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Boa tarde, eu sou cliente NOS4 e pretendia saber como posso saber o consumo de internet em casa dum determinado mes, é que se encontro consumos para o telemovel!



Ja agora outra pergunta, como posso saber a data em que termina a minha fidelizaçao?



Obrigado
Olá Helder Azevedo, bem-vindo ao Fórum 😉



Essa opção deixou de estar disponível, caso existam novidades informamos pelos canais habituais. Sobre a dada de fim da fidelização, já existe um tópico que fala sobre esse tema, veja aqui.
boa noite ,

Eu sou cliente NOS net movel e deixei de ter permissao para gerir o meu produto na area de cliente ha uma razao para tal ?
És o administrador da conta?



Na opção permissões, o que é que te aparece?
boa noite ,

Eu sou cliente NOS net movel e deixei de ter permissao para gerir o meu produto na area de cliente ha uma razao para tal ?




Não recebeste uma mensagem a informar que a conta foi removida? quando é assim normalmente dizem ....
És o administrador da conta?



Na opção permissões, o que é que te aparece?




És o administrador da conta?



Na opção permissões, o que é que te aparece?


aparecem os meus produtos mas nao da para os gerir



boa noite ,

Eu sou cliente NOS net movel e deixei de ter permissao para gerir o meu produto na area de cliente ha uma razao para tal ?




Não recebeste uma mensagem a informar que a conta foi removida? quando é assim normalmente dizem ....

És o administrador da conta?



Na opção permissões, o que é que te aparece?




És o administrador da conta?



Na opção permissões, o que é que te aparece?


aparecem os meus produtos mas nao da para os gerir



boa noite ,

Eu sou cliente NOS net movel e deixei de ter permissao para gerir o meu produto na area de cliente ha uma razao para tal ?




Não recebeste uma mensagem a informar que a conta foi removida? quando é assim normalmente dizem ....


pois nao recevi nenhuma menssagem , gostava de saber como se pode consultar os consumos .
O melhor será telefonar para o apoio técnico,16990, e expor o problema.

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