Skip to main content
Header

rescisão do contrato empresarial com a NOS

Boa tarde.  O meu nif: *********.Tinha contrato empresarial com A NOS. No fim de Maio cessei a atividade e pedi a rescisão do contrato entregando para tal a documentação dada pelas finanças da cessação de atividade. Sucede que na altura disseram edtar conforme mas continuam a faturar em nome de empresa inexistente, não aceitam o material fornecido. Não cedem prova das minhas reclamações que incluíam provas de mau fornecimento dos serviços meses a fio. Comportamento indecente de empresa grande em confronto com pequeno consumidor sem meios nem informação para se defender. APELO à vossa ajuda.  Muito obrigado. Cordiais cumprimentos de José Pinto 

2 Comentários

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+4
  • Gestor da comunidade
  • July 31, 2026

Boa tarde ​@José Macedo Pinto, bem-vindo ao Fórum NOS.

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário. Sugerimos que não os partilhe publicamente para se proteger.

Agradecemos a sua mensagem. Estamos aqui para ajudar.

Diga-nos, por favor, em que data formalizou o pedido de cancelamento do serviço e também o ciclo de faturação associado.

Obrigada

No dia 28 de Maio. Antes de pedir a rescisão, vomo tinha contrato na residência e porque fui surpreendido com a passagem dos telemóveis para a sede da empresa ( café) quando pertenciam ao contrato residencial  pedi para que passassem os telemóveis para a residência! Disseram que sim e que não teria custos associados, andei a reclamar meses para que o fizessem sem resultado. Rescindi os 2 contratos porque abusivamente começaram a faturar os 2 contratos na empresa e se a empresa deixou de existir pergunto como é possível continuar a faturar em algo que não existe!!! Cliente com mais de 10 anos ,fidelização que justificam com instalação gratuita, contratos renovados sem novos equipamentos nem instalações e a fidelização torna-se vitalícia? Sei que o poder monetário e judicial permite abusos,mas o bom senso também devia existir.  Cordiais cumprimentos e muito obrigado José Pinto