Skip to main content
Header
Megabyte
August 8, 2020
Pergunta

Renovação de contrato

Dirigi me a uma loja Nos como foi dito para o fazer, o qual me pedem uma declaração de como sou proprietária da casa sendo que a casa não é minha! Já sou cliente da Nos vários anos e já tinha renovado contrato antes por chamada telefónica e nada disso me foi pedido inclusive quando foi pra colocar o serviço Nos pela primeira vez também não o pediram! 

Quero saber como resolver a situação!

É que com tudo isso já estou a pensar seriamente em cancelar tudo e mudar pra outro serviço.

14 Comentários

Megabyte
August 10, 2020

@diiana.moniiz Não consegue detetar na fatura o que estão a cobrar agora que não cobravam antes ? 

E aqui está uma fatura do mês anterior a esse

Jose Rodrigues
Super User
Super User
August 10, 2020

@diiana.moniiz É estranha essa situação, se não há chamadas cobradas, serviços adicionais, apenas faz referencia ao pacote NOS3 100MB acho um aumento demasiado elevado, tem que aguardar a resposta da moderação ou falar com a facturação, 16990 apoio tecnico opção 3 e pede para o Operador transferir a chamada para a faturação não ser cobrada. 

Megabyte
August 10, 2020

@diiana.moniiz É estranha essa situação, se não há chamadas cobradas, serviços adicionais, apenas faz referencia ao pacote NOS3 100MB acho um aumento demasiado elevado, tem que aguardar a resposta da moderação ou falar com a facturação, 16990 apoio tecnico opção 3 e pede para o Operador transferir a chamada para a faturação não ser cobrada. 

Obrigada vou aguardar que me digam algo se entretanto não resolver vou contactar por esse número 

Jose Rodrigues
Super User
Super User
August 10, 2020

@diiana.moniiz Não esqueça que para que a moderação possa dar-lhe resposta terá que lhes enviar o seu numero de cliente ou NIF