Boa tarde, eu sou cliente NOS4 e pretendia saber como posso saber o consumo de internet em casa dum determinado mes, é que se encontro consumos para o telemovel!
Ja agora outra pergunta, como posso saber a data em que termina a minha fidelizaçao?
Obrigado
Página 1 / 1
Olá Helder Azevedo, bem-vindo ao Fórum 😉
Essa opção deixou de estar disponível, caso existam novidades informamos pelos canais habituais. Sobre a dada de fim da fidelização, já existe um tópico que fala sobre esse tema, veja aqui.
Essa opção deixou de estar disponível, caso existam novidades informamos pelos canais habituais. Sobre a dada de fim da fidelização, já existe um tópico que fala sobre esse tema, veja aqui.
boa noite ,
Eu sou cliente NOS net movel e deixei de ter permissao para gerir o meu produto na area de cliente ha uma razao para tal ?
Eu sou cliente NOS net movel e deixei de ter permissao para gerir o meu produto na area de cliente ha uma razao para tal ?
És o administrador da conta?
Na opção permissões, o que é que te aparece?
Na opção permissões, o que é que te aparece?
Eu sou cliente NOS net movel e deixei de ter permissao para gerir o meu produto na area de cliente ha uma razao para tal ?
Não recebeste uma mensagem a informar que a conta foi removida? quando é assim normalmente dizem ....
Na opção permissões, o que é que te aparece?
Na opção permissões, o que é que te aparece?
aparecem os meus produtos mas nao da para os gerir
Eu sou cliente NOS net movel e deixei de ter permissao para gerir o meu produto na area de cliente ha uma razao para tal ?
Não recebeste uma mensagem a informar que a conta foi removida? quando é assim normalmente dizem ....
Na opção permissões, o que é que te aparece?
Na opção permissões, o que é que te aparece?
aparecem os meus produtos mas nao da para os gerir
Eu sou cliente NOS net movel e deixei de ter permissao para gerir o meu produto na area de cliente ha uma razao para tal ?
Não recebeste uma mensagem a informar que a conta foi removida? quando é assim normalmente dizem ....
pois nao recevi nenhuma menssagem , gostava de saber como se pode consultar os consumos .
O melhor será telefonar para o apoio técnico,16990, e expor o problema.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.