Bom dia, conforme já denúnciei aqui no Fórum à cerca de 21 dias atrás, o m/carrinho de compras ficou sem valor disponível. Isto aconteceu durante a desativação de um canal na Área de Cliente. Após vários telefonemas para o apoio técnico, foi-me sempre dito que não tinham acesso à Área de Cliente dos clientes. Uns disseram que quando o pack se tornasse efetivamente desativado (dia 22/7) o valor apareceria no carrinho de compras. Outro disse que não me preocupasse, se o valor desapareceu sozinho, um dia, inesperadamente, voltaria a aparecer. Aguardei o dia 22 (ontem) o canal deixou de estar ativo na Box, mas o valor do plafond disponível não reapareceu. Sei que a moderação vai alegar que é um caso isolado meu, só meu, não é do interesse do Fórum, não ajuda outros clientes e tal e tal e tal. A pergunta é: Estou condenado a ficar perpetuamente com este bug no meu carrinho de compras ?
Página 1 / 1
Olá @Jose Rodrigues ,
Já estamos a analisar a sua questão, tal como lhe indicamos por mensagem privada .
Muito Obrigada
Já estamos a analisar a sua questão, tal como lhe indicamos por mensagem privada .
Muito Obrigada
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.