Skip to main content
Header
Kilobyte
June 10, 2025
Respondido

renovação de contrato

Renovei o meu contrato recentemente com a Nos acontece que recebi a primeira factura mas os valores descritos não são o do contrato que tenho em minha posse, uma vez que nem passou ainda os 15 dias que tenho para fazer a rescisão estou a ponderar avançar com a mesma. 

Se não primeira factura o valor já vem assim após os 15 vou me agarrar a que???

Espero resposta adequada em breve 

Melhor resposta por João H.

Boa tarde,

Lamentamos a situação. As condições de adesão encontra-se descritas no modelo resumo de contrato e condições gerais do serviço, enviadas no momento de adesão.

Pode submeter o seu pedido através da my NOS em “Gerir Conta” > “Dados de conta” > “Desativar serviços”.

Após submeter o seu pedido, uma equipa especializada irá contactá-lo para dar continuidade ao mesmo. Saiba mais através do Site NOS.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

12 Comentários

RjmpAutor
Kilobyte
June 11, 2025

Mas acham normal quando dá assinatura do contrato não mencionarem isso???

Falta de profissionalismo.

Já agora o que é necessários para terminar contrato porque estou no período de 15 dias e sinto me enganado???

João H.
João H.Gestor da comunidadeResposta
Gestor da comunidade
June 11, 2025

Boa tarde,

Lamentamos a situação. As condições de adesão encontra-se descritas no modelo resumo de contrato e condições gerais do serviço, enviadas no momento de adesão.

Pode submeter o seu pedido através da my NOS em “Gerir Conta” > “Dados de conta” > “Desativar serviços”.

Após submeter o seu pedido, uma equipa especializada irá contactá-lo para dar continuidade ao mesmo. Saiba mais através do Site NOS.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.