 comentários
  • 50 visualizações

Estou há semanas sem serviço de internet fixa, telefone fixo e TV (nem sei precisar há quanto tempo, uma vez que coincidiu com um período de ausência/férias) e sem qualquer resposta, além da limitada IA e da teoria dos canais alternativos, que não dão em nada, a não ser fazer perder ainda mais tempo e paciência.

Quero rescindir o contrato com efeitos imediatos.

Melhor resposta por João H.

Boa tarde ​@Gomes Pereira,

Lamentamos a situação que descreve, e agradecemos a ajuda do ​@Jorge C.

Pode submeter o seu pedido através da my NOS em “Gerir Conta” > “Dados de conta” > “Desativar serviços”.

Após submeter o seu pedido, uma equipa especializada irá contactá-lo para dar continuidade ao mesmo. Saiba mais através do Site NOS.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

4 Comentários

Jorge C
Super User
Super User
September 8, 2026

Boa noite ​@Gomes Pereira, 

Sugiro que faça diagnósticos que se necessário encaminham para uma equipa especializada.

Obrigado.

Kilobyte
September 8, 2026

Boa noite ​@Jorge C
Já foi feito, a avaria é exterior, apenas sabemos isso...

Obrigado pela ajuda.

Jorge C
Super User
Super User
September 9, 2026

Bom dia ​@Gomes Pereira, 

Por vezes eles tem de articular reparações com as entidades respetivas.

Esperemos que seja breve.

Obrigado.

João H.
João H.Gestor da comunidadeResposta
Gestor da comunidade
September 9, 2026

Boa tarde ​@Gomes Pereira,

Lamentamos a situação que descreve, e agradecemos a ajuda do ​@Jorge C.

Pode submeter o seu pedido através da my NOS em “Gerir Conta” > “Dados de conta” > “Desativar serviços”.

Após submeter o seu pedido, uma equipa especializada irá contactá-lo para dar continuidade ao mesmo. Saiba mais através do Site NOS.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.