Skip to main content
Header
Resposta

S/A O caso do plafond disponível desaparecido.

  • July 23, 2019
  • 1 comentário
  • 114 visualizações

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
Bom dia, conforme já denúnciei aqui no Fórum à cerca de 21 dias atrás, o m/carrinho de compras ficou sem valor disponível. Isto aconteceu durante a desativação de um canal na Área de Cliente. Após vários telefonemas para o apoio técnico, foi-me sempre dito que não tinham acesso à Área de Cliente dos clientes. Uns disseram que quando o pack se tornasse efetivamente desativado (dia 22/7) o valor apareceria no carrinho de compras. Outro disse que não me preocupasse, se o valor desapareceu sozinho, um dia, inesperadamente, voltaria a aparecer. Aguardei o dia 22 (ontem) o canal deixou de estar ativo na Box, mas o valor do plafond disponível não reapareceu. Sei que a moderação vai alegar que é um caso isolado meu, só meu, não é do interesse do Fórum, não ajuda outros clientes e tal e tal e tal. A pergunta é: Estou condenado a ficar perpetuamente com este bug no meu carrinho de compras ?

Melhor resposta por Ana P.

Olá @Jose Rodrigues ,

Já estamos a analisar a sua questão, tal como lhe indicamos por mensagem privada ☺️.

Muito Obrigada

1 Comentário

Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • Resposta
  • July 26, 2019
Olá @Jose Rodrigues ,

Já estamos a analisar a sua questão, tal como lhe indicamos por mensagem privada ☺️.

Muito Obrigada