Skip to main content
Header
Pergunta

Renovação do Contrato Pacote Nos.

Olá a todos,

O meu contrato e o período de fidelização terminaram em outubro (2024) passado.

Estando na altura a pagar uma mensalidade de Euro 46,09 a Nos tentou via SMS, Email e Voz oferecer uma renovação por Euro 42,99.

Já na altura julguei esse novo valor algo elevado e por isso não aceitei a proposta oferecida.

Nos últimos dias os agentes da Vodafone Amigo  e Nowo (Digi) têm estado bastante ativos na minha zona de residência, por mero acaso as duas operadoras estão em Promoção de Janeiro e oferecem um Pacote completo (Net, Televisão, Voz fixa e Móvel) por Euro 33,00.

Em relação ao valor da mensalidade atual (Euro 46,09) tanto como o da proposta (Euro 42,99) as

Diferenças de valor são enormes.

Gostaria de continuar a ser cliente Nos mas perante os valores pedidos por estas novas operadoras a decisão começa a ficar difícil.

Assim, caso a Nos tenha interesse a minha permanência como cliente agradecia uma oferta razoável que leve em consideração os valores oferecidos pela concorrência.

Obrigado pela vossa atenção.

Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

14 Comentários

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12040 comentários
  • 24 de janeiro de 2025

Ligue á linha de apoio 931699000 e veja o que há disponivel. ( segunda a sexta 9h-21h)

Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 3582 comentários
  • 25 de janeiro de 2025

não tem extras na fatura 

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 28869 comentários
  • 25 de janeiro de 2025

Boa tarde, ​@José Moleiro

Estamos aqui para ajudar. 
Confirme-nos, por favor, o número da última fatura. 
Obrigado, 

• Autor
  • Kilobyte
  • 7 comentários
  • 26 de janeiro de 2025

FT 202585/8241 de 03.01.2025.

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 28630 comentários
  • 27 de janeiro de 2025

Agradecemos o seu testemunho e partilha ​@José Moleiro.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado

• Autor
  • Kilobyte
  • 7 comentários
  • 10 de fevereiro de 2025

Olá boa tarde,

renovação do contrato bem sucedida, no dia 04/02/2025 o técnico da Nos veio instalar a fibra aqui em casa. Tirou o router e box tv antiga e instalou router e box nova. Desde essa data (04/02/2025) que o meu Nº de Telefone FIXO desapareceu (somente existe um nº. novo no router novo). Já falei com ca 6 pessoas diferentes desde o apoio ao cliente e apoio técnico e qualidade para me repourem o Nº de Telefone FIXO que temos cá em casa há 40 anos.  Estão todos conscientes e até já existe pedido interno NOS para o efeito, daqui a duas horas está resolvido, bla bla bla bla. Bem, até agora e hoje o problema ainda não está resolvido, nem parece que alguêm esteja sequer preocupado com isso. Será que alguém pode cahamar a atenção da NOS para esta situação ????????????????????????? 

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 28630 comentários
  • 10 de fevereiro de 2025

Boa tarde ​@José Moleiro,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF e número em causa.

Obrigado

• Autor
  • Kilobyte
  • 7 comentários
  • 11 de fevereiro de 2025

Nº de Telefone Fixo desaparecido apôs renovação do contrato.

Boa noite,

apôs mais um dia sem qualquer resposta a este assunto por parte da NOS recorri a Provedoria NOS expondo o assunto acima mencionado. Pela urgência na solução deste assunto já a vós transmitida gostaria de ver o problema solucionado rapidamente sem ser necessário escalar o assunto para o Livro de Reclamações e entidade reguladora a ERC.

Cumprimentos.

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12040 comentários

Se está a ser verificado é só aguardar

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 28869 comentários

@José Moleiro, boa noite. 
Recebemos a sua mensagem, vamos analisar a situação e responder o mais rápido que nos for possível. 
Obrigado, 

• Autor
  • Kilobyte
  • 7 comentários
  • 12 de fevereiro de 2025

Boa tarde,

bem até agora NADA ! Agradecia informação e solução para o meu Nº de Telefone Fixo desaparecido.

Francamente, estou a ficar farto desta situação e tenho pessoas dependentes desse Nº de Telefone Fixo.

Por isso agradecia informação sobre o que se está afinal a passar aqui.

Como a minha paciência se está a esgotar se logo a tarde não obtiver resposta irei escalar o assunto para o Livro de Reclamações e ERC.

Cumprimentos.

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 28630 comentários

Boa tarde ​@José Moleiro.

Agradecemos o seu testemunho.

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema. Contamos ser breves na resposta.

Obrigado

• Autor
  • Kilobyte
  • 7 comentários

Olá boa tarde,

posso confirmar que a Provedoria NOS tomou conta do assunto e que neste momento o Nº de Telefone Fixo já foi reposto.

Obrigado pelo vosso esforço e interesse.

Cumps.

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 28869 comentários

Agradecemos o seu feedback, ​@José Moleiro
Ficamos contentes que a situação tenha ficado resolvida. 
Qualquer questão que tenha, fale connosco. 
Obrigado,