Skip to main content
Header
Pergunta

Rescisão

No dia 2 de Novembro fui ao fórum de Sintra para rescindir contrato com a nós por insatisfeito com o serviço pois não correspondia ao que tinha sido acordado, na loja nada fizeram para além do cancelamento dos tlm não fazendo do serviço de casa

11 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

No dia 2 de Novembro fui ao fórum de Sintra para rescindir contrato com a nós por insatisfeito com o serviço pois não correspondia ao que tinha sido acordado, na loja nada fizeram para além do cancelamento dos tlm não fazendo do serviço de casa

Não aceitaram formalizar o seu pedido para rescindir o contrato ?

Sim parece-me que foi isso que me fizeram

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Sim parece-me que foi isso que me fizeram

Mas se se deslocou à loja NOS com a intenção de pedir o cancelamento do seu contrato, certamente que formalizou o pedido e levou consigo um documento justificativo. Faça o seguinte, a moderação do Fórum está a ajudar os clientes que pretendem rescindir o contrato. Envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS a um moderador @Tiago C. ou @Ana P. e aguarde ser contactado. 

Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • November 22, 2019

Bem-vindo ao Fórum NOS @PAULO JORGE ROCHA DIAS

Olá @Jose Rodrigues

@PAULO JORGE ROCHA DIAS, o @Jose Rodrigues fez uma boa observação. Envie-nos os seus dados por mensagem privada para verificar o que se passa, por favor. 

Obrigada 

O serviço de atendimento é péssimo tive mais de 30 minutos para desativar  a fidelização dos números de telemóvel e telefone 

Bem-vindo ao Fórum NOS @PAULO JORGE ROCHA DIAS

Olá @Jose Rodrigues

@PAULO JORGE ROCHA DIAS, o @Jose Rodrigues fez uma boa observação. Envie-nos os seus dados por mensagem privada para verificar o que se passa, por favor. 

Obrigada 

9xxxxxxxx

Ter de pagar  boxes para ver os canais nas outras divisões para o qual não fui informado nunca foi preciso com as outras operadoras 

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Tem que enviar por mensagem privada o numero de cliente NOS ou NIF do titular do serviço. Basta clicar na foto da moderadora ou @Ana P. 

Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • November 22, 2019

@PAULO JORGE ROCHA DIAS

Já lhe respondemos aqui

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • November 22, 2019

Com as outras operadoras dão-lhe tantas box quanto o senhor queira? duvido muito. é normal que pague um aluguer pela box.

marcolopes
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • November 23, 2019

Não aceitaram formalizar o seu pedido para rescindir o contrato ?

Se foi à loja para rescindir o contrato, PEDIU especificamente para rescindir o contrato, e não o fizeram, estão a violar a lei, e como tal LIVRO de RECLAMAÇÕES!!!!

Fico realmente impressionado com a forma com estas empresas brincam com os clientes… mas os consumidores também não ajudam nada! Então foi a loja para rescindir o contrato e sai de lá de mãos a abanar?