Header

renegociação enganosa


Bom dia, 

Ontem ligaram- me da rede fixa com intuito de  renegociar contrato e prolongá- lo por mais 2 anos. 

Aceitei na condição de baixar valor e melhorar condições.  

Assim foi. 

No momento de ver o contrato, verifico que aumentou valor de 4 euros. :/

 Pior, ligo para a Nos e dizem que encomendei nova box. Surreal! 

Hoje recebo sms a dizer que a minha encomenda vem  a caminho. 

Quero isto resolvido o quanto antes sob pena de cancelar tudo com a Nos. 

Helena


16 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @helena sá

Lamentamos a situação. Vamos ajudar.
Diga-nos, por favor, se no comprovativo de venda não surge o desconto do valor do equipamento durante a permanência do vinculo de 24 meses. 

Pode ter a oferta e, por conseguinte, só terá custos do equipamento após o 24.º mês. 

Ficamos a aguardar a confirmação.

Obrigado

Boa tarde @helena sá

Lamentamos a situação. Vamos ajudar.
Diga-nos, por favor, se no comprovativo de venda não surge o desconto do valor do equipamento durante a permanência do vinculo de 24 meses. 

Pode ter a oferta e, por conseguinte, só terá custos do equipamento após o 24.º mês. 

Ficamos a aguardar a confirmação.

Obrigado

Mas eu não  pedi equipamento nenhum. Não preciso de box nenhuma

Reputação 7
Crachá +6

Assim sendo, por favor, envie-nos uma mensagem privada para o perfil @Fórum, @helena sá
Vamos ajudar a resolver este lapso. 

Obrigado

Boa tarde @helena sá

Lamentamos a situação. Vamos ajudar.
Diga-nos, por favor, se no comprovativo de venda não surge o desconto do valor do equipamento durante a permanência do vinculo de 24 meses. 

Pode ter a oferta e, por conseguinte, só terá custos do equipamento após o 24.º mês. 

Ficamos a aguardar a confirmação.

Obrigado

Mas eu não  pedi equipamento nenhum. Não preciso de box nenhuma

Não há desconto nenhum . Não pedi nenhum equipamento e não quero receber nenhuma box. 

Reputação 7
Crachá +2

Sim, já referiu isso. Veja a mensagem do moderador.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @helena sá,

Recebemos e respondemos à sua mensagem privada. 

Confirme, por favor, a caixa de entrada.

Obrigado 

O que recebi foi que a próxima mensalidade será de 48 euros. Isso eu não  quero. 

 

 

Vejam o documento que recebi e recuso assinar, por favor.  

 

Reputação 7
Crachá +5

 

 

Vejam o documento que recebi e recuso assinar, por favor.  

 

Boa noite @helena sá, o documento de compra que acabou de publicar no Fórum, contém todos os seus dados privados que de forma alguma deve dar a conhecer publicamente.

carregue nos 3 pontinhos … à sua direita e edite a sua mensagem para remover o documento.

Ao enviar por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum a moderação fica com acesso à sua conta e pode consultar o seu contrato.

Apaguei o documento,  não consigo apagar na sua resposta. Apague a sua resposta, por favor. 

 

Para quando a situação resolvida? 

Reputação 7
Crachá +5

Para quando a situação resolvida? 

De acordo com a mensagem do moderador @João H., já recebeu uma mensagem privada da moderação, confirma ?

Apenas me foi pedido n.de cliente.  Nada mais. 

Por isso, fiquei na mesma...

Reputação 7
Crachá +5

Apenas me foi pedido n.de cliente.  Nada mais. 

Por isso, fiquei na mesma...

Sim, mas para tratarem da sua questão com o departamento responsável tinham falta do seu número de cliente, agora mete-se o fim de semana e depois tudo depende do tempo que o departamento demorar a resolver a situação.                                         

Bem, eu quero é isso resolvido o quanto antes. Não vou perder nem mais um segundo com este assunto. 

Depois decidirei se irei cancelar contrato com a Nos por causa desta incompetência. 

Está uma pessoa sossegada, fazem- nos uma chamada a prometer uma coisa e vai- se a ver e é- se enganado e temos de andar a resolver estas chatices e perder tempo por causa de incompetências. 

 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @helena sá

Confirmamos a recepção da sua mensagem, vamos analisá-la e responder o mais breve possível. 
Pedimos que, por favor, aguarde a nossa resposta. 

Agradecemos a compreensão. 
Muito obrigado

Comentário