Header
Pergunta

Renovação de contrato


Dirigi me a uma loja Nos como foi dito para o fazer, o qual me pedem uma declaração de como sou proprietária da casa sendo que a casa não é minha! Já sou cliente da Nos vários anos e já tinha renovado contrato antes por chamada telefónica e nada disso me foi pedido inclusive quando foi pra colocar o serviço Nos pela primeira vez também não o pediram! 

Quero saber como resolver a situação!

É que com tudo isso já estou a pensar seriamente em cancelar tudo e mudar pra outro serviço.


14 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

@diiana.moniiz Bom dia, pretende renovar o seu contrato ? Mas o que acontece ? Os serviços foram desligados e quer uma nova ligação ? Se tem um contrato ativo, ele não termina sem que haja denúncia de uma das partes. 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @diiana.moniiz:grinning:

Para podermos ajudar e melhor compreender o que se passa, pedimos que nos diga se fez um pedido de alteração de morada ou se fez um pedido de alteração de titular, por favor. 
Muito obrigado

@diiana.moniiz Bom dia, pretende renovar o seu contrato ? Mas o que acontece ? Os serviços foram desligados e quer uma nova ligação ? Se tem um contrato ativo, ele não termina sem que haja denúncia de uma das partes. 

O que acontece é que o meu contrato terminou e não recebi nenhum informação! E mês passado a fatura veio com um preço elevado dos meses anteriores mas continuo com o serviço em que antes pagava 32€ e agora aumentou pra 43€ 

Olá @diiana.moniiz:grinning:

Para podermos ajudar e melhor compreender o que se passa, pedimos que nos diga se fez um pedido de alteração de morada ou se fez um pedido de alteração de titular, por favor. 
Muito obrigado, 

Não fiz nenhum pedido desses mencionados 

Reputação 7
Crachá +5

@diiana.moniiz Boa tarde, nesse caso, deve remeter por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum para que a moderação possa averiguar porque motivo o seu pacote passou de 32 para 43 euros sem que tenha havido qualquer alteração ao seu contrato.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @diiana.moniiz e @Jose Rodrigues

@diiana.moniiz, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda!
Para que nos seja possível verificar a sua situação, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular @Fórum, por favor. 

Obrigada 

@diiana.moniiz Boa tarde, nesse caso, deve remeter por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum para que a moderação possa averiguar porque motivo o seu pacote passou de 32 para 43 euros sem que tenha havido qualquer alteração ao seu contrato.

A explicação que me deram foi que esse valor alterou por não ter havido a renovação de contrato

Reputação 7
Crachá +5

@diiana.moniiz Só a moderação poderá dar-lhe a resposta certa depois de verificarem o que realmente originou o maior custo, aparentemente deverá ser qualquer oferta que tinha de canais TV Cine ou outros e que com o fim da fidelização tivessem começado a cobrar. 

Reputação 7
Crachá +5

@diiana.moniiz Não consegue detetar na fatura o que estão a cobrar agora que não cobravam antes ? 

@diiana.moniiz Não consegue detetar na fatura o que estão a cobrar agora que não cobravam antes ? 

 

 

 

@diiana.moniiz Não consegue detetar na fatura o que estão a cobrar agora que não cobravam antes ? 

 

 

 

E aqui está uma fatura do mês anterior a esse

 

Reputação 7
Crachá +5

@diiana.moniiz É estranha essa situação, se não há chamadas cobradas, serviços adicionais, apenas faz referencia ao pacote NOS3 100MB acho um aumento demasiado elevado, tem que aguardar a resposta da moderação ou falar com a facturação, 16990 apoio tecnico opção 3 e pede para o Operador transferir a chamada para a faturação não ser cobrada. 

@diiana.moniiz É estranha essa situação, se não há chamadas cobradas, serviços adicionais, apenas faz referencia ao pacote NOS3 100MB acho um aumento demasiado elevado, tem que aguardar a resposta da moderação ou falar com a facturação, 16990 apoio tecnico opção 3 e pede para o Operador transferir a chamada para a faturação não ser cobrada. 

Obrigada vou aguardar que me digam algo se entretanto não resolver vou contactar por esse número 

Reputação 7
Crachá +5

@diiana.moniiz Não esqueça que para que a moderação possa dar-lhe resposta terá que lhes enviar o seu numero de cliente ou NIF

Comentário